Amor em Forma de poesia

Cerca de 174418 poesia Amor em Forma de

Melhor forma de conquistar uma mulher não dando Flores, presente, Dinheiro, é mostrando o seu amor verdadeiro por ela, com palavras, carinho e muito elogios

Inserida por Simoneabimael

Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.

Inserida por carlinharios

Em sua grandiosidade, o amor se faz tão complexo, se agiganta de tal forma, que ninguém consegue entender, tampouco consegue explicar.

Inserida por ednafrigato

Porque o amor é muito mais que palavras, promessas, sussurros. è sim,.o gesto, a forma, e algum propósito divino eternizando na vida da gente...

Inserida por Juisaac

baseado na realidade ou seja vivendo com amor curtindo,sentindo vivendo intensamente de uma forma onde nao so eu seja feliz,mais sim todos uqe carregam dentro de si mesmo a bondade, baseado verdadeiramente na verdade,honestidade e em primeiro lugar a sinseridade obrigado natureza por poder espressar tal palavras obrigado.

Inserida por flik

O amor é assim mesmo, com Imperfeições e Diferenças, a forma como vc lhe da com essas Imperfeições e Diferenças é que vão determinar sua felicidade!!!

Inserida por Simao97

Paixão é a porta para o amor verdeiro, dizem que é um sentimento passageiro, mas é a forma de você ter a certeza que encontrou a pessoa certa.

Inserida por Etieneemily

O amor não se escolhe, não se controla, não se mede, ele surge de uma forma inexplicável , não é preciso estar perto, ou longe da pessoa, quando menos você espera acaba lembrando de todos momentos vividos com a mesma, desde a primeira conversa, troca de olhares, até onde menos esperamos.......Assim é o amor.!!!

Inserida por Renatinhavasconcelos

Amor, casamento e loteria são de alguma forma iguais. Você pode ganhar o prêmio, mas se não souber gastar o dinheiro corretamente, pode perder tudo e voltar à fila da lotérica...

Inserida por swamipaatrashankara

A melhor forma de tratamento, é com amor; a melhor forma de ser tratado, é amando; e a melhor forma de cuidar é doando-se.

Inserida por Tcheco

Concluo que não nasci para superar o amor, ele me consome de forma literal. Um dia,soa como nove meses, faz nascer novos sentimentos, novas esperanças e desesperanças. Concluo que a saudade anda ao lado do querer, e quanto mais me ausento, mais você se faz presente em mim!

Inserida por PatriciadeOliveira

Penso ser errada essa forma de ver o amor como um sentimento único e imutável. Acredito que ele tenha sentido e intensidade diferente para cada pessoa que ele seja direcionado... Existe o amor amigo, o amor fraternal, o amor físico, o amor comprometido, o amor imediatista, o amor doentio, o amor egoísta, o amor romântico, o amor platônico, o amor material, o amor pelo esporte, o amor próprio... Mas existe um amor que transcende a todos esses, que é o “amor livre”. Você ama alguém, quer ver essa pessoa bem, quer ajudá-la de alguma forma, mas não quer que ela se sinta presa, você ama, mas não quer prendê-la, por que simplesmente não precisa... É um amor gostoso que não precisa de presença o tempo todo, por que as pessoas têm individualidades e gostos diferentes e às vezes necessitam de um espaço pra só pra si... Pode parecer egoísmo, mas é assim que as coisas acontecem... e permanecem... e são eternas enquanto duram... O amor livre tem a força da amizade, a pureza do amor fraternal, o carinho e respeito de um amor comprometido, a persistência do amor pelo esporte, o sentimento da conquista de um amor material, o amor platônico que é apenas idealizado e não tem foco, a insensatez do desejo imediatista que não respeita tempo ou espaço, o romantismo marcado pela devoção, motivado pela sensibilidade do toque, da pele, do cheiro, pelo fogo constante da paixão e pelo amparo mútuo... O mais importante disso tudo, é que toda essa confusão do amor não prejudique o seu amor próprio... E que as pessoas que você ama entendam o seu jeito de amar...

Inserida por MARCIAREIS

O amor é como água em nossas mãos em forma de concha. Ela fica lá, mas com o tempo escoa por entre os nossos dedos!

Inserida por marcosshinoda

A liberdade é a maior forma de se dar conta do amor. É como se você tivesse sempre um cardápio cheio de opções mas quisesse sempre o msm prato.

Inserida por Waleskaw

Que toda forma de amor seja respeitada, e que a felicidade seja o único motivo a ser levado em consideração!

Inserida por VivianeSJ

Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero, agora não adianta fugir, teve o Tempo oportuno!

Inserida por Sommelier25

Estender as mãos em favor de alguém será sempre um ato de amor ao próximo e uma forma de poder mostrar que Deus está contigo

Inserida por Jaderamadi

O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!

Inserida por williamesilva12

O amor forma, o sofrimento deforma, a vida reforma, a fé transforma e a esperança forma o amor outra vez.

Inserida por fefeoliver

O AMOR É O AMOR! Não importa a idade, a hora, a forma em que acontece, com quem acontece. Só... acontece. É sim, algo mágico, algo que vale a pena esperar a vida inteira. Algo que talvez alguém realmente espere a vida inteira. É uma surpresa agradável, uma coisa inesperada, um... presente. Não é como nos contos de fadas, um cavaleiro que te salva de uma torre e só por isso ganha seu amor eterno. É algo em que se cai devagar e sem saber. Como se a pessoa pela qual se apaixona fosse milk shake, você dá a primeira golada e é estranho, gelado, doce demais. Mas agora que você está com ele nas mãos tenta toma-lo. E aí, você vai bebendo e conhecendo o gosto, que é estranhamente gostoso, gelado, mas de um jeito bom, e doce... Não doce demais, mas doce, de um jeito que ameniza sua casca, antes amarga. É assim. Pelo menos comigo. Pelo menos na minha cabeça.

Inserida por luizalunaf