Coleção pessoal de Dalvazul

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Dalvazul

Antes de partirmos para o outro lado da vida precisamos nos ver e sentir como verdadeiramente somos. Sem rancor, mágoa, sem orgulho ou vaidade. Precisamos nos despir e falar o que sentimos.
Então assim faço agora.... Por isso esse reencontro de nossas vidas. Preciso te dizer o quanto te amo, o quanto guardado está esse amor. Sei que não posso mais vive-lo, e nem quero, pois sofri demais, mas continuei e continuo te amando. Um amor verdadeiro, profundo, puro.... Só seu.

Dalva Braga
1 compartilhamento

Você destruiu um sentimento, conseguiu acabar com o resto da minha admiração. Agora nao venha com meia hora, meia palavra ou metade de um carinho, pois com você eu não quero nem mesmo uma despedida. A chave, o caminho, eu te mostrei. Você só soube andar, só uma vez e agora eu desisto de você Não foi falta de aviso pode crer. Mas com, com uma mão te dei o melhor de mim. Você deixou escapar por entre os dedos e agora quer escrever a história mais uma vez. Já chega eu desisto de você. Não soube cuidar do que eu te dei. E agora eu não quero de você nem mesmo uma despedida. Uma despedida.

Dalvazul
1 compartilhamento
Tags: destruiu sentimento

Amore mio

Falei sem ouvir
Sentir sem te ver
De repente pude imaginar
seu toque
Sua voz
Seu carinho, seu amor.
Nada estava escrito
Estamos construindo nossa história
Dois corações e uma história, lembra?
Aonde isso vai nos levar, só Deus sabe.
Mas se depender de mim, já me rendi,
Tomastes conta, e nem percebi.
Invadistes a minha vida
Me trouxestes
Alegria
Paz
União
Companheirismo
Respeito
Verdade
Carinho e
Amor.
Preciso de algo mais?
Não,
Só preciso de você.

Dalva Braga
9 compartilhamentos