Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 324490 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Atribuem ao diabo algumas qualidades interessantes, são elas:
Mentiroso, Falso, Prevaricador, Orgulhoso, Violento, Luxuriante - enganador.
Em quem se inspiraram essas pessoas para chegaram a essas qualidades?

Inserida por EliasAlves

Teus braços são conforto, teus labio são doces, teu sorriso me alegra, tua boca expressa sentimentos puros, teu coração expulsa o q sente, mas não descarregues a dor q sentes por mim.

Inserida por aguinaldodejesusnort

Não chame nada de impossível,desafios são feitos para serem liquidados.

Inserida por maleck

As pessoas esquecem que são diferentes uma das outras que coisa louca, fazer oque todos fazem não te destaca.

Inserida por Fabianegomes

O céu é o direito de escolha,o inferno são as consequências.

Inserida por nanicastro

Olhando para algumas pessoas você não imagina que são capazes de fazer algumas coisas, até as ver fazendo!

Inserida por paulo-oliveira

Nem todos os meus dias são perfeitos...Mais guardo pra mim os melhores momentos, para que fique pra sempre na minha memória...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Procure achegar-se a Deus pela incessável busca à perfeição. Não são seus defeitos que fazem de você a maravilhosa pessoa que é, mas suas virtudes.

Inserida por VICTORMATHEUS

E todo mundo vive reclamando de distancia. Mas poucos são os que percebem que ela acaba quando você toma um ônibus. E minoria são aqueles que o tomam.

Inserida por LuizaNeves

São das palavras tolas que nós ficamos mais tristes!

Inserida por xleomartins

Muitos são os que se dirigem até mim e não me dizem nada. Tudo que espero realmente e ouvir as palavras vinda do Senhor.

Inserida por LenaMorgana2012

Eu entendi que preciso melhorar, a cada erro novo e a cada acerto antigo. Os erros novos são a prova de que estamos aprendendo; os acertos antigos, provam que estamos estagnados, sem crescer e inovar!

Inserida por drdermeval

ESSE PAIS E O MUNDO INTEIRO, JÁ SÃO CONSCIENTE DE QUE O SUPÉRFLUO SEMPRE FOI CARO E ENGANADOR... MESMO ASSIM AINDA PAGAM PRA CRER.

Almany Sol - 06/08/2012

Inserida por almanysol

Segundos, são poucos.
Minutos, somem.
Horas, passam.
Dias, voam.
E você só nota que fez pouco em sua vida...
quando os anos chegam.

Inserida por LogAnShady

No entanto, dizer não te amo mais, não te quero mais, não te aceito mais.São somente vans mentiras importas pelo meu orgulho, que teima em não aceitar o contrário.

Inserida por emillydamm

Nunca fiz muitos amigos, ou ao menos amigos íntimos. Acho que por isso leio tanto. Os livros são meus verdadeiros companheiros.

Inserida por jessicazanellato

Para Jingyi, as mulheres são como a água e os homens, como montanhas. A comparação era válida? Fiz a pergunta aos meus ouvintes e recebi mais de duzentas respostas em uma semana. Dessas, mais de dez vieram de colegas meus. O Grande Li escreveu: “Os chineses precisam das mulheres para formarem uma imagem de si mesmos — como as montanhas ao se refletirem nos riachos. Mas os riachos correm das montanhas. Onde está a imagem verdadeira, então?”

Inserida por jessicazanellato

São apenas devaneios? Será?
Não, é certo que já partimos de uma mesma raiz.
Éramos nós, os dois em um apenas.

Inserida por keyladebora

Melodrama Arcaico Medieval!

Me pergunto, será que essas dores são reais? Porque na verdade, sinceramente não sei o que acarreta tudo isso, porque quando finalizo uma grande batalha em minha mente, uma outra acaba de ser criada por outras pessoas e, por motivos incoerentes isso me deixa intrigada, qual seria o grande problema do qual não sou bem vinda num lugar que nem sequer um dia, pisei? Soa para os de fora como se eu estivesse implorando para servir de escrava. Eu não gostaria de ser o tipo de pessoa que se humilha, isso não é do meu feitio.

Achando que isso é um defeito, que esse orgulho me consome e me separa de grandes nações, eu somente digo que estás errado, pois quando se perde um membro da família ou dois, quer dizer que na verdade não eram da família e, isso somente quer dizer que os membros não eram leais ao seu lar e, ao seu próprio ”eu”.

Quando encontra-se um membro da tribo de Judá, esvarando-se em Sodoma e Gomorra, quer dizer que nunca foi fiel ao seu Deus e, resolveu se entregar aos prazeres da carne. Sendo Deus todo poderoso, acha que perdoaria? Eu que só humana sou tenho de ter esse luxo?

Mil perdões caros leitores, mas as histórias que estão e serão aqui escritas, não terminarão de um jeito que terminam os contos de fadas … serão de um jeito que acontece em histórias reais.

Na decisão de quem for pedido o perdão e, nesse caso sou eu e a minha escolha, a determinação de rainha que sou, nesse império constituído pela força, fé e pleno orgulho vasto, portanto, o único mandato será:

- cortem as cabeças!

Inserida por carolrondon

O que me assusta não são os fantasmas, espíritos, assombrações, os ectoplasmas, nem os ditos "demônios”, mas sim os “egotistas” tomados de idiotismo, que tiram suas próprias conclusões maldosas, disseminando a discórdia. Alguns seres geram conflitos a sua volta ou na sociedade em que vive devido as suas opiniões oriundas de seus “eus” maquiavélicos e repugnantes, e isso nada mais é que, caráter de
gente mesquinha, mentirosa, fofoqueira, nojenta e falsos moralistas que gosta de ver o circo pegar fogo! Isso também ocorre devido às suas más interpretações dos fatos ou causas, onde tudo parece ser proposital, digno de gente de má índole. Escuta e olha tudo de forma tão distorcida que a informação que chega à sua massa cefálica automaticamente é refletida no som de suas palavras mordazes e diabólicas, criando na mente dos fracos uma cena contraditória e patética do que realmente está acontecendo. Por que tudo isso me assusta? Na verdade o que é assustador é imaginar que as pessoas um dia deixem de ser chamado de SERES HUMANOS, e passem a serem chamados de SERES TREVOSOS.
Salve os cegos, surdos e mudos!

Inserida por mislenelopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp