Pais que conduzem os filhos para... Nirava Gulabo Beth

Pais que conduzem os filhos para atitudes e pensamentos voltados para o mal, o negativo, que estimule os filhos a burlar as leis, as normas de civilidade, falsear a verdade, exortem os filhos a mentira, esperteza e sempre levar vantagem, que não achem ruim que os filhos usem como seu o que não lhes pertence, que para se inocentar, lancem os filhos, menores, para prática de atos imorais,falseadores dos fatos, infracionais e criminosos, os pais que não reprovam que seus filhos desprezem idosos, que não censurem os filhos de causar danos as pessoas e ao patrimônio público e alheio, que ensinem envenenar árvores plantadas na casa dos desafetos, a surrar, maltratar e magoar crianças menores e mais inocentes que eles, a não respeitar animais, rir de tufo isto, estão dando autorização, aval e orientação para que seus filhos trilhem caminhos sem brilho, do crime. E quando estes pais estiverem em idade avançada e doentes, estes filhos, orientados desde sempre para o mal, sem qualquer pundonor, irão bater nos pais idosos e envenena-los, caso estes pais fiquem velhos, que incomodem, doentes, a exigir cuidados.

Nem todos tem competência para ter filhos. A sociedade deveria ser mais zelosa disto.

Existe escola e cursos para tantas coisas, psicólogas e pedagogias, mas não existe escola e acompanhamento técnico para pais.

Não Existe humilhação alguma em reconhecer os próprios erros, melhorar e recomeçar. Pelo contrário. A evolução do espirito é para os mais fortes.

Os pais deveriam atentar melhor ao que avalizam, ensinam e dão de exemplo aos filhos.

Em que pese todas as farpas, acredito na força do Bem e nos talentos que Deus deu a todos!