Amor de Tios
A empatia é uma ação que nos aproxima da sensação do maior AMOR já demonstrado em nossa existência.
Ninguém nasce ou vive só.
Precisamos de amor, para ter sentido no caminho da vida. Sem amor a felicidade é uma comida sem sabor, sem sal.
Quando doamos e recebemos amor, a vida é mais feliz.
A maçã!
A cor vermelha da maçã revela e simboliza a cor do amor e também a cor do pecado. O vermelho do amor representa o melhor dos sentimentos em pura rendição, doação, entrega, dedicação; e, esforço para servir ao próximo e a Deus. Mas, a cor vermelha que também representa o pecado, se revela nos desejos, paixões, volúpias, luxúrias e quaisquer depravações morais. A cor vermelha representa tudo de transgressão, juízos, maldições e condenações.
Mas, a cor vermelha está presente no sangue de Jesus derramado por nós pecadores ali na cruz. Ele pagou por nossas culpas se fazendo maldição por nós para que fossemos lavados, remidos e salvos por Jesus.
A salvação nos fala do grande amor de Deus por nós. Este sangue vertido no Calvário, quando pela fé, entra na vida do pecador; o lava e o limpa tornando-o branco. A cor branca é símbolo de tudo o que é puro. Como a inocência, a paz, a luz, a neve; e, assim nos propicia a volta da comunhão com Deus.
O homem pecador é semelhante à maçã descascada. Quando o perdido pecador crê na mensagem do evangelho da cruz, ele encontra a salvação na pessoa de Jesus. Então desparece o vermelho do pecado de sua vida; e, entra a cor branca da paz, da alegria e da esperança na vida do salvo por Jesus. Amigo! Creia no evangelho e será salvo tu e a tua casa!
Troque o vermelho do pecado pelo branco da paz; e, seja mais do que vencedor em Cristo Jesus amém?
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Quer ser vento? Seja o vento certo!
Seja a brisa que suaviza, acaricia e afaga a quem com amor, carinho e paixão lhe trata.
Ou seja a tempestade, que derruba, destrói e afasta tudo aquilo que com mal te abraça. Apenas tenha cuidado, pois mal nenhum há em ser vento, triste é ser fora do tempo, o vento errado!
Nada mais quero do amor. Pois ele tem o dom irresistível de me dar tudo o que eu mais preciso: de bom, de belo e de puro. Ele sabe me fazer feliz!
Não se cobra o que não se pode comprar.
Amor sem vontade, um vazio demonstrar.
Atenção exigida por uma alma sofrida
pode o lamento aumentar.
Afeto muito discreto fica difícil de acreditar.
Não se deve cair no engano de se clamar pelo o que deve ser espontâneo.
De você eu quero...
De você eu quero amor,
Acompanhado com abraço
Que quando bem dado
Acaba com toda dor.
De você eu quero mais amor,
Acompanhado com um sorriso
Profetizando um futuro colorido
Banhado em afeto.
De você eu quero carinho,
Mão boba, mas com respeito,
Um romance não tão moderno,
Um meio a meio completo.
De você eu quero mais carinho,
E isso não é carência,
nem desespero,
É só o complemento do certo
Tirado do errado.
"O amor é uma constante evolução
Cheios de medos e anseios
Sonhos e desejos a procura
De sua outra metade a felicidade"
O amor verdadeiro é esse, que brilha nos olhos, deixa a alma sorrir sem que perceba-se, está estampado no rosto. O amor é essa lindeza, essa sinceridade que brota no coração, que contagia, isso é amor.
Flávia Abib
Que minha alma renasça no amor, seu. Que minha alma acorde com o som do coração, seu. Que minha alma se transforme no azul mais lindo, seu. Que a sua alma renasça para mim.
Flávia Abib
Como sonho com o amor perfeito. Mas o que é perfeito para mim, é impossível para você. Como penso em você, como tento descobrir quem é você na verdade, ilusão, idealização, beleza, realidade. Eu te faria o homem mais feliz do mundo, nos meus sonhos, no meu amor perfeito, no seu mundo. Perfeito para mim? Você. Impossível para você? Ser único.
Flávia Abib
Aspiro tudo que tem cor, amor, luz. Confio somente no que meus olhos veem, no que faz meu coração disparar.
Flávia Abib
Eu ainda acredito!!
Eu ainda acredito no amor.
Nada me faz desacreditar no puro, no sublime, neste tão nobre e sagrado sentimento.
Um sentimento onde onde duas almas se encontram e se acolhem com naturalidade, simplicidade e com amor , pureza e encanto e lealdade.
Eu ainda acredito nesta energia vibracional que emana dentro de dois seres, dois corações que se tornam um só.
Eu ainda acredito nesta força natural que emana do universo, nesta cumplicidade, neste sentimento tão falado e que poucos tem o poder de desfrutar.
Creio, que quando ele chega, chega com cuidado e devagar, com encanto, trazendo a paz.
Que nas suas atitudes conseguem refletir a promessa interna do cultivo, o espirito eterno de amor, vencendo cada obstáculo e aprofundando vinculos fortes , resultando no progresso constante da conquisra diária.
Eu ??Ainda acredito. !!
Simone Vercosa 🙏🙇♀️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp