Amor e Odio Sao Iguais
O incrível potencial humano é encontrado nos humildes e sinceros, nos que choram e são humilhados. Da mais alta árvore vê-se galhos secos e amarelados mas aquelas baixas e pequenas são verdes e belas. Os que se auto glorificam não são dignos nem ao menos do meu desprezo, todavia, aqueles que carecem de atenção e de amor, nestes encontro-me. São como a chuva que faz reviver e brotar o que parecia estar morto.
Amigos são rosas amarelas, são flores simples e belas...
São arco-íris na nossas emoções,
São pedacinhos da gente espalhados por todo canto.
Nem sempre é fácil viver, os obstáculos são grandes,mas o que importa é a nossa vontade e coragem de superar cada adversidade da vida.
Teus lábios são como canção ao entoar notas, como um doce canção, que te faz suspirar de emoção, que te faz querer ouvir diversas vezes a mesma canção.
Minha casa é o lugar em que posso encontrar o máximo de pessoas que são o que nem mesmo cheguei a estar.
Verdades são ditas quando o coração esta livre de qualquer obstáculos, quando não ditas é porque estão presas na mentira!
O lugar para o qual a sua fé mais odeia olhar são os seus sentimentos... A fé não foi feita pra se basear em sentimentos. A fé se baseia numa boa visão do Senhor Jesus Cristo.
As amizades são como grande guarda roupa, o erro não está na roupa usada e sim naquele que escolhe a peça errada para ocasião errada.
não vou mais chorar por pessoas que nao merecem as minhas lagrimas pois as minhas lagrimas são joias raras que so podem ser derramadas por algo que possa valer a pena
Oro por meus inimigos,
mesmo sem saber quais são;
porque vivem disfarçados
de ovelhas e de cristão!...
Minha Bruna
As nuvens realmente são mutaveis, estão sempre em transição, de formas diferentes e tambem de intensidades diferentes. Formam animais e paisagens para os mais atentos e observadores, passam despercebidas para outro tanto.
Quando se cruzam em diferentes estagios causam sensações indescritiveis. Chuva, neve,trovões, raios, e imagine só ate arco iris.
Estão em constante movimento.
Assim é nossa vida sempre em movimento. Vivemos em busca de uma pessoa que assim como a nuvem quando se cruza com outra causa raios, trovões. Temos nossos momentos arco iris e momentos raios e trovões.
Mais o importante é saber que a fusão que causa a minha e sua presença quando estamos unidos principlamente é a explosão de emoção e desejo sem fim.
Sentir sua boca e seus beijos, sentir seu toque e seu olhar, me fazem ver estrelas e estar no ceu.
sou uma nuvem sem rumo quando não estou perto de você.
Não deixe de estar ao meu lado e ser minha guia.
Serei seu fiel escudeiro, defensor e amor.
Um ceu sem nuvem para enfeitalos, assim como a noite sem estrelas, fica muito triste. Enefeite meus dias com sua presença e meu corpo com seu amor.
Cesare
SONHOS.
Independentemente da idade, os sonhos são necessários à nossa sobrevivência.
Para os jovens, a luta incessante para torná-los, com o tempo, o que de início era impossível, em realidade.
Aos idosos, o sonho é sinônimo de esperança para continuar vivendo.
Em ambos os casos, quando os sonhos se acabam, morrem com eles o sentido de viver.
FAMA/SUCESSO.
A fama e o sucesso são comparados a uma empresa. Se mal administrados, são efêmeros e nos levarão à falência.
