Amor entre Pais e Filhos
O bom exemplo dos filhos ajuda na evolução moral dos pais.
Seus pais fumam? Tenha nojo de cigarro.
Seus pais bebem cerveja? Fique longe.
Seus pais falam palavrões? Não os repita.
Seus pais traem suas mães? Seja fiel desde o namoro.
Seus pais são durões? Dê-lhes um abraço bem apertado todo domingo.
Seus pais abusam da alimentação? Equilibre a dieta em seu prato.
Seus pais lhe dão dinheiro? Dê a metade para seus avós.
Seus filhos, são tão importantes para você, quanto os meus pra mim...
Seus pais, idem...
Os deficientes, idosos, gestantes, enfim, devem ser tratados como nossos amigos, afinal quem de nós não tem, teve ou terá, um desses na vida!!
Sua pressa não é culpa minha, e a minha não é sua culpa. Não desconte nos outros seus 5 minutinhos a mais na cama.
O busão e o trem lotado, não é responsabilidade daquele que já esta dentro, quando vc entra, e nem do que esta fora quando você já entrou.
Chover é bom, não um pecado capital só por causar trânsito, a chuva existia antes do asfalto...
Bom dia , boa tarde ou boa noite, não dói nem pra dizer nem pra responder!!
Ser gentil com o próximo, mesmo que ele não seja com você, pode não ser fácil, mas nos faz bem...
Ser uma pessoa melhor, a cada dia, é parte do meu projeto de vida!!!
Filhos que serão pais e verão seus filhos sofrerem o que estamos sofrendo pela atitude irresponsável dos que nos precederam.
O que os filhos mais necessitam é que seus pais entendam o seu mundo, e o que os pais mais esperam é que seus filhos apresentem seu mundo para eles.
Queridos pais...queridas mães, querem ver seus filhos felizes para sempre? Ensine-os que felicidade não é um direito adquirido nesta vida, mas, se conquista com garra e determinação! Não chega de mão beijada, mas com decisões e responsabilidades nas escolhas feitas...e também não esqueça de ser feliz, pois, assim eles encontrarão mais fácil o caminho da felicidade quando tiver pelo menos um exemplar como modelo dentro de casa.
Deus deu o poder aos pais de ver o que pode acontecer com os filhos ,a mesma coisa somos filhos de Deus é obrigação obedece-lo
Hoje acordei com a sensação de agradecimento, a Deus, aos meus pais, aos amigos, ao meu filho e esposa... estes que sempre estão ao seu lado em momentos que só vc sabe, momentos que precisamos acordar e dizer "paz". Momento de mudanças, momento de conquistas... momento de nostalgia. Obrigado Deus por tudo, obrigado sempre por mostrar-me o certo, obrigado por tirar aquilo que não presta e colocar tudo da sua vontade... desta vez venho com providência, com autoridade e sem dúvidas com amor... que assim seja hoje, amanhã e sempre!
Bom dia vida!
As vezes os filhos não dão importância para que os pais dizem... Acham que é tudo besteira, que nada vai acontecer, mas depois que acontece a cagada ai que vão se recordar do que os pais disseram... Mas o tempo não volta... Ai´meu filho é tarde demais!
"Os pais que se orgulham demasiadamente de nunca terem dado uns tapinhas em seus filhos, são os mesmos que ainda não compreenderam a educação dada por seus pais".
Se os filhos deixam de receber a educação e disciplina de seus pais, suas famílias serão agressivas, intoleráveis e escravas do diabo.
Como é bonito ver pais que têm filhos especiais os tratando como seres humanos normais e possibilitando a eles uma vida cheia de desafios, os tornando capazes para ter uma vida ativa e normal. Em contra partida nas escolas o que vejo são pais incapazes que criam filhos folgados. Pais que passam a mão nas cabeças dos filhos mesmo que eles estejam errados; que acham que o que eles precisam é de tênis de R$400,00 e celulares de última geração, sendo que o cara nem conta sabe fazer!!! Pais que não admitem que faliram como pais e educadores e que jogam toda a culpa por sua falência na escola!!!! É foda viu!!!
Os pais quase sempre pagam pelas frustrações de seus filhos, quando este é humilhado por sua tribo que tudo cobra sem ter nada a oferecer.
Os teus poetas e filhos....choram...
Que Portugal é este....que país é este....
Que deixa fugir os nossos jovens....
Não nos deixam dar pão aos filhos...
E aos velhos cada vez mais sós ....
Tirando-lhe as próprias migalhas....
Não pronuncio nomes detestáveis..
já chega quando os leio nos jornais....
Miseráveis..... que deixam morrem na prisão...
os rouxinóis...como tristes papoilas....
De tristes...e corruptos....
Ficam como salvadores e heróis da pátria....
Pátria - para os últimos heróis......
Que teimam em ficar...lutar...lutar...
Dos que morrem por ti......meu querido Portugal
Ninguém é mais poderoso no mundo.....que a união...
A todos aqueles que tenham sofrido e vejo sofrer.....lutar.....
Lutar para limpar esta pátria...de miseráveis oportunistas...
Nem num instante pleno desta vida....fugir sem lutar....
Mais para morrer que de viver.....sem paz...sem pão..
Os teus poetas e filhos....choram...choram de dor..
Meu querido Portugal......lutar sim.......desistir nunca..!!!
Um país é grande quando os seus filhos deixam de lado os seus interesses e cuidam primeiramente dos interesses do seu país.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp