Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 324149 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Respeito, humildade, habilidades, estratégias, dedicação, força e coragem são características e virtudes de um grandioso vencedor.

Inserida por marcos_kito

A felicidade é uma das melhores coisas que se pode sentir. Pena que são só momentos !

Inserida por micaele2002

Y Love You

A noite e eu aqui a sua espera
e o céu parecendo tapete rutilante!
Pois são tantas estrelas,
próximas de nós.
Exuberante Espetáculo.

A brisa fresca senti meus lábios
tocando os seus num deleite
e você me dizendo,
Y Love You!

A lua como sempre,
inspirando casais apaixonados
e almas carentes bailando nas águas
Tudo conspirando ao nosso favor.

Vou ardendo em mais desejos.
Sonhando que ao seu lado sou tua flor.
Assim permaneço há brilhar,
consumando o ato de amar!

Amor, jamais mais irei te deixar
porque, eu amo, te amar.

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

Existe.
Existe certos momentos que o sorriso são lágrimas.
E o silêncio diz tudo que queremos falar e não falamos.

Meire Perola Santos
22/10/2014
Horas 20:03

Inserida por Meireperolasantos

´´Pessoas que exigem muitos dos outros
normalmente são pessoas duras consigo mesmas.''

Inserida por aelia_santiago

As pessoas são viciadas em sentimentos e é impossível não sentir nada durante qualquer momento se quer. Estamos sempre colocando esses sentimentos em luta dentro de nós diariamente e em todas nossas atividades.

Inserida por peveoliveira

Deus e satanás são um único ser e não serão encontrados em nenhum outro lugar que não seja dentro de nós

Inserida por janicelio

"A vida é curta, longos são os caminhos"

Inserida por Mazu

As palavras são fracos indicadores dos nossos eternos sentimentos.

Inserida por antonio_souza_3

"Dias não são anos, anos não são séculos".

Inserida por Mazu

As metas não são para serem alcançadas. As metas são para serem SUPERADAS!

Inserida por silva-jeferson-luis

Todos são servos na existência. Ou do pecado, para a morte, ou de Deus, em Jesus, para a vida. Não há uma terceira alternativa.

Inserida por raphael_melo

Codinome.

Hoje em dia, os nomes das coisas são substituídos por aquilo com que eles mais se identificam.
Hoje, um namoro é só "um lance".
O ato de morar sob o mesmo teto é só "um rolo".
Chorar depois da decepção recebeu o nome de "drama".
Dizer que ama foi renomeado de "chatice".
Pedir em casamento é "juntar os panos".
Cobrar presença é "pegar no pé".
Mentir é "algo pro seu bem".
Trair é "deslize".

Não pego carona nessa "canoa furada".
Pra mim, que sou romântica e sentimental ou chamada de "demodê", as coisas continuam tendo seu "nome de batismo".
Portanto:
O que é, é.
O que não é, não é.
Se amei ou amo, amei ou amo.
Se errei, errei.

Sou sensata e sem codinome para sensatez.
E não vou chamar de "experiências" os erros que cometi na vida e nem de "tempo perdido" o amor vivi.

Posso ter aprendido com os erros, mas não deixaram de ter sido erros.
Posso ter chorado por amor, mas não deixou de ser amor. Não deixei de amar.
Sem codinomes para o "Amor".

Inserida por rosealexia

Não são os dias que nos envelhecem, são as batalhas que travamos no dia a dia.
Cabem-nos a cada dia um novo fardo, mas também a cada batalha vencida o elixir da vida.

Inserida por FranciscoFontes

O DOMÍNIO DOS CRETINOS É INSUPERÁVEL, PORQUE SÃO MUITOS, E SEUS VOTOS CONTAM QUANTO OS NOSSOS, É O DILEMA DE TODA A DEMOCRACIA, DIVIDIDA ENTRE A DEMAGOGIA E O POPULISMO E O POVO SEMPRE EXCLUDENTE É QUEM PAGA.

Inserida por carlos5252

Gestos também são palavras, um sorriso, um aperto de mão, as vezes apenas um olhar transmite mais explicação que uma poesia, melodia ou canção.
Mas quando a palavra é expressa, não é formada na mente e sim no coração, então quando menos esperamos, tipo um eu te amo, corta a respiração, daqueles que você não tem resposta e até perde a direção, momentos assim ficam pra história, agarram-se na memória, simplesmente sem explicação.

03/07/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Hoje nasceu um novo sol no meu peito,pois os sentimentos de ontem não são mais os mesmos de hoje,hoje são mais elevantes e iluminados,hoje me sinto segura para expressar meus sentimentos,hoje não tenho mais medo de ser eu mesma.

Inserida por IvaniaDFarias

Netos são heranças benditas que preenchem o imenso vazio que nasce na vida da gente quando nos tornamos idosos.
Deus sabe como esses sentimentos funcionam dentro do nosso inconsciente.

Inserida por ORSOLENE

Não deposite em Deus todos as soluções dos seus problemas, pois certas coisas são de nossa total e inteira responsabilidade.

Inserida por Maxwouters

Tristeza, depressão e melancolia
O que separa as duas é o grau de atividade. Ambas são formas de tristeza mais ou menos crônica que conduzem a uma incomodidade duradoura com o estado das coisas […]. Em face dessa incomodidade, a depressão causa apatia, uma letargia que se aproxima da paralisia absoluta, uma incapacidade de sentir grande coisa a propósito de qualquer coisa em um sentido ou em outro. A melancolia, ao contrário, gera em relação à mesma ansiedade um sentimento profundo, uma turbulência no coração que desemboca num questionamento ativo do presente, num desejo perpétuo de criar novas formas de ser e de ver."

Inserida por EmOutrasPalavras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp