Amor em Forma de poesia
É sempre bom parar pra pensar na forma de contribuir pra melhoria do mundo,mudar talvez não seja possível,mas se cada um fizer sua parte algo de bom provavelmente acontecerá.
Acreditar em tudo que a grande mídia diz e principalmente na forma que diz, é crer que um mundo que jaz no maligno não tem seu sistema sob controle dele. Sobre convicções, vá sempre às Escrituras. Sobre acontecimentos, busque fontes primárias de informação e discirna tudo em Deus
A melhor forma de avivar cristãos é perseguindo-os e tentando destruí-los. Contudo, a melhor maneira de conseguir torná-los frios e insignificantes é proporcionar-lhes conforto, tranquilidade e segurança.
A melhor forma de garantir um futuro de paz,é procurar sempre viver em paz,se todos fossem da paz o mundo seria um paraíso.
Meu porto seguro é Deus,jamais deixarei minha forma de dialogar secretamente com o criador á seguir caminhos q outros tentam levar
É impressionante a quantidade de cristãos atuais que questionam a forma pela qual são tratados por Deus e ainda assim dizem crer que Ele é Soberano e Perfeito.
O cérebro pra mim é como um deus para um religioso e as extrusões divina estão escritas de forma matemática.
"É a partir de nossas escolhas que escrevemos nossas histórias. E a forma como nos portamos perante essas escolhas nos faz compreender quem somos."
O resultado de qualquer Moralidade é uma forma de subserviência e, por conseguinte, uma forma de escravidão.
O sabor da vida depende de quem a tempera, viva intensamente seja feliz, essa é a melhor forma de se viver.
Temos a péssima tendência a rejeitar tudo aquilo que não surge ou não é criado da mesma forma que projetamos, idealizamos e essas nossas expectativas e rótulos tem consequências gigantescas.
Participar sempre com a realidade é simplesmente para quem não tem imaginação. Uma forma alternativa para viver.
"Manifesto meu conhecimento tácito como uma forma segura de retribuir à vida tudo aquilo que me foi ensinado e de forma clara o torno explícito."
A realidade exterior que percebo é um reflexo da minha realidade interna. Dessa forma, a realidade que percebo pode ser ilusória.
Dormir é a maneira de dizer aos meus medos "se expressem de uma forma estranha e cheia de simbolismos".
A energia que recebemos não chega de forma aleatória. É atraída pelo imã do nosso próprio pensamento.
"Gostoso mesmo é quando encontramos uma pessoa, que de certa forma já conhecia mesmo que de vista... e com o passar do tempo enxergo que nela esta a minha felicidade"
A Vida é algo muito Especial, pra ser vivida de forma pequena e crônica, apenas dois dias de um final de semana.
A realidade não muda e as coisas não se transformam pela fé, mas o que muda é nossa forma de vermos os mesmos fatos, quando cremos que fomos capacitados ou temos condições para enfrentá-los.
Falando de forma concreta o poeta necessita d'uma ponte de ligação entre ele e a lua para regressar à Terra de quando em vez e sentir-se mais seguro em relação ao mundo.
