Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 547828 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

Éramos tantos
Todos ligados
A um único sentimento
Mas cada um em si
Tão externos
Distantes e perdidos
Os olhos na janela
Nas páginas de um livro
No chiado da TV
No breu do quarto
No fundo de nós
Em introversão
Regressão
Desistência
Desistência da desistência
Porque descobrimos
Que não se pode parar
Então seguimos
Assina-se os papéis
Sela-se o contrato
Nos declaramos cientes
De que cedo ou tarde
Dali de dentro
Seremos arrancados.

Inserida por eriecsoulz

- As pessoas pensam que sentimento é brincadeira, que é apenas um jogo onde se você conquista alguém ao ponto de deixar essa pessoa aos seus pés você é o fodão, ganhou o troféu do ano. Cara, conquistar alguém é um bagulho lindo, tipo, se ta lá mó afim de alguém e paaaa, essa pessoa se apaixona por você. Tem coisa melhor você ficar com alguém que você sempre quis, ou melhor, conquistar alguém que você sempre quis!? Não tem!
Hoje em dia o mundo tá podre de pessoas vázias que não sabem valorizar algo que é muito requisitado que só os fortes sentem e tem pra oferecer. Se sentir o foda, não é você conquistar alguém e fazer essa pessoa se humilhar pra você, foda é quando você conquista e assume a parada, entende? Pra muitos o amor é uma vergonha, mas só quem já sentiu de verdade e soube o verdadeiro significado sabe como é. É muito bom sentir-se como se você fosse a única chave que entre tantas outras chaves que entra na fechadura daquele cadeado e somente a tua chave se encaixa e destranca aquele cadeado. Isso é ser foda! Você ter o coração de alguém e não fazer esse alguém de chão pra você ficar pisando, é incrível velho!!! Quando você tem amor próprio, você sabe receber e valorizar o amor de alguém, caso contrário você continua podre e vazio fazendo de um jeito ou de outro, esse alguém sofrer.

Inserida por Naaay13

A unica coisa que eu sinto falta é a tristeza, pois ela me lembra a forma de um sentimento.

Inserida por UltimoSussurro

Eu falei para ela: a sua companhia é mágica e envolvente demais para ser apenas um sentimento bobo. Desde o instante que penso lhe encontrar eu fico feliz, porque sei que juntos teremos um momento incrível, de grande envolvimento e de pura sintonia e amor.

Inserida por SalomaoTavares

A amizade é um sentimento
tão precioso
que nem a ciência consegue explicar.
A gente pouco se viu,
e por um laço de afeto a vida nos uniu.

Inserida por SueliMatochi

De onde vim? Nova Esperança, sentimento conhecido só por palavras. Por aqui qualquer esperança é um sentimento inadequado, sem rumo, sem sentido. Ela passa pela sua visão e deixa uma clara realidade da vida.
Conhecido como emprego, ele sem medo, só passa pela porta. Chega com um sorriso e sai sem ele, de forma suspeita.
Que tal seu capeta, que nem a cara mostra mais só se deleita. Admissão de um peão é dizer que passou pela porta como um ladrão. Em uma mansão de vidro eu grito, não consegui passar por causa de um manuscrito.
Para deixar claro e sem nenhum questionamento eu assumo que posso estar errado, mas quem deveria ter avisado é você.

Inserida por reginaldo_lima

Como é incrível que uma simples notificação se transforma em um sentimento tão agradável

Inserida por JeanMosby

Dor um sentimento tão belo ela e a minha oferenda favorita ao Deus que eu venero

Inserida por Inferno616

Quase enlouqueci de tanta paixão!
Te vejo e logo percebo como sou frágil,diante de um sentimento que parece eterno dentro do peito.

Inserida por daniela_alves_2

*Assim foi*

Nem todo livro conta uma história.
Nem toda música entoa um sentimento.
Nem toda Vitória se enche de glória.
Nem toda vida é cheia de sofrimento.

Ja toda poesia expõe uma sintonia.
Ja todo verso tece uma linha.
Ja toda estrofe tem sua harmonia.
Ja toda vida contempla o dia.

De amar e ser amado.
De viver e ser respeitado.
De sair sem se caçado.
De lutar sem ser nocauteado.

Assim se mostra a vida.
Assim se mostra a história.
Assim antem se fazia.
Assim hoje o preconceito retorna.

Não poder ser quem sou.
Não poder ser quem quero ser.
Não poder se mostrar por minha cor.
Não poder exercer o meu "dever".

O que um dia foi prisão.
O que um dia foi refém.
O que hoje se dizem "União"
O que hoje eu chamo de "respeito a seu ninguém".

Inserida por Ramoski

Amizade é no sentido mais elevado um sentimento afetivo envolvido de boas lembranças!

Inserida por bruno_ferreira_1

Um simples olhar pode demonstrar um sentimento oculto que talvez possa a ser identificado por ambas as partes que possivelmente se amam.

Inserida por guimaslima

Bom dia 17/09
Talvez hoje seja um bom dia para refletir, e excluir ideologias falidas e sentimentos vazios de um passado obscuro.

Inserida por Alevillela

A vida nos reserva momentos
Que só quem sabe e passa
Sabe distinguir um sentimento
Quem diria que depois de algum tempo
Iríamos nos reencontrar
E repensar nossos momentos
Se tu imaginasse como sentir sua falta
Que cada segundo longe de ti
Me trouxe armagura na minha vida em pauta
Pequenas lembranças boas de amor
Palavras e gestos feitos
No meus ouvido me fez ter tremor
Sentimentos contado a detalhes de nós dois
Na hora do amor ou na dor
No antes ou no depois
Que bom te reencontrar
Ainda há tempo de me referi a você
E te dizer que não deixei de te amar
Ah se soubesse quanta armagura
Passei com sua ausência
Imaginei a vida triste em angústia futura
Mas o destino me trouxe de volta você
E hoje,meio saber o que falar
Queria apenas te dizer
És o amor da minha vida
Minha canção,meu verso,minha poesia
Amor do início e o amor na despedida.
É Você!

Inserida por RudineiAlves

Eu e você sentado na areia apreciando o dia passar
interligados em um só sentimento
como se fosse areia e o mar
o sol formoseando nossos rostos
nos deixando mas brilhosos
e os sentimentos mas expostos
a que belo seria te ter comigo
sobre o mar e o céu azul
amaria está assim contigo.

Inserida por RudineiAlves

O sentimento que não pode ser exposto é como um aprisionamento dentro de si. Igual a uma camisa de força que impede a livre expressão do corpo.

Inserida por zior

"Um sentimento expressado , é uma atitude modificada"

Inserida por carlagostinho

Você destruiu um sentimento, conseguiu acabar com o resto da minha admiração. Agora nao venha com meia hora, meia palavra ou metade de um carinho, pois com você eu não quero nem mesmo uma despedida. A chave, o caminho, eu te mostrei. Você só soube andar, só uma vez e agora eu desisto de você Não foi falta de aviso pode crer. Mas com, com uma mão te dei o melhor de mim. Você deixou escapar por entre os dedos e agora quer escrever a história mais uma vez. Já chega eu desisto de você. Não soube cuidar do que eu te dei. E agora eu não quero de você nem mesmo uma despedida. Uma despedida.

Inserida por Dalvazul

Algo só deixa de ser arte quando não é mais um sentimento ou lembrança e nem mesmo te projeta para dentro de um momento, seja ele passado ou futuro.
Arte não remete ao presente dos gostos e desgostos na vida de alguém, a arte não é singular. Ela é plural, é de todos, representa as questões e não as respostas.

Inserida por jucsom

Sentimento, desejo, respeito e cumplicidade são leis que alicerçam um verdadeiro e duradouro relacionamento, sem as quais nenhum ser íntegro que se prese permanecerá.

Inserida por renato_correia