Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 391593 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

"⁠O poderoso e aquele que anda entre Reis e escravos, com a mesma desinvoltura."

Inserida por RosaniFerreira1980

⁠A restrição que nasce do debate irracional entre esquerda e direita é uma barreira que frustra a perseguição do interesse público. Um político que se limita ao campo da esquerda ou da direita não logrará êxito em solucionar os problemas do Brasil. Apenas a busca pela convergência em torno dos diferentes campos de visão política conseguirá produzir caminhos efetivos para a construção de um Brasil melhor.⁠

⁠A diferença entre egoísmo e altruísmo é clara: um foca no bem-estar pessoal, o outro no bem-estar de todos. Viva como se você fosse a resposta às orações das pessoas.

Inserida por evermondo

⁠Quando estivermos divididos entre as verdades eternas da Palavra de Deus e as ilusões deste mundo perverso, devemos nos questionar, através da meditação nos mandamentos de Deus, quais caminhos nos conduzirão à verdadeira paz, felicidade e contentamento interior que transformam a cada momento o curso de nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Tempo é o espaço entre uma ansiedade e outra .

Inserida por Jorgepsantos

⁠Desordem e regresso em uma nação condenada, entre esquerda e direita não andamos de mão dadas, puxando o gatilho da impunidade eles nos oprimem ocultando a verdade.

Inserida por DgAgency

A arte de amar

Uma conexão de alma,
Entre dois corações
Um sentimento inefável,
Um sintoma inexplicável
Que transmite vibrações.

Uma aventura entre dois corpos,
Uma loucura sobre um colchão
Ah, que mistério,
O amor sincero onde se compartilha o coração.

Darei uma festa entre linhas,
Entre rimas de um poema
Desvendarei o que é o amor,
Através desse dilema.

Entre segredos e enigmas,
Procuro desvendar
Afinal, como se interpreta,
A arte de amar?


Inserida por Poetadayltonjose

⁠Poema: Um Sonho Chamado Theodora
Aline, em menina, entre brinquedos a imaginar,
Com suas bonecas, a maternidade a ensaiar.
Sonhava alto, um desejo puro a cultivar,
Ser mãe, seu destino, em estrelas a desenhar.
O tempo voou, e Aline viu sua espera findar,
Oitavo de julho, Theodora veio o mundo iluminar.
Anthoniella, seu nome, um tesouro a revelar,
Dons divinos nas mãos, uma vida a abençoar.
Desde então, Aline viu seu mundo transformar,
Laços e laçarotes, em pink a realidade pintar.
Cheiro de pureza, amor puro a respirar,
Uma essência de vida, delicadeza a brotar.
Amor de Aline por Theodora, difícil de explicar,
Um sentimento que transcende, sem limites para amar.
Além da vida e da morte, eterno a pairar,
Neste vasto universo, sempre a brilhar.

Inserida por AlineCairaG

⁠Entre o céu e a terra,
embalados pela brisa que nos acaricia a pele,
viajam todos os meus sonhos.

Inserida por CristinaViegas

Entre lençóis e segredos, descubro prazeres que só os corajosos se atrevem a provar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Não entre em discussão com uma pessoa que fala alto e agride com palavras. Se você fizer o mesmo, torna - se ignorante igual a ela. Prefira o silêncio, que é a melhor resposta de uma pessoa sábia. ⁠

Inserida por erypereira1987

⁠As vezes a sabedoria do inteligente e confundida e interpretada como arrogância entre os ignorantes!

⁠No silêncio das lojas, entre pedras que guardam memórias antigas, ecoa a voz sussurrante da fraternidade, como um murmúrio de água entre os rochedos. Homens, artífices da alma, esculpem gestos de simetria e equilíbrio na pedra bruta que os alberga.

No ritual, desvendam-se símbolos entrelaçados, onde o esquadro mede a retidão da alma e o compasso traça os limites do saber. Sob a abóbada do céu estrelado, revelam-se mistérios como constelações esquecidas.

Reúnem-se à volta do templo, onde a luz ténue das velas ilumina o caminho, e nas sombras das colunas que guardam os segredos, ergue-se a sabedoria, forte e bela da tradição e entoada com a voz grave da experiência. É um cântico que atravessa gerações, ressoando no coração daqueles que, na busca constante pela luz, encontram a libertação.

⁠"Cuidando das palavras com ponderação entre vontades e o necessário... Os atos insistem no laço a Lei do Retorno... Os erros na jornada esta em olhar ao lado e perder a atenção ao que esta adiante... O meu lugar não é no passado e esperar vontades alheias é areia movediça."

Inserida por ambomfim

⁠Não podemos nos calar; se temos o que dizer - cá entre nós - manter o silêncio é um crime… é um transtorno para o nosso futuro e, mais do que qualquer outra coisa, uma abominável postura mentirosa.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Conversa é um balé entre lábios, ouvidos e lábias.

Inserida por ninhozargolin

⁠O futuro é somente mais uma oportunidade. Não menospreze o passado, apesar de já não estarem entre nós fisicamente, muitos souberam no passado tirar máximo proveito desta oportunidade que é a vida; compuseram, pintaram e conceberam obras eternas.

Inserida por rassane

⁠"VIDAS AMARGAS: Observamos agressões frequentes entre os casais com reflexões nos filhos; constatei uma jovem de 13 anos dizendo na televisão: Meu pai agrediu a minha mãe, ele está preso e minha mãe no hospital, tenho mais 2 irmãs de 11 e 10 anos, o que vamos fazer? Sem recursos financeiros e sem lar. Vidas amargas"

Inserida por Ademarborba46

"A batalha entre o bem e o mal é transitória, mas a luz sempre triunfará sobre as trevas quando a fé e o amor guiarem nossos corações."

Inserida por Robespierre15

⁠"Os passos da sabedoria são evidentes, proporcionando-nos a oportunidade de transitar entre a inteligência e a insensatez. No entanto, o acesso ao legado da sabedoria exige um preço elevado, composto de tempo, resiliência e paciência ao longo do processo de lapidação."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura