Amor Estranho Amor
O amor é desconhecido e estranho para muitos que ainda não conhecem o próprio amor. Ele não provoca choro, não causa dor, nem afronta as lágrimas das feridas sofridas. O amor não cria expectativas, não interfere na distância e tampouco tenta agradar o coração abandonado. O amor é liberdade — aquilo que alguém deseja ouvir, mesmo estando longe do amor.
O Amor é de facto Estranho
Quando menos o buscas
Mais rapido ele te alcança
e quando corres para alcança-lo
mas decepções nele alcanças
a pesar da dor
não existe nada que se compare ao Amor
O que faremos? E quando nos eencontraremos? Consideraremos o amor um hóspede estranho que veio com o entardecer e se foi ao amanhecer? Consideraremos este sentimento interior uma ilusão que o sono materializou e o despertar o sacrificou? Consideraremos este tempo como uma embriaguez que não resistiu à volta da lucidez?
Te faço um ultimo pedido, levanta a cabeça para que eu possa ver teus olhos .........minha amada. Abre os lábios para que ouça tua voz.
Lembra da tempestade que afundou o barco dos nossos dias?
Diz-me:Minha amada, o que serás para mim depois de ter sido uma luz nos meus olhos e uma melodia no meu ouvido e asas para minha alma. O que será de mim?
Os dias estão te conduzindo ao seio da vida, onde encontrarás conforto e paz.
E me conduzirá à arena da vida, onde encontrarei as luas e os problemas.
Você irá para companhia de um homem que receberá a felicidade de tua beleza e virtude.
Eu entrarei em dias cheios do desconhecido que me atormentarão com suas tristezas e fantasmas.
Você irá para uma vida nova e eu para luta.
Você irá para sociedade e os divertimentos; eu, para a solidão e o isolamento.
Mas no vale da sombra da morte, erguerei uma estátua ao amor, e a adorarei."
O amor, é algo complicado, diferente, indiferente, estranho, diabólico, bonito, feio, aconchegante, irresistível, moderado. Alguns preferem doses mais altas de amor, outro preferem uma única dose, alguns vivencia-no diversas vezes ao longo da vida, outros preferem curti-lo com uma unica jogada, mas amor, amor de verdade, é aquele que agente se entrega, se afeiçoa, e se machuca é claro, por que amor sem dor, não é amor, é uma paixãozinha sem graça que não faz sentido, mas pra você que procura um amor único, com uma dose alta de turbulência risos, e sorriso, lágrimas e dores, se você realmente acha que suporta tudo de uma vez só, apaixone-se cresça, entristeça, viva, e quando estiveres pronto, ame, ame de verdade, por que na vida, o amor é o único dom, a unica magia, que o verdadeiro ser-humano pode ter.
Acontece que depois de amar um amor estranho, pequeno, errado e torto. Eu não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém, tá me entendendo?
"POR AMOR VALE A PENA ESPERAR, NEM QUE SEJA PELA ETERNIDADE"
COMO É ESTRANHO QUERER TANTO ALGUEM QUE AINDA NÃO SE CONHECE
QUERER TANTO UM AMOR QUE AINDA NÃO SE TEM
QUERER UMA SAUDADE QUE NÃO SE SENTE
DESEJAR COM FOGO TÃO ARDENTE
ESPERAR ALGUEM QUE NEM ESTÁ AUSENTE
QUANTO MAIS PRESENTE...
QUEM É VC? ONDE ESTÁ? PARA ONDE VAIS?
SERÁ QUE ESTÁ A CAMINHO OU NO OPOSTO DO MEU?
TEUS SONHOS SÃOS OS MESMOS QUE OS MEUS
OU JÁ NÃO SONHAS, POIS ALGUEM DEVOROU OS TEUS?
OPTEI POR ESTAR SOZINHO, PORQUE PROMETI TE ESPERAR,
CUSTE O CUSTAR! MINHA FLOR, ENTRE MIL , TU ÉS ÚNICA, MAS NÃO DEMORE
POIS MEU TEMPO NÃO TEM ETERNIDADE, SÓ O MEU AMOR..
Á um estranho conhecido
E um dia eu que pensei está vivendo uma historia bonita de "amor". Amor por uma pessoa que nunca vi, nunca senti, que não sei nem se as fotos pertenciam a voz que eu tanto desejava escutar.... Hoje paro para refletir vejo o quanto me equivoquei, o quanto fui ingenua em depositar toda minha confiança e meu coração a um ser que definitamente será um mistério inalcansavel...
Efeito Borboleta disse (22:39)
Me deixei levar por situações absurdas... Hoje o que me resta é este nome "Kevin", nome que talves nem pertencesse a imagem de inumeras fotos que tanto almejei.. Afinal quem era ou é você? O por quê de me fazer passar por todas essas situações?
Efeito Borboleta disse (22:41)
Uma historia sem sentido, para imagem de um homem maduro... As vezes acho que aquele homem nunca falou comigo, nem sabe que eu existo.. Mas depois surgem confusões.. Por que? Por que? O que ganharia mentindo, inventando sentimentos...
que não existirão...
Efeito Borboleta disse (22:43)
Te fiz confidente da minha imagem e sensações, eu realmente nao sei quem é você..OU se esse msn ainda é utilizado por alguém... Mas eu realmente queria esquecer, porém não consigo. Não por ainda sentir algo, mas por ainda querer saber toda a verdade...
Efeito Borboleta disse (22:44)
De toda aquela historia, de tantas coisas absurdas, e sem sentido para uma realidade de um ser humano saudavel..Eu estive fora de mim, por isso me deixei envolver por essas imaginações..Mas se houvesse uma pessoa digna de carater ou que tivesse ao menos um ..
Efeito Borboleta disse (22:45)
coração de verdade...Me contaria o que realmente é realidade e verdade nessa historia de 3 meses em que viv..Quer dizer, se houver alguma verdade. Porque no final de tudo pra mim. Quem se disse amigo era o própio o tempo todo me manipulando utilizando a imagem de alguem desconhecido..de algum perfil roubado...Pra
Efeito Borboleta disse (22:47)
ganhar minha confiança e meu coração para no final inventar toda aquela historia só pra conseguir me ter ao lado.. Se isso houve foi desumano e apelativo.. Eu só queria saber a verdade, só isso.. Mas acho que nunca vou receber resposta desse meu recado offline.. Afinal, o suposto dono deste msn deixou de existir..
Efeito Borboleta disse (22:48)
Eu precisava escrever ou falar o que sinto com relação a essa historia sem sentido que vivi...Eu pesso tanto a Deus que alguem pudesse me contar os fatos veridicos.. Mas ao menos escrevi como se estivesse me confessando a um diário ..
Efeito Borboleta disse (22:49)
Memórias quase póstumas vividas com um suposto homem chamado Kevin...
Mesmo que eu falasse a língua do amor e entendesse a razão que nos faz estranho no mundo incerto, mas real;
Nunca se entregue se não for por inteira para viver com o mundo como em um sonho bom;
Sempre tive medo das horas que me levava as lembranças boa que ainda havia de você em mim;
Me envaideço na espera de um dia te ter próximo de mim;
Estranho como o amor machuca; esfola. Mas estranho como é bom senti-lo, imaginando teus beijos. Melados, pois gosto deles assim! Viscosos de ti.
Estranho como vicia a dor de saudade. Como incomoda, mas acompanha. Adocica; bem doce!
Estranho estar tão longe, mas encontrar-te toda noite. Linda, vívida, afável…
Meu cavalheiro, porque me angustias?
Sinto por ti um amor estranho,
Algo que não tem explicação.
Tire essa armadura de sua face,
Revele-me sua real feição
Deixe-me beijar seus lábios
E segurar sua mão.
Toma-me com coragem e força
Faça-me sua donzela em perigo
Rapte-me, leve-me
Para onde só você possa me amar
Meu cavalheiro
Tire esta armadura
E deixe-me tocar seu corpo
Oh este corpo, corpo iluminado pela luz da Lua
Banhado pelo luar abençoado
Meu Cavalheiro
Ame-me como se não houvesse o amanhã
Deixei-nos sermos um só...
Deixe-o levar ao transe
E esqueceremos do nosso redor
E viveremos o momento
Meus sentimentos
Estou apreensivo,
Estou feliz e com temor,
Estou estranho e com amor,
Estou quiçá sentindo algo incomum,
Estou apreensivo,
As palavras antes amigas,
Vão agora me sufocando,
Querendo escreve-las por si próprias,
Estou as segurando para que não saia como disparos sem controles,
Faço com que eu as controle e não o inverso,
De forma sutil elas entram nessa folha e dominam tudo,
De forma linda elas retratam o mundo,
As letras criaram vida, deixaram de ser inertes,
Então preciso encerrar este poema,
Pois caso eu não faça isto, as letras criarão palavras,
As palavras, versos, os versos, poemas, os poemas..
Meus sentimentos..
que sentimento estranho é o amor ,né? pareçe que agente finalmente encontra tudo o que agente procurava aqui no mundo, que agente encontra a paz,encontra Deus,encontra alegria ,pareçe que agente encontra o paraiso,passamos tanto tempo sozinhos,com medo das pessoas ,pessoas traisoeiras,mentirosas,logo deixamos de confiar em todos,des de desconheçidos, a amigos,e então encontramos o tal do amor,o que agente encontra? toda aquela alegria de criança,encontramos alguem para lutar junto,para compartilhar ,isso nos faz tão bem,não faz?é.. só que derrepente ,nos damos de cara com o mau outra vez, pareçe que todas aquelas qualidades desapareçem em 1 minuto,em 1 frase, em atitudes que agente nao esperava, ou falta de atitudes,deve ser por isso que ninguem se entrega mais hoje em dia,mas o que seria da minha vida sem esse curto tempo em que o amor nos deixa felizes?acho que sou covarde de mais pra pagar pra ver..
Ah o amor...
palavra simples
e o sentimento também...
Mais estranho
ninguém entende
ninguém explica.
Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.
Como o amor pode ser tão estranho? Reconheço que é o mais lindo dos sentimentos, mas é o mais confuso também. O amor surge de um lugar de onde nunca saberemos, alguns dizem que vem do coração e outros dizem que vem do cérebro. A minha tese é que ele vem do estomago. Sim, do estomago. É ele que mais sente o amor. Ele sente as borboletas de vergonha ao ver a pessoa amada. Ele sente os enjôos ao ver quem quer roubar essa pessoa de você. Ele sente as cócegas feitas pelo seu amor e te faz sorrir como nunca. Na minha opinião, é para o estomago que devemos apresentar o amor. Já que é ele que te faz senti-lo intensamente sem mesmo saber! Também devemos apresentar o amor para o coração, pra que ele não fique nervoso e dispare quando vir a pessoa amada! Mais eu creio que mesmo que o amor seja apresentado a todos ele ainda continuará mexendo com a minha cabeça e com o meu coração. Assim como você me faz desde que te amo.
