Amor e Odio Sao Iguais
O bem e o mal são tão amigos,
que a cada época de sua vida,
alternam sua direção,
cabe a você frear um ou o outro,
eis a solução.
Não se deve construir casas, deve-se construir lares.
As casas se desfazem, os lares são lares mesmo sem casas.
As pessoas são livres para achar o que quiserem sobre mim. E dentro de sua liberdade podem me definir, limitar e até mesmo julgar de acordo com seus pensamentos. Elas só não podem esperar que eu seja tudo aquilo que pensam ao meu respeito ou vou se importa . Eu vou muito além do seu nível de interpretação.
Versos brancos
Ah! Esse versos brancos...
não têm rimas!
Eles são livres e soltos,
correm no vento simplesmente!
Mas, não deixa de ter sua graça
porque tem poesia...
A poesia não é a forma
e sim o sentimento e uma emoção!
Poema sim é a estrutura;
Poema é a forma;
Poema é o corpo da poesia!
Então decide aí!
Sejam todos poetas
e poetisas....
Afinal para sentir...
basta ter um coração,
um lápis ou uma caneta azul! 😜
As dores e as perdas, são difíceis de serem compreendidas, com tudo, se tornam fundamentais para o nosso desenvolvimento.
As palavras são frias e sem vida; o que te emociona ou entristece são os significados que coloquemos.
Palavras
Elas não são armas
Mas ferem
Não são antídotos
Mas curam
Elas são o que são
Mesmo que digam que não
Porém sei
Delas nunca abro mão
...
Mas também sei
Não posso usa-las
Como bem entender
Apenas só posso
Uma de cada vez
Vivi para assistir a tristeza de um tempo, em que vidas humanas são relativizadas por ideologias insanas, que tentam justificar atos desumanos .
Pessoas fortes são as que mais carregam destroços do que foram na bagagem e cicatrizes sobre a pele e ainda assim seguem inteiras.
Deveríamos esperar humanidade dos humanos, mas às vezes, são exatamente os animais que nos surpreendem com essa característica tão peculiar nossa, ou que pelo menos achamos ser exclusividade nossa.
Os políticos ruins eleitos em uma democracia são o reflexo de um povo descompromissado com seu próprio futuro.
Não é o peso do trabalho que vai te impedir de viver o hoje, não são os sentimentos e emoções ruins que vão deixar o seu dia muito pior, a única coisa que vai deixar a sua vida sem muito aproveitamento, sem sentido e pobre em lembranças é você.
Aqueles que lutam contra os sistemas de antivida e opressão, não são rebeldes, pelo contrário, eles são profetas.
Os filhos de Deus são cidadãos do céu, de uma outra pátria, mas que estão se movendo na terra em favor dos homens e mulheres.
O campo missionário é onde você está inserido! Não existem desculpas! Missões são feitas onde estamos!
