Amor Inigualavel
Dizem que "o tempo cura todas as feridas "
Pode ser , mas o amor , a compreensão , a intenção de perdoar, a fé... colabora muito.
E hoje , ficaram só a lembrança desses versos .
"Clamei ao Senhor e Ele ouviu a minha oração . Obrigada, Senhor."
As cicatrizes eu as carrego como troféus . Elas simbolizam uma dor superada, uma batalha vencida , um amor reconquistado .
Já não doem mais .
Percebo que és feita de um amor verdadeiro que se expressa,
de uma intensidade muito notória
e de uma personalidade forte e autêntica, acredito que sejam os principais elementos da tua essencialidade preciosa,
partes de um universo abundante,
onde existe verdade e uma fé incessante.
Ouço gritos de incertezas de um amor que nunca vem e colho de minhas agruras a incansável procura pelo amor de alguém.
O amor e lindo.
O amor é maravilhoso.
Ser amado por quem se ama é divino.
Pena que o fim seja inevitável.
É muito triste para quem ainda ama.
A dor que fica, não vale a pena ter amado.
Faça a opção pelo bem e o amor, não vale a pena viver o oposto. Pois, a vida fica muito pesada e sofrida.
Você é aquilo que plantou. Viva conectado no amor e tenha responsabilidade sobre todas as suas ações, com certeza terá um excelente resultado.
Me tornei esse cara perfeito pra ficar sozinho
Tentando virar a página
De um amor que já trocou de livro
Serei brisa suave á beijar - te, serei amor para entrelaçar suas mãos às minhas e guardarei você bem junto do meu coração.
Quando começamos um amor nao temos garantia de quanto tempo irá durar, mas quando chega o dia do fim ,acaba durando mais tempo em mim.
Vivemos em um mundo perdido nos sentimentos, romantizam o amor em fúria e desprezam o amor cuidadoso.
Entre as sobras das migalhas do teu amor me sobraram apenas alguns metros de corda na sala. Nós nos cortejando por horas, trocas de olhares e indecisão. Eu e a corda é claro.
Velha Guitarra -
Silencio velha guitarra
porque o meu amor partiu;
deixou meu corpo cansado
na minha voz este fado
e o meu destino vazio!
Silencio triste saudade
saudade qu'inda me amarra;
só ficam os desenganos
sofridos por tantos anos
na voz desta guitarra!
Mas o Passado morreu
e com ele o teu olhar;
silencio velha guitarra
adeus saudade que amarra
adeus vontade de amar!
Entre indas e vindas
Na solidão
Que me trás a solitude
Busca diária pelo um sopro de amor entre os poros alheios
Decepções quase em todas as tentativas mais me entrego ao amor que existe dentro e por mim .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp