Amor em Alta Velocidade
Comer é a mais alta diversão dos dentes, e pelo menos de dois sentidos. Olfato e paladar, divertem-se ao degustar as iguarias.
A vida, como um sofisticado prato de alta gastronomia, deve ser degustada com todo prazer possível. Porém, também como bons chefes de nossas próprias vidas, precisamos sempre adaptar pequenos detalhes para melhorar o sabor. Assim nunca correremos o risco de perder a fome de viver.
Adoro quanto estou com você! sua fala alta e contando suas histórias e sonhos, quando estamos a sós bebendo uma cerveja...e esse seus olhos de Jabutica me acaba. Quem sabe em outra vida com você,estarei ávido e apto a te merecer.
As vezes a alta dor é melhor que sofrer
Mas você tem de escolher
Se quer saber ou viver
Se quer aproveitar ou morrer
Se realmente vale a pena entender
O que simplesmente te faz crer
A vida nos expõe a situações que dizendo em voz alta parecem comuns mas na maioria das vezes não estamos preparados, nunca é fácil e as vezes toma da gente mais do que lágrimas são capazes de expressar, as vezes chorar já não faz sentido, e sorrir, o sorriso em si se torna um objeto travado opaco e frio, sem sentido cujo a escuridão anseia tomar.
A vida ainda é taxada como tendo um único destino e a morte é nos dada como não de seu todo ruim mais o único e natural caminho, e ainda sim há pessoas que nos fazem querer que a morte tirasse folga ou simplesmente negociasse momentos a mais para compartilhar.
Cabe as politicas publicas pelo direito universal contemporâneo o oferecimento de serviços de alta qualidade, atualizados ou melhores quando comparados aos mesmos serviços disponibilizados pelas politicas privadas do setor. A arcaica e nefasta politica do brinquedo quebrado, das roupinhas sujas e rasgadas e das comidas vencidas e estragadas deve ser banida de uma vez por todas do assistencialismo barato publico estatal e das ações filantrópicas social, filosóficas, profissionais e religiosas. Até por que ao invés de resolver uma carência de solução para um problema emergente, impõe ao cidadão que busca, uma condição de miserável, mais abandonado, um titular de orfandade social e uma grande diminuição de auto estima como não devesse reclamar do que está sendo dado por felicidade.
“Ladrões roubam e montão, políticos roubam em milhão, e a alta sociedade está em total desorganização.”
"Uma Torre Alta é o Local Ideal Para Quem Quer Vigiar, Guardar a Fé, e Se Defender Contra o Ataque Do Inimigo, Não é Lugar Para Atacar ou Ofender Pessoas" Ef. 6: 12. #pupitocristão
Se não for pelas nossas mentes, com braços e pernas atuantes e voz alta, continuaremos sobre o assoalho, inertes, como a sujeira que se deposita todos os dias sendo pisada.
Das lágrimas que chorei, um rio compus. Construí uma ponte imensa e alta para ver, lá de cima, todo meu sofrimento. Depois, me atirei de lá, sem mais razão para viver
O lobo uiva mais alta quando esta sozinho, é para avisar a matilha onde ele esta e que seus dentes ainda estão afiados.
*Toda a nação troça das outras e todas têm razão.
*A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.
*Na verdade, só existe prazer no uso e no sentimento das próprias forças, e a maior dor é a reconhecida falta de forças onde elas seriam necessárias.
Fonte:
Por mais alta que seja a montanha, não desista de escalá-la. Se tudo fosse fácil, a vida não teria graça.
Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.
Essa noite aqui deitado
na minha cama de sonhos, ventilador ligado pensando em voz alta. E no sopro da madrugada em que meus sentimentos se mostram mais forte, escrevendo no escuro as linhas não vão sair perfeitas mais as letras estas sim. Nada faz muito sentido meu grito não encontra eco nem consolo mais me segue vida a dentro. Pode quebrar-se a ampulheta
e o tempo enlouqueser-se. Pode a eternidade
Reduzir-se a um segundo.
Pode tornar-se o mundo
Menor que um grão de areia.
Ainda assim, por toda a vida
Ecoará o meu grito no infinito ainda amo você.
Boa noite.
Quando sentimos bem ,as coisas fluem ,acontecem como uma passar de magica ,isso e a chamada alta estima nos enriquece de dentro pra fora......
