Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 391853 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Melhor a lembrança de ter vivido intensamente do que a dor do arrependimento.

O narcisista é tão absorto em seu egoismo que é incapaz de lidar com as necessidades dos outros, dando importância somente às dele. Em função de sua personalidade distorcida e inflada, venera a si próprio exaltando seu egocentrismo.
(Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo)

A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração.
Nas coisas mais simples do mundo.
No amor.

Essa vida sem objetivo...
Essa visão do nada....
Essa sensação de vácuo...
O desânimo...
O tédio....
O desamor...

Tudo isso é solidão.

Nós, que somos sonhadores e queremos o mundo, não sabemos onde será a próxima parada e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar com pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família.

Quando olhei para você pela primeira vez, despi sua alma, não seu corpo.

A gente não desiste do que ama, desiste do que dói.

Considero que sumir é uma das decisões mais difíceis da vida, mas pior que sumir é sumir querendo ficar.
Sempre ouvi dizer que quem ama não desiste; e confesso que por um bom tempo, me agarrei incondicionalmente a essa afirmação. Entretanto, mudam-se os tempos, mudam-se as percepções, e a gente é forçado a sumir, porque já não há mais o que resgatar. Porque temos que aprender a levantar-se da mesa quando o amor não está mais sendo servido. A gente não desiste de todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, de todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, de todos os beijos e abraços que gostaríamos de ter dado e foram cancelados. A gente desiste mesmo é do que dói. Desistimos porque dói, fazer de alguém nosso tudo, e mesmo assim sentir-se um nada. Desistimos porque dói, entendermos e não sermos compreendido. Desistimos porque dói, amar e não ser correspondido. Ninguém desiste de amar, mas de demonstrar amor onde não é bem-vindo. Às vezes desistir não é um ato fraqueza e sim, de coragem. Coragem pra abrir mão, e parar de segurar em vão o que só machuca. É simples! No fundo, ninguém quer sumir, quer apenas que seja mútuo e verdadeiro.

Seja positivo, mas também seja realista, a gente só se decepciona porque colocamos expectativas demais nas coisas

O pai sempre ama as filhas mais do que a mãe.

Sabe o que descobri?

Que não sou apaixonado pelas curvas do teu corpo, mas sim por teu cheiro, tua voz, teu toque, tua pele, teu beijo, teu respirar, cheguei a essa conclusão quando percebi que os momentos mais intensos foram quando eu apenas te senti, pois estava de olhos fechados, não estava olhando para você. Também pelo motivo de me faltar o ar, quando apenas lembro do seu sorriso e seu rostinho de felicidade, meu corpo todo sente a necessidade esta perto desse conjunto harmonioso que me faz tão bem, ouvir a tua voz me alimenta a alma, me faz esquecer do mundo, das dores, dos erros, dos problemas e até da própria realidade.
Nessa prisão me sinto liberto para amar o que não poderia ser amado, e nessa contra mão me vejo diante de você a quem tem por posse todos os meus desejos e sentimentos mais puro dentro do que é mais impuro de ser vivido.

Confuso? Não!

Sei o que é preciso ser feito, que é apenas viver!

Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.

Quem não compreende minha loucura; não entende o meu eu.

❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞

Penso no silêncio daqueles lábios que se tocam.

Acabamos não falando por medo de perder, e no fim perdemos por não falar.

E que não faltem as emoções lindas dos sorrisos sinceros nem as alegrias radiantes dos gestos simples das amizades que dividem com a gente os nossos caminhos!

Cuidado, a vida anda, não despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhã chegará com certeza.

Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.

Sem você eu sou uma planta sem água, um romeu sem julieta, um desenho sem cor, um vazio sem ser preenchido.
.

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."