Amor entre Almas
Em um relacionamento, um lado sempre sofre, sempre se machuca e na maioria das vezes é quem se entregar primeiro.
A diferença entre um dia e outro é tão somente a escolha do que vai vivenciar consigo mesmo e com as pessoas com as quais se relaciona :)
Perdidos estamos entre tantas pessoas,
Nessa grande cidade
Com tanto ao nosso redor,
Porque nos sentimos tão só?
(Jogos de Adestramento)
É como está no meio,
Dividida,
Em cima do muro,
Perdida.
É como está no meio,
Partida,
Entre dois rumos,
Caminhos da vida.
É como está no meio,
Confundida,
Escolher,
É uma saída.
A diferença entre um cara comum e um conquistador , é que o cara comum não observa o conquistador sim , as garotas não merecem apenas carinho e amor , atenção é muito fundamental
Procurando alguém para amar
Aprendi a me amar
Descobri que tenho a paz
Aprendi a andar entre as pessoas más
Eu ainda quero amar outro alguém
Mas mantenho a calma enquanto não acho ninguém
Não vou simplesmente me ajoelhar para quem a mim sorrir
Vou com cautela para não me ferir
Mas meu coração já esta em um estado
Que nem sente a dor de um machucado
Mas não quero manchar o meu futuro passado
Por um presente mal pensado
Não adianta por culpar outra pessoa
Por você não ser uma coisa boa
Quem controla suas ações é você
Então só terás o que merece
Eu vou vivendo me amando
Um dia perdendo outro ganhando
Vou caminhar com uma flor
Até encontrar meu amor
ÉTICA E POLÍTICA
Entre a ética e a política constatamos uma dialética conflitiva, pois há um imenso abismo separando-as. O objetivo desse artigo é verificar os conflitos entre a ética e a política, enfocando como o poder político interfere nas relações sociais desde a chegada da política no Brasil, pouco depois do seu descobrimento em 1500, deturpando os valores morais da sociedade hodierna através de mentiras e corrupção, pois muitos políticos só procuram autopromoção; e manipulação da sociedade. O tema é justificado devido às rotineiras denúncias de corrupção por parte dos políticos, que deixam a população brasileira perplexa, mas que infelizmente, não reivindica mudanças nesse quadro. Promessas políticas feitas em período eleitoral, para a obtenção de vantagens não são cumpridas - algumas¬ por pura falta de vontade, e outras por ineficiência ou falta de recursos financeiros do Estado. A metodologia utilizada nesse trabalho é baseada em pesquisa bibliográfica para a melhor compreensão dessa temática. O texto é dividido em cinco partes. Na introdução desenvolvemos uma relação dialética entre a ética e a política. Depois, temos um breve histórico da política brasileira, desde a independência, passando pelo Golpe Militar até chegar aos nossos dias. Posteriormente foram enumeradas algumas posturas antiéticas dos políticos nacionais como a política do "coronelismo". A conclusão traz uma retomada de toda a problemática, com possíveis formas de modificar o pensamento político brasileiro. Por fim, temos as referências bibliográficas que utilizamos para o embasamento teórico do trabalho.
