Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 391574 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Recomeçar
Não entendemos bem o significado dessa palavra até que ela entre em nossa vida. Recomeçar.
Você pode recomeçar inúmeras vezes por causa de inúmeras coisas, não é magnifico?

Eu li uma frase recente, que fez todo o significado, ela dizia " As vezes ficamos tanto tempo olhando a porta fechada, que não reparamos a nova porta aberta que surgiu", não sei quem escreveu, mas é a mais plena realidade, desde que reabri meus olhos para a vida, percebi várias portas se abrindo, portas que antes eu desconhecia, ou melhor, portas para as quais eu não dava a minima importância.
Recomeçar pode causar certo medo, dar certo receio, por que você está calejado pelas decepções passadas e não quer outra vez sofrer, mas meus caros, a vida é assim mesmo! Se uma pessoa que sofreu um acidente automobilístico na rua enquanto atravessasse na faixa nunca mais ousasse caminhar novamente, essa pessoa nunca mais sairia de casa, e isso é loucura, a vida é tão curta, tão cheia de descobertas, é loucura simplesmente se fechar a ela.
Eu quero mais e recomeçar todos os dias, não significa apagar o que vivi, nunca! Só adicionar todos os dias coisas novas no livro da vida, e se as decepções vierem... Bom, ninguém disse que não haveriam lágrimas, mas eu sei que para cada lágrima existem 2 sorrisos extras!

Inserida por DaisyBernacki

Que a estrela solar abra um sorriso enorme para ti, e seus raios entre pela janela do seu quarto e te dê um abraço como se fosse eu te abraçando; que você ouça os pássaros entoar as mais belas melodias e que cada uma das formas de canto, seja eu sussurrando em seu ouvido: "Amo você"

Inserida por JonatasAPS

Qual a semelhança entre uma pessoa triste e uma pessoa burra?! R: Ambas pensam no assunto errado. Sabedoria é usar a tristeza para aprender, tristeza é sinal que algo está errado com nosso espirito, assim como uma doença é sinal que nosso corpo não está bem. Enfim, até o mais catastrófico pesadelo algo pra te ensinar.

Inserida por LucasGarcia

O procrastinador deve ser avisado que há uma distinção entre a rapidez e a pontualidade.

Inserida por WUDSON

Uma experiência pode ser ruim ou difícil. Escolher entre um adjetivo ou outro pode mudar o rumo da sua história.

Inserida por danielibar

Não podemos deixar continuar aumentando a distância entre um Estado Rico e um povo pobre!

Inserida por LeandroNascimento

A briga entre os sexos é surreal, eles fazem piadinhas, elas críticas, mas lá no fundo elas e eles não vivem sozinhos!

Inserida por LeandroNascimento

Do Mel Surge O Mais Puro E Verdadeiro Deleite Entre Dois Corpos.

Inserida por dianacorvinus

Entre as muitas amizades que encontrei, fruto do que plantei, Deus é eternamente fiel a me dar alguém para acompanhar.

Inserida por JorgeMello

Deus me deu varias oportunidades , e entre elas .. me deu a oportunidade de ter amigos , diferentes , exigentes , chatos , bagunceiros , mais acima de tudo verdadeiros e sinceros .. amigos que tenho medo de perder .. amigos com quem passo a maior parte do tempo brigando .. amigos que me amam e são correspondidos , amigos que eu sei que estarão cmg sempre , amigos que são os meus anjos ! amigos com quem vou viver e lembrar o resto da vida , amigos que não abro mão jamais .. e amigos que vou agradecer a Deus sempre por te-los comigo sempre!

Inserida por GABRIELA12

Já se sentiu sendo cortada?

Não.Não dessa forma.Cortada por dentro quero dizer,dividida entre o real e o inimaginável.Foi o que aconteceu comigo,em pequenos pedacinhos,chegam a ser invisíveis a olho nu.São pedaços de mim,de tudo que um dia eu achei que fosse importante,pedaços pequenos para terem importância,mas grandes o suficiente para me fazerem sangrar.

Inserida por ludylora

Quanta luz você me trás, e você sabe! E quantos sonhos não realizados entre nós.

Inserida por JorgeMello

"A vida nem sempre é o que esperamos, entre a sorte e a má sorte, prefiro nada. Vivemos intensamente sem se preocupar com o futuro e arrepiando o presente. Vivo com o que faço a cada dia, faço sorrir quem merece, faço alegre quem gosto e me preocupo com quem amo e com que me quer bem ao lado."

Inserida por LuuizJR

Uma meia lua bem no meio do céu entre duas cores
se embaça.
Minha consciência desenrola feito novelo
Deve ter sido o amor, mais acabou agora
Foi perdido de alguma forma.

Inserida por jaquecaretta

Diga quem souber!

Qual sera a semelhança entre o bem e o mal?
Qual sera o dia, em que tudo será tão normal?
Qual seria o melhor dia para a solidão?
Quem será que vai causar toda essa escuridão?
Estrangeiros se enrolam, o tunel escurece,
E ninguem se importa se voce aparece.
Com toda essa sombra quem vai me iluminar?
Com esse arco-iris como o sol vai brilhar?
Quem perderia a luta, quem venceria?
Se todo mundo pode, por que eu não poderia ?
Quem vai viajar pra Marte, quem vai conhecer a lua?
Quem quer desaparecer, quem quer ser somente sua?
Diga quem souber, o que esta por vir,
Diga quem souber, o que será melhor pra mim,
Diga quem souber, mas diga com toda razão,
Se é certo ou errado, ou se é só imaginação,
Qual o nome pra liberdade?
Qual o destino da libertação?
Se a gente vai pra guerra, ou pro campo de concentração,
Para o exercito ou para a revolução.

Inserida por rwoloszyn

O Significado de Um Simples Abraço é Uma Grande Aproximação Entre Dois Corações

Inserida por WeltonBarbosa

"E Quando o Primeiro Problema Acontecer Entre Nós, Você Ainda Irá Me Querer?" - O Meu Único Problema Será Viver Sem Ter Você!

Inserida por djpaulista

Teu sorriso é tão lindo envolvido por essas fumaças, e entre elas altas gargalhadas que muitas vezes não podem ser disfarçadas, mais no fundo ela é tão controlada, nem um pouco relaxada, sempre reservada mais, tão diferente das outras, espontânea, engraçada sabe, aquele jeito " to nem aí, foda-se enfrento o que tiver há vir " então, eu me apaixonei e por ela me perdi . .

Inserida por pamelamerces

Fique atento com o vão entre o encantamento e a desilusão

Inserida por gabifragoso

Resplandecíamos
como dois girassóis alegres
entretanto,
entre lençóis,
entrelaçados,
entregues

Inserida por gabifragoso