Amor Sem Sofrimento
A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.
Tolos se preocupam mais com as pessoas que odeiam do que as que amam. Amor sofrido: Ódio. Amor inexistente: Indiferença.
Passei a vida superando meus pequenos medos. Medo de sofrer por amor, de tatuagem, piercings exóticos, extrair ciso, vacina, quebrar algum membro, bater a cabeça, depilação com cera quente, de perder quem eu amo, de decepcionar meu pai e principalmente, de envolver minha mãe nas minhas confusões. Tive medo de reprovação, de julgamento, de me acomodar com o que não me faz feliz, de ficar velha demais pra ir pra Disney, de sair da asa dos meus pais, de fazer algumas loucuras saudáveis, de ser feliz demais e não saber lidar com isso. E o medo de pensar demais? Porque sempre perco grandes chances. Em compensação, quando penso de menos, acabo morrendo de arrependimemto e me encho de desculpas terrivelmente ruins. Nós temos medo de nascer, de morrer e de trocar os pés pelas mãos nesse intervalo de tempo.
Toda vez que estamos sofrendo por um amor, pensamos: “Essa é a ultima vez, não amarei mais!”. E assim, acreditamos fielmente nessa idéia, até que... O “replay” é ligado! Um novo amor bate à nossa porta!
Burrice é acreditar que não amaremos mais! Quem não quer amar não quer viver. E então... Lá vamos nós outra vez! Vamos à procura de um novo amor ou mesmo sem perceber, ficamos abertos a ele.
Amar dói, eu sei, mais não tem jeito, não se engane! Provavelmente você irá sofrer novamente, talvez por menos tempo, ou com menos intensidade, por ter aprendido com a experiência passada e ter amadurecido, talvez, hein!? Eu disse talvez!
Parar de amar mesmo, você não vai conseguir.
Amar é uma arte e ninguém consegue decifrar quando nem como começa, só quando já estamos na sua teia cor de rosa, é que nos damos conta. Pronto!Estamos amando!
O amor é assim, vem chegando como quem não quer nada e toma nossos pensamentos, tira-nos o sono, e até o fôlego...
Ai... O amoooor! !!!!E lá se vão por terra todos os nossos argumentos, os antigos medos e a nossa memória é extraviada!Sem backup!Mas é tããão booommm!
Ah! Quer saber?Minha amiga... Meu amigo..., se deixem sofrer! É, isso mesmo!Abram-se a essa grande oportunidade, aventure-se em mais um amor, talvez da próxima vez, quem sabe? Valha mais a pena... Ou não...
Na verdade, mesmo com todas as dores de amores e por mais desacreditado que ele nos pareça, sempre, sempre vai valer a pena AMAR.
Se todas as pessoas que ja sofreram, ou sofrem ainda por amor, se todas elas fossem condenadas a morte.
o que seria dos apaixonados...?
o que seria de mim..?
O horizonte hipnotiza meus olhos, mas não meu coração que sofre de um mal chamado amor.
Sonho em alcançá-lo e trazê-lo de volta. Quando o vejo maltrapilho agarrado a este sentimento choro. Mas também o vejo cheio de uma esperança; Que esperança é esta que, mas parece um engano sem fim. Meu coração está carregado de ilusões.
Como faço para este mal parar de me consumir como se fosse alimento.
Não sou bolsa de sangue, sou carne, osso e sofrer. Sofrer
Por alguém que nem sabe que eu existo.
Este amor me resume a nada, a ninguém. Apaga-me, ofusca. Mas esta esperança insiste em me fazer alguém importante, mas com tanto sangue que jorrar do meu coração será que sobreviverei à próxima estação?
O preço de um Amor
Você sofre por amar
Abre exceções e acaba ate
Passando, por cima de seus
Princípios tudo isso por amar
Mas será que é valido
Fazer tudo isso, Até quando?
Só você poderá responder,
Um dia talvez, não passará de
Uma doce lembrança ou
Se conforme com os efeitos
Colaterais do amor
Amar, também é sofrer calado
Ainda prefiro sofrer de amor a não sentir nada. Porque, do amor, os sacrifícios tiram recompensas. Do nada, nem experiência.
Sabe o que você fez com o amor que eu te dei? jogou tudo no lixo , e desse lixo , o sofrimento não se reduz , lembranças e momentos não se reciclam mais ,não se reutilizam os pedaços do coração que você partiu .
Eu sinto que eu preciso de um amor desde que eu nasci, um amor menos sofrido e menos fantasioso, um amor simples e correspondido, mas também sinto que eu não posso depender disso para ser feliz, que eu preciso ser capaz de viver sem isso, pra aí sim quando acontecer eu poder curtir o amor como ele é, um presente da vida...
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
O amor não nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são pessoas pequenas que dizem saber o significado do amor, mas na verdade dele só ouviram falar, quem ama verdadeiramente nunca lhe daria motivos para sofrer, nunca lhe colocaria como segunda opção em sua vida mas sim como prioridade máxima, e traria sorrisos aos seus lábios e paz para o seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
