Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 390225 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

O poeta e os sonhos!


Estranho é tão estranho, nunca sai do meu canto, mas viajei entre prantos, em sorrisos, em outros portos aportei, numa viagem tão bela, estive em outras épocas, de um escravo sofrido bom amigo me tornei, viajei por entre mares, fui a tão lindos lugares, em guerras também passei, amei tantos lindos corpos, sofri por vários amores, belezas tanto as guardei, vesti corpos tão estranhos, matei roubei e fiz danos, amores eu propaguei, fui beato e muito incrédulo, de Deus, tanto eu duvidei, estranho o poeta é estranho, quando traz a sua pena e a molha em tintas faceiras, viajas como ninguém, foge das realidades, muda! E cria tanta coragem, o mundo não fica além, se quero voltar no tempo, abaixo meus pensamentos, visto um corpo e volto a um passado, onde posso ter reinado, ou ser mesmo um João ninguém, assim me dita a caneta, a pena que triste pena, voou e se foi além, mares e tantos lugares, em segundos, o rabiscar marca fundo, sou outro corpo a passar. Queria eu descrever, que o poeta tem a liberdade, não depende de passagem, viaja a bel prazer, se futuro ou passado, apenas um papel molhado, molhado de tinta, a se escrever! Assim viajo em outros mundos, sou amigo de um tudo, da morte a um bom prazer, poeta estranho poeta, assim queria aqui eu me descrever...

(Zildo de Oliveira Barros) 20/05/15 manhã

Inserida por poetazildo

⁠A escravidão nunca deixou de existir.
A diferença entre ontem e hoje é meramente semântica.

30/08/2024

Inserida por uspiao

⁠⁠O verdadeiro buscador não traz a palavra "nunca" entre os verbetes de seu dicionário. Tem consciência de que descrer do intangível passa atestado de ignorância e imaturidade para a missão que cumpre, já que o termo não se estende ao impossível, mas apenas ao que ainda não se entende.

Inserida por bodstein

⁠⁠O buscador autêntico não tem a palavra “nunca” entre os verbetes de seu dicionário. Está consciente de que descrer do intangível passa atestado de ignorância e imaturidade para a tarefa que desempenha, já que o termo não é sinônimo de “impossível”, mas apenas do que ainda não se entende.

Inserida por bodstein

⁠Caminho pelo sistema, transito entre seus fluxos e até me misturo às suas engrenagens, mas nunca perco minha essência. Não me diluo nas massas, não me deixo dissolver pelas pressões do conformismo. Minha identidade permanece intacta, minha verdade inabalável. Adaptar-se não significa se perder; estar presente não significa pertencer. Sou parte, mas não sou presa. Navego, mas não afundo. E no meio de tudo, continuo sendo quem sou.

O saber evolucionista destrói raízes e ilusões, nunca vão se acabar entre verdades e ilusões, entre criacionismo e evolução.

Inserida por amaurivalim

⁠Dobrei os meus joelhos e orei a Deus como nunca tinha feito, pedi a Deus mais, comunhão entre a gente, mais amor, compaixão, solidariedade, empatia, união, pois, parece que o segundo mandamento, amarás o teu próximo como a ti mesmo foi esquecido.
É por isso que o mundo está esse caos.

😢

Inserida por joao_galvao

Finalmente vi tu´alma. Rasguei o véu das apologias que fazes de quem nunca foste. Cá entre nós, agora que sabes que sei quem és – e quem és é uma ofensa para ti próprio – , já não podes brigar quando te xingo de ti.

Inserida por demetriosena

⁠A guerra nunca foi entre os homens, mas sempre será entre o nosso mais profundo eu.

Inserida por marianabertoof

⁠A diferença entre o rico e o pobre,
é que o pobre adora ser pego de surpresa,
ele nunca quer saber o que o governo planeja para a vida dele,
apenas aplaude sem saber muito bem porquê,
ou reclama quando dá tudo errado.
Já o rico investe verdadeiras fortunas para
se manter informado sobre tudo que está sendo planejado...

Inserida por GeraldoMorais

Nas asas do presente, voe sempre alto, entre risos e sonhos, planeje a vida! nunca deixe de curtir e viver cada momento. No efêmero instante, aproveite cada batida do coração. Pois no hoje, a eternidade é construída e no sussurro do momento, desvendamos a serenidade oculta, onde a verdadeira beleza floresce na magiadoinstante.

Inserida por JoadsonBomfim

⁠Nunca entre numa concorrência por outra pessoa, geralmente, todos já perderam.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Entre um destino e outro
Seguro nas suas mãos
O ônibus completa a viagem
E eu nunca tive coragem

Inserida por EricJoLopes

Uma denominação qualquer nunca prega a unidade total
entre as igrejas.

Inserida por HelgirGirodo

Mui além da mente humana
entre sonhos surreais
Nossas vidas mera humanas
Nunca que se satisfaz.

Inserida por Claudiokoda

O verdadeiro maestro da vida é o tempo.
O elo entre o agora e o nunca mais.

Inserida por arantesgiovani

-' Cá entre nos;que o que faz bem, agente não acostuma nunca viver sem.'

Inserida por OrlenPessoa

Que costumes são estes, entre cônjuges cristãos, em que a senha nunca foi aberta, a imagem não pode ser compartilhada e muito menos a conversa secreta com terceiros não pode ser ouvida, ficam impedidos de serem vistos pela família?

Inserida por HelgirGirodo

Posso me perder por entre a vida, mas nunca no sentido de amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que sou apenas uma voz, mas nunca uma voz em silêncio, que por entre multidões se faz único e magistral;
Mas não posso me perder no meu próprio achar, pois ainda continua apenas uma voz, mas nunca se esquecendo de que uma voz com extremos poderes;

Inserida por JULIOAUKAY