Amor e Odio Sao Iguais
São versos
com rima.
Que fiz pra ti
linda menina.
Por quem estou
a amar.
Com seu jeitinho
delicado.
Confesso estou
apaixonado.
Contigo eu quero
me casar.
Quem entende a vida?
se hoje estamos aqui, amanha podemos não estar mais.
se as mudanças são repentinas e inevitáveis,
se não podemos controlar o tempo e o momento.
Quem pode compreende-la?
Se é Deus que a tem na palma nas mãos
e os seus pensamentos são indecifráveis.
Ele se encarrega de guiar cada passo,
mesmo que muitas vezes o caminho seja apertado e cumprido,
mesmo que apareçam os espinhos, pedras e perigos...
ele sempre está no controle de tudo
sabe de onde viemos e para onde vamos mesmo quando não sabemos de nada.
nossas lagrimas são perdidas no tempo,
tudo parece ser um jogo de fantoches,
sentenças amargas como fel perdido,
servos mortos por apenas um amor,
que mundo nunca deixou tocar... minha flores...
sempre te espinhos marcados de dor.
o equilíbrio da dor entre o prazer...
o profundo sentido da alma...
entre as marcas do tempo...
o amor é imortal nas trevas da dor.
Hoje em dia as pessoas são consideradas importantes por muitos motivos: condição social, financeira, carreira, fama, influência etc. Mas o sistema de valores de Deus é bem diferente do sistema de valores do mundo! Deus valoriza as pessoas simplesmente porque Ele as criou. Você é a Sua criação, a menina dos seus olhos, ou seja, o bem mais precioso que Ele tem!
Se você já pensou que Deus tem muitas outras coisas importantes a fazer do que se preocupar com a sua vida, saiba que você é a prioridade número 1 de Deus, e não há nada que você possa fazer para ser mais ou menos importante para Ele.
Deus não te criou para viver longe dEle, por isso Ele entregou o Seu Filho Jesus para morrer em seu lugar. Se não fosse isso, você jamais teria o perdão dos seus pecados e estaria eternamente longe da Sua presença. Mas graças a Deus, você e eu não precisamos mais viver desamparados e sem esperança. Podemos encontrar a paz e segurança no Seu amor e lançar sobre Ele todas as nossas preocupações. Ele ama quando você O busca e está pronto para recebê-lo de braços abertos, pois você é a menina dos Seus olhos!
A maior magia que existe são os nossos pensamentos, assim como as palavras. Pensamentos e palavras negativas sobre si mesmo são como mantras que nos sufocam, gerando magia ruim em nossa própria aura. Pensamentos e palavras negativas sobre outras pessoas são como mantras que os sufocam, gerando magia ruim na aura alheia. Todos os seres humanos são magos em potencial, apenas alguns sabem disso e como usar a magia e a maioria, não. Portanto, tome cuidado com o que pensa e fala.
Tudo
de mais lindo.
Que nos fica
na memória.
São momentos...
E nada mais...
Momentos que
passam como o vento
que nos emociona
e nos trazem Paz..
Lembranças São Pequenos Momentos Que Cristalizam-se em Nosso Pensamento e Por Mais Que O Tempo Passe Elas Continuam Brilhando em Nossa Memória.
A rosa é como o coração.
As pétalas são a delicadeza de um coração apaixonado, que em algumas palavras se despetala.
69. Disse Jesus: Felizes no seu coração são os perseguidos, os que na verdade conhecem o Pai. Felizes são os famintos, porque o corpo dos que sabem querer será saciado.
73. Disse Jesus: Grande é a safra, e poucos são os operários. Pedi, pois ao Senhor para que mande operários à sua seara.
O que mata mesmo e aos poucos são as lembranças.Ouvir alguma música, algum riso, alguma voz sentir algum cheiro, enfim, qualquer coisa que me leve de volta ao passado atualmente está me matando.
Os sentimentos são apenas temporários pois agem na superfície,Mas as emoções são bem mais profundas ...são
Primitivas...pois elas permanecem mesmo até quando mais nada sentimos..
Covardia
O que mais me aflige, não são os problemas que a vida trás, pois a vida e como o mar, os problemas vão e vem e ainda tem um que de encanto, uma pitada de poesia.
Verdade, viver é poesia pura, só depende do angulo que você encara cada situação.
Tenho medo de passar pela vida em branco e perceber que já é tarde demais para lutar por aquilo que me faz verdadeiramente feliz.
Az vezes me sinto a vontade de pedir aquilo que quero à Vida, mais na maioria das vezes me sinto acanhada, sem jeito, achando que peço demais, que quero demais e que exijo demais. Nesse momento Vida, só queria ser feliz, profundamente... porem você chega e me mostra que o preço cobrado por essa tal felicidade é alto demais e que minhas fichas nesse jogo que você faz estão quase se findando. Pagar ou não, eis a grande pergunta que não quer calar.
Dai descubro que sou mais covardia que coragem e recuo sempre que vejo oportunidade de virar o jogo. Medo? Ainda não sei ao certo, só sei que a possibilidade de ser profundamente feliz me aflige e me arranca o chão, descubro da forma mais dolorosa que pra ser feliz se exige ousadia.
-Vida porque? Porque não me jogo sem temor, não me entrego sem receio, porque não sou só coração?
-Consciência minha cara, consciência.
