Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
Rasgando segredos ao meio em roteiro de amor e poesia .. Conto o que ninguém tem coragem de falar,
explicando detalhes que, cá entre nós, nem é bom lembrar. (rs)
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
Todos os grandes poetas da humanidade choraram por amor... Quem sou, se não um simples mortal, para menospresar as lagrimas de tamanho sentimento tão puro e verdadeiro.
Meu amor por você jamais acabara ou morrera, amis se é pra viver assim prefiro congela-lo e viver friamente.
A única paixão que leva ao amor é aquela onde você se apaixona pelo o que a pessoa é, e não pelo o que ela tem.
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
Agora sei, que a vida é simples fácil pra viver
E que o amor existe e só eu e você querer,
E dar uma chance para o mundo saber
Que minha vida, não tem sentido
Se não tiver você.
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
Podiámos amar tudo aquilo que existe sobre a face da terra. Mas o amor que nos completam, pode ser traçoero.Quando tudo parece perfeito a estrutura caí.
A buscar do amor,é um incansavél;
equilíbrio que se dar a alma e o corpo;
Fisíco de um ser um humano.
