Amor e Odio Sao Iguais
Hoje duvido do amor, não crio mais expectativas com os seres humanos. Eles são decepcionantes, me incluo nessa também porque falhei e continuo. Mas eu acredito no amor de Deus, só dele mesmo para falar a verdade porque até de mãe eu duvido. Pois tem muitas mães por aí que abandona os filhos como se não fossem nada.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
A maior prova de amor, é não tê-lo de provar!
Se são necessárias provas, a confiança é quem se pretende encontrar.
Quando o amor é evidente, um eu te amo é o suficiente!
E somente amar, é o que se tem em mente...
Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.
O AMOR e a SAUDADE andam juntas de mãos dadas porque são os sentimentos mais fortes que nós seres humanos temos.
Desenlace
Seremos nós o amor ?
Nossos passos são silenciosos
eu escrevo e canto as minhas confusas canções
impulsiva entregas-te,
te sinto indefesa em meus braços
Sonhas com a utópia que os meus olhos nunca viram
Sujas os teus pés para provares o teu amor
mas eu sinto o gosto de outra quando o vento bate
A magia foi-se, os problemas excederam
Todo mundo precisa de algo mais deste mundo
Não posso ser eu o amor
me desculpe, mas eu desisto de nós
eu seria qualquer coisa entre nós, menos o amor
Está morrendo, não sinto absolutamente nada
Ao sair da água, ganhamos a sede
Então, eu me sento e aprecio o mar
Talvez eu nunca tenha chegado a te amar
O homem da tua vida ?!
Este não sou eu
Eu sou o que queres,
mas não sou o que precisas
Meus passos nem se escutam
Caminho no escuro buscando a luz
Os teus olhos brilham
Mas não é este brilho que eu persigo
O risco foge e eu o sigo enfeitiçado
Brilho da minha vida ?!
Esta não és tu
Tu não és o que quero
nem o que preciso
impulsiva entregas-te,
te sinto indefesa em meus braços
Sonhas com a utópia que os meus olhos nunca viram
Sujas os teus pés para provares o teu amor
mas eu sinto o gosto de outra quando o vento bate
"O amor de Deus
O sol, a praia e o mar são os grandes quadros pintados por Deus que nos deixa à disposição para nos encantar e para demonstrar o imenso amor que Ele tem por nós".
Do amor, veja bem, talvez eu nunca tenha experimentado. O sentimento em si demanda coisas que são incomuns ao alheio. Amor a primeira vista é uma piada. Como pode se amar alguém de quem não sabemos nada? Alguém que nunca vimos. Como pode dizer que ama alguém quando as lágrimas dela não causam dor, e o sorriso trás a mais plena das felicidades? O homem tem apego, paixão. O amor não vem sem correspondência, sem convívios e sem obstáculos. Usamos a palavra "amor" quando qualquer outra já não faz mais sentido, não expressa o real sentimento. "Eu a amo!", e por si só o sentimento se basta.
Reconheço o amor de Deus por mim,através das boas amizades,boas amizades são anjos enviados por Deus para nos cuidar e nos fazer sorrir.
Ivânia D. Farias
O que assistimos hoje são os danos colaterais do amor genérico! Muita gente ostentando o amor falsificado achando que é o amor verdadeiro!
Estes são tempos breves... breves para o amor, breves para a lembrança, breves para os sentimentos, breves para a catarse humana, breves para a humanidade.
Fraternidade, compreensão, amor, paz e união são elementos essenciais para a harmonia de uma família.
.O amor é um sentimento tão inexplicável, Que nem todas as palavras do Universo são capazes de defini-lo, ou expressá-lo. É um sentimento que chega, e sem que você perceba vai preenchendo espaços, ocupando lugares que você jamais imaginou que seriam ocupados. nem o mais ilustre poeta da humanidade foi capaz de definir ou explicar o significado real desse sentimento. Apenas é capaz de compreender o que é o amor, aquele que ama verdadeiramente. Mas certamente, este nunca será capaz de explicar o que sente. Porquê? Por que o amor não se explica, se sente.
São quase quatro da tarde meu amor e ainda estou pensando no que escrever. Já ensaiei o começo umas dez vezes, mas não consigo sair das primeiras linhas. Dizer que, você deixou minha vida preta e branca mais colorida seria clichê? Por mais que seja clichê gosto dessa frase, ela resume bem nosso começo. Mais que cor, você trouxe o amor. Nunca imaginei me apaixonar por alguém que todos os dias eu ja namorava mesmo longe apenas so em te ver longe eu já dizia é essa que vai ser minha para sempre, mesmo sem você saber ainda. Mesmo sem você não ligar para mim ou me ver você já me fazia me sentir tão perto e tão bem seu sorriso seu batom de cores marcantes como sempre linda. Você me traz aquela segurança que ninguém nunca me trouxe pois no dia 05 deste mês nos fizemos cinco meses onde tudo começou pois foi um dia depois do meu aniversário meu presente foi você mas um mês antes eu ja tinha lhe pedido para ser minha, mas deixa eu te contar um segredo no dia 25 deste mês vai vai fazer um ano e cinco meses que eu já te amava e vou continuar te amando. Só tenho que agradecer todos os dias, por Deus ter te colado em minha vida. Olha eu usando o clichê de novo, mas você foi o meu presente. Eu sei que às vezes as coisas podem ficar difícil, quando isso acontecer lembre-se de tudo que passamos para chegar até aqui. Você nunca estará sozinha, sempre estarei com você segurando a outra ponta da corda ou melhor como sempre juramos de dedinho pois sempre presamos pela confiança. E se um dia se esta corda ou a nossa confiança ela se arrebentar, segurarei sua mão, não te deixarei escapar. Lembre-se que em cada pedaço de mim, tem uma parte de você. Como dois em um lembra? Foi o deixar de existir “eu” e o passar a existir “nós”, que nos mantém forte. Através de nossa cumplicidade. Por ser mais que namorado, ser minha melhor amiga, por ser companheira, amante, parceira, por estar sempre ao meu lado. Não se esqueça que todas as pessoas do mundo, você é minha favorita. Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil quanto quando te vi pela primeira vez e algo q nunca vou esquecer. Lembra da minha promessa? Não vou te deixar. E se um dia tudo acabar? A gente reconstrói, a gente recomeça, a gente reinicia, inventa um novo começo, uma nova história, a gente dá um jeito. Eu te amo. Te amarei por todos os invernos de minha vida.
Espero q você também me ame.o quanto eu te amo.
Descobri quem sou,
palavras de amor, são o que tenho.
Não sei para onde vou,
mas não ignoro de onde venho.
Eu sei que é amor
As vezes fico dividida, entre versos e verbos.
Teus olhos pra mim são poemas, vejo o melhor em cada verso.
Como posso dizer que te amava, se cada vez que te olho, te amo um pouco mais.
Teus olhos pra mim são estrelas, que me ilumina e me atrai.
Entre os verbos de amar, amei quando você chegou na minha vida, mas amo muito mais, saber que faz questão de continuar.
Teus olhos pra mim são como o mar, que só consigo sentir, se dentro deles eu mergulhar.
Eu te amo e nesse labirinto do seus olhos, eu me perderia mil vezes, só para te amar ainda mais.
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 24/05/2019 às 10:00 horas
