Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 546933 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

As nossas discordâncias iriam acabar em risos, juntos assistindo um bom filme no frio estimulando por um ar condicionado, porém o frio sem muito sucesso devido ao calor humano que logo Seria o ápice do que verdadeiramente sentimos um pelo outro

Inserida por VagnerLuna

Quando nós ficamos com uma pessoa que nos ama,
sem amar esta pessoa, nos estamos traindo um bem precioso:
o nosso sentimento

24.02.2018

Inserida por AJ-Cardiais

Quando vivemos em um mundo criado por outro em uma redoma de cortina de fumaça acreditamos que aquele mundo é o único mundo existente, e assim vivemos após cada despertar!
Mas quando um outro mundo é nos apresentado aquele mundo em que acreditávamos ser o único não nos serve mais!
Sentimos tamanha gana de viver tudo aquilo que nos foi privado e roubado que não sentimos medo em voar ao encontro daquilo que não foi e poderia ter sido!
A beleza de um pássaro são suas asas então nunca o aprisione ou caso contrário ele morrerá!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

É Isso

Se um dia não tive como falar,
Em gestos te falarei o que sinto,
Se minhas mãos não funcionarem mais,
Te passarei o que sinto em um olhar,
Porque o que importa não é o que fazemos,
o que falamos, ou presenteamos,
O que importa é o que passamos de bom com o sentimento verdadeiro,
Sem frescura e sem valor,
Esse mais puro e verdadeiro sentimento é o Amor!

Inserida por PsGomes

A cada página aberta, um novo dia está em branco. Por mais fortes que foram, as histórias jamais se repetem. Experiências e raízes se confundem, seja por culpa, medo ou êxtase.

Inserida por cesar_cidade_dias

TRÊS VIDAS E UM CAMINHO

Minha vida
Em três vidas
E uma mesma vontade de felicidade
Amores distintos e sempre gigantes
Amor de pai
Amor de filho
Amor de amor
Amor completo
Meu coração não para de sorrir
Pelos sonhos que escrevem histórias de cumplicidade
E agora? Viver para espalhar amor
Para este caminho, desenhei meu mapa
E sigo em frente
Assoviando uma melodia alegre
Em uma trilha de luz
Esse é o grande barato da vida:
Se dar conta que a felicidade tá do nosso lado
E fazer valer a pena...

Inserida por eduardosaldanha

Talvez por ser poeta, eu não seja um cara tão normal
Sinto o que os outros sentem, meu flagelo descomunal
Sinto mais as coisas de fora do que as estão aqui dentro
Às vezes saio de mim, e no amor alheio, me adentro

Inserida por jucsom

Um dos piores erros que alguém pode cometer, é fazer algo ligado a incertezas, colocar pessoas em sua vida, e simplesmente abandona-las, por que você tem duvidas do que realmente pretende fazer, isso gera duvidas, discórdias, atos impensados, mentiras, mistérios do seu eu perante a outra pessoa, quando temos um foco em nossa vida, e compartilhamos e queremos tornar isso uma realidade, fazemos de tudo para que de certo, não inventamos desculpas e sim fazemos caminhos por onde seguir, pois o importante é ser feliz. não façamos de nossa incerteza uma vida de avestruz, que se esconde para não querer ver, temos que falar de nossos sentimentos, pois ninguém é adivinho, como já escrevi acima, trilhar caminhos, e se for ao lado de alguém, querer estar sempre perto, compartilhar achar soluções, e ter Deus no coração, pois com sua sabedoria logo se chega ao oásis e refaz suas forças para continuar, talves em um deserto, ou quem sabe em algo mais parecido com paraíso, isso depende do caminho que preferir, mas nunca o caminho da incerteza e mentiras, Deus nos fez para que sejamos pessoas felizes, honradas e felizes, sim felizes na medida do possível, pois como já diz o ditado, barreiras foram feitas para nos dar experiencia e ultrapassa-las e não chorar na frente de uma porta que esta prestes a se abrir para você... felicidade existe sim, mas depende de cada um.

Inserida por valdirventuri

A vida, é um caminho de buscas constantes por algo sem respostas.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Todas as vezes que um "eu te amo" é dito em vão, alguém, depois de certo tempo, deixa de acreditar no amor. Este alguém, após a decepção amorosa, já descrente no amor por acreditar na veracidade inexistente de um "eu te amo" falso, revolta-se e espalha para os quatro quantos sua grande mentira: o amor não existe entre os homens.
Outros por desilusões maiores como a perda definitiva de alguém que tanto se amava, pela morte, pela desistência do outro, por não ser capaz de amar e por não ser amado por ninguém afirmam, erroneamente, a inexistência do amor. Todavia não há pretextos no mundo suficientes para destruir com a realidade do amor, não há argumentos vindos dos homens que farão com que ele deixe de existir.
Príncipes, princesas, contos de fadas e todas as outras coisas perfeitas encontradas nos romances são fictícios, não aparecerão com as mesmas características das histórias na nossa realidade. Porém o sentimento principal dos romances existe no mundo em que vivemos, não, necessariamente, do mesmo modo em que ele se apresenta na ficção.
Desacreditar nos desiludidos, e não ignorar sua vivência frustrante com amor, pois ela pode servir como prevenção, é um dos maiores passos para que o amor perca sua falsa fama de inexistência e também sua falsa definição. É preciso também não agir como fizeram eles, os desiludidos, que tornaram um caso sofrido em uma evidência concreta para incriminar o amor.
Decepções amorosas não são provas que o amor não existe, sejam elas quais forem.

Inserida por dhiefersonlopes

E se por acaso um dia eu deixar de ser romântico, talves eu esteja insano, ou quem sabe... Já deixei de viver...

Inserida por valdirventuri

Não culpe, tampouco castigue o teu coração, ele é um mero servo daquilo que a sua mente transmite. Doutrine-a, eleve seus pensamentos para as coisas boas e positivas. Assim como o amor, o ódio precisa ser alimentado para tornar-se consumidor do nosso espírito. Todo e qualquer sentimento habita em nossa mente, nossos atos são resultados do que pensamos, mas nem tudo o que pensamos são transmitidos verdadeiramente através das nossas ações. Nossa mente é particular, é aonde habita o nosso espírito, tudo que vemos, sentimos e desejamos é fruto do que pensamos. Um corpo doente pode ter uma mente sadia, mas uma mente adoecida resulta em um corpo vegetativo e sem vida. Que nós possamos aproveitar e aprender melhor com esta vida, que saibamos usar o poder de nossas mentes para um bem maior e que de todo alimento que nosso espírito consumir, a essência maior seja o Amor.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

"Parou por um momento meu coração;
Senti, e ao mesmo tempo não senti;
Foi apenas mais um susto, mais uma triste ilusão;
Não perco a esperança, enquanto não perco a razão!

Inserida por alexverly

se pudéssemos ultrapassar o ódio , recuperar o que foi perdido , não desistir apenas por um dia , a vida seria tão simples , deixe-os falar , mas nunca deixe-os nos parar

Inserida por maany

Fiquei perdido entre o barulho e o tremelique ao meu redor, fechei os olhos e imaginei um novo mundo. Sonhei.

Inserida por senhorcarvalho

"Saudade é um elo quando o coração quer dizer: -Queria você aqui.
E a mente te diz: -Agora não posso."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Por um sorriso teu

Foi um sorriso seu
Foi um instante perto do céu
Como um amanhecer de um dia
Eu te observei!

Em um momento me perdi
O tempo parou quando lhe observei
Era como renascer das cinzas.

Você se foi e a noite chegou
Veio o frio tomando dentro de mim
Um coração perdido em metáforas.

Foi um sorriso seu
Fez valer a pena viver
Meu mundo parou por você.

Acreditei de novo no tempo
Bastou apenas um olhar seu
Meu coração voltou a bater.

Foi como um começo, eu sei.
Faltavam-nos palavras
Mesmo tendo muito a dizer.

Por um sorriso teu, resolvi viver
Tirou-me do tempo e do espaço
Fiquei perdido, apaixonado por você.

Inserida por Carlos4828

Memorias de um sonho perdido

Entendo que é impossível esquecer,
ainda ouço sua voz ao anoitecer
Penso em tudo que vivemos juntos

Lembro das palavras não ditas
Memorias de um sonho perdido
Esquecido em tempo que não volta atrás.

Nosso começo passou meio sem querer
Partiram nossas histórias
Restaram lembranças trazidas pelo vento.

Tudo tem um motivo no fim
Em teu olhar eu me vi recomeçar
Perdido eu lembro do que vivermos

Busco um motivo pra tentar seguir
Tristezas foram embora me deixando aqui
Sozinho em meu quarto morro por dentro.

Lembro daquele beijo esquecido
Bem lá no fundo eu quero que volte
Mesmo com a dor de lembrar de mim.

As vezes me pego, sonhando
esperando o telefone tocar, vejo o tempo passar
não acreditando que tudo acabou.

Me pego sozinho trancado no quarto
e quando fecho os olhos, te sinto tão perto
Sei que o que vivemos não acabou.

Inserida por Carlos4828

Voltando pra casa

Estou indo de volta pra casa
Onde um dia tudo começou

Por muito tempo eu fugi
Estive em lugares desconhecidos
Me perdi antes de me encontrar

Por dias vi a noite passar
Esperando a dor partir

Estou indo de volta para casa
Onde o teu amor é suficiente

De tanto fugir quase desisti
quero voltar e acho que vai me entender.
Mesmo que não queira perdoar.

Estou indo de volta pra casa
Onde é o meu lugar

A distancia parece cada vez mais longa
quanto mais tempo fico longe de você

Me restaram apenas duvidas
Dadivas de uma vida perdida...

Estou indo de volta pra casa
Onde posso finalmente ser quem sou.

Inserida por Carlos4828

Viver

Viver é um sopro
brisa
ventania

É preciso Liberdade
para sentir
voar
invadir

Viver é mergulhar em abismos
é saltar para o alto
permitir que o auge nos alcance

Inserida por AlessandraBenete