Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Estar em uma encruzilhada, entre duas pessoas que mexem com nosso sentimento de forma única e especial. Não é fácil decidir o caminho, ou saber se você tem direito de pensar assim quando se trata de pessoas. É quando você para pra pensar, e escolhe aquela que, pode não ser perfeita ou nem chegar perto disso, pode ser a mais problemática das pessoas, pode ser extremamente orgulhosa e nunca dará o braço a torcer. Mas é ela. É ela a pessoa certa. Te fará feliz, te dará carinho quando precisar, vai dar risada das coisas bobas da vida, vai saber te acalmar nos momentos de raiva, vai saber te provocar quando for o momento certo. Vai ser a pessoa que vai encostar no seu corpo à procura de um abraço quando se sentir sozinha. E você só vai saber quem é realmente essa pessoa, quando nada que estiver no caminho vai te atrapalhar de chegar a ela. Você vai saber quem é quando ouvir um "Oi" será suficiente pra você enxergar nitidamente o rosto dessa pessoa na sua frente. Quando os pensamentos se conectam a ponto de ouvir "estava pensando em você" no momento que você ligar.
Essa pessoa existe, essa pessoa está próxima de você. Apenas abra seu coração ao olhar, e logo vai ver que a encontrou.
A única diferença real existente entre mim e ti, e das outras pessoas, é que eu sou imperfeito, e tu és imperfeito. E todas as outras pessoas são imperfeitas...
Eu prefiro as pessoas burras elas são fáceis de controlar,a diferencia entre elas e as inteligentes é que se você der uma marreta pra um burro ele quebra uma parede e se der um clip pra um inteligente ele abre a porta,os dois podem ser pegos pela policia ! mais só o inteligente pode provar que você é o mandante
Pessoas afirmam veemente que se perdem entre amores, se perdem entre sentimentos! Ora pois, se for pra sofrer, que seja de dor de cabeça ou de dor de estômago, e que se for pra se perder, se perca entre o terceiro ou quarto litro da noite anterior!
As pessoas acham que é fácil decidir entre o mais rápido e o certo, se enganam, pois qualquer caminho nos trará dor.
As regras existem não para engessar alguém, mas para facilitar o conviveu entre as pessoas, ajuda muito quando se sabe onde sentar, o que fazer e a hora certa de falar, o problema é colocar isso na cabeça da ignorância!
Não sou autossuficiente mas às vezes algumas pessoas não entendem a diferença entre "seguir a vida" e "tapar buracos"... ninguém é insubstituível, mas no coração, na vida, pessoas e histórias não se substituem. Se vivem outras.
"Existe uma ampla diferença entre seus amigos de verdade, e pessoas que saem contigo para se divertir, algumas pessoas apenas se divertem contigo em festas e diversões, amigos de verdade se divertem em cada riso teu e ainda se alegram por sua vida, mesmo quando não há condições de sair para se divertir mais."
Quando em nossa casa existe conflito entre numa ou mais pessoas, precisamos ter paciência e tentar resolver, pois as pessoas com quem convivemos são as que escolhemos. Deus, em sua infinita bondade, permite que amigos e inimigos se encontrem para que haja um perdão mutuo e não há lugar melhor para que isso aconteça que no seio de uma família. Portanto, vamos tentar resolver todos os problemas, nos entender e perdoar para que possamos continuar caminhando
Há uma grande diferença entre gostar de ficar sozinha e sentir-se sozinha. As pessoas não entendem que quando digo que quero ficar sozinha, não estou pedindo para elas me abandonarem. Estou apenas pedindo um tempo para colocar meus pensamentos no lugar, eu sou complicada assim mesmo. Mas as pessoas não entendem.
Não sinta ciúmes a ponto de abalar os sentimentos que existe entre você e as pessoas que ama, sinta ciumes por não querer que coisas e nem pessoas ruins estejam presentes na vida delas.
Ciumes é um sentimento saudável quando sentido e demonstrado com cautela, sem excesso!
Alias, tudo o que passa a ser sentido ou demonstrado com exageros, se tornam destrutivo e não construtivo.
E o ciumes é um deles!
Ando pelas ruas e tudo oque vejo, são olhares vazios, focados num objeto entre as mãos, as pessoas não se olham mais nos olhos, parecem hipnotizadas, retardadas, a tecnologia trouxe todos pra perto, mas deixou todos tão longe...
Tudo oque vejo não mas queria ver, fico só torcendo, quem sabe.... um dia, humanos voltemos a ser.
"O momento é único entre as pessoas , aproveite a cada segundo. O presente não volta mais , e o futuro não repete nada que se passou."
Entre tantas pessoas que conhecemos na nossa caminhada, há as que valem a pena, e as que não. Mas essas, que se encaixam na segunda conclusão, me causam certa preguiça e outras vezes até repulsa.
Bom mesmo é poder dormir e acordar com a cabeça tranquila. Bom é poder viver com o foco em nós mesmos, e não se preocupar com a vida alheia.
Bom é saber entender e agradecer quando não temos problemas, e não fazer tudo para buscá-los.
Bom é ser feliz de verdade, ou buscar a felicidade, sem ter que passar por cima de ninguém, nem diminuir os outros nessa trajetória.
Bom é assumir nossos erros sem culpar sempre os outros por algo que deu errado. Alias essa síndrome de vitima, é tão démodé.
Bom também é ser imperfeito, porque a partir do momento que nos acharmos perfeitos, estagnados estamos; e aí, quando você acha que pode ficar parado, outro vem e ultrapassa.
E ainda, mais do que bom, é saber e reconhecer nosso valor, e não precisar que os outros afirmem isso a todo tempo, nem mesmo tentar mostrar para fulano e beltrano quanto bom somos.
E esse tipo não me vale a pena. Não quero na minha caminhada; pode tomar seu atalho.
