Amor e Odio Sao Iguais
Beijo seus lábios inferiores.
Beijo até noite cair.
Desejos escorre pelas bordas...
Tudo são gemidos nós vemos em sombras...
As sombras parecem dançar.
O espelho no teto refleti coisas que não imaginamos.
No encontro de nossas almas penadas pelo astral.
Em sonhos profundos a senti sem saber seu nome.
Mas seu corpo já me conhece o meu corpo o possuí apenas em palavras nuas em sentimentos expostos e vendidos.
Posso te desejar a todos momentos de nossas vidas...
Nós encontramos escondidos.
O universo tem ciclos, a natureza tem ciclos, porquê com a vida humana seria diferente?
Ciclos são a condição da existência.
É importante aprender a aceitar o fim de cada ciclo, ainda que cause dor e saber alegrar-se com o início de um outro ciclo que pode te surpreender. A lagarta sente dor para romper o casulo, mas é importante romper para voar, para ser uma borboleta exuberante em um novo ciclo
Tem muitos que pensam que sabem fazer politica, mas não entende uma coisa politica e arte e são poucos os artistas capazes por maior que for o esforço você jamais sera artista se não tiver nascido para a arte!
A inveja é uma doença
De quem fica a olhar
Para a vida dos outros
São coscuvilheiros
Mentirosos, linguarudos
Que merecem a nossa
Indiferença e o nosso desprezo
A psicanalise é uma ferramenta que ajusta coisas que não se pode ver ao olho nu, mas que são causadorasde muitas dores e desafetos.
Eles são do Sul, e nós somos do Nordeste, a gente é um povo lindo, um povo cabra da peste!
15✓11✓20
#Amigos Verdadeiros
Dizem que os que tem o mesmo sangue são assim considerados uma família
Mas eu não concordo bastante com isso
Isso é o que as pessoas dizem
Quando tiveres um amigo verdadeiro
Um dia irás pensar diferente
Tirar outras conclusões
Com os mesmo olhos irás obter novas visões
Amigos Verdadeiros
Caminhando e tentando mudar o destino
O destino que nunca foi conhecido
Uma pessoa para vários amigos
Uma pessoa para um amigo verdadeiro
#PrimeiroMcPoeta!
Esses olhos
Esses olhos meigos risonhos,
são para mim como os meus
sonhos, me acalmam, tornam
o momento especial.
Que brilho que têm, iluminam
a alma, vê-los é ter um dia
bem leve, longe de tudo, apartado.
Quero perto deles estar, viver sob
sob sua luz.
Ter a alma e o coração dentro deles
guardado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Elas são rainhas
Com erros, exageros e exigências, de certo algumas ferem o gênero, porém bela ela é, doçura e encanto, guerreiras em todo canto, labuta, astuta, maluca pelos filhos, solidária sonhadoras, implacável encantadoras, românticas de amores, árvore desejada, as sombra das asas do teu carinho, quão capaz de proteger o ninho, dedicada, sensual, bela plenitude por natureza, esposa valente, enamora saliente, amante perene, ela presente tua, e presente minha, desejo em compartilhar a vida, com a mulher rainha.
Giovane Silva Santos
Tem pessoas que são semelhantes a uma canção estrangeira romântica, é linda! Mas não tem nada a ver com a tradução.
Doces que cativam
“Não deixo faltar doces, eles são cativantes. E assim recebo as palavras que demonstram a maior gratidão”.
Toinha Vicentina
Escritora Markenciana
Os jovens de hoje gostam do luxo. São mal comportados, desprezam a autoridade. Não têm respeito pelos mais velhos e passam o tempo falando em vez de trabalhar.
