Amor de Menina

Cerca de 243253 frases e pensamentos: Amor de Menina

coisas do coração...
Querer é poder, com a força do amor eu te conquistei
descobri ao seu lado o que já não tinha mais esperança
suas mãos me fez viajar num mundo inexistente
onde nesse mundo só existe você, nada de tristeza , é só alegria.
Alegria que me fez uma pessoa diferente, mais forte com a coragem de um guerreiro, e me fez ver que a vida não é feita só de sonhos e sim do verdadeiro amor.
Tão verdadeiro quanto o olhar que você lançou sobre mim, que me fez diferente de tudo e de todos, e hoje as lagrimas não são de decepção e sim se de tanta alegria e emoção, feliz é o homem que chora por um momento de amor verdadeiro, tão verdadeiro quanto a própria verdade
feliz é o homem que tem a chance de ter um amor correspondido, feliz sou eu por ter você

Anarquia nada mais é que um amor pela liberdade e um ódio pela prisão ilusória do governo.

O verdadeiro amor é um princípio elevado e santo, inteiramente diferente em seu caráter daquele amor que se desperta por um impulso e que subtamente morre quando severamente provado.

Escolha seu amor e ame sua escolha.

Meses de distância..
Dias de saudade...
Horas de coragem...
Minutos de amor...

Pensando no meu amor
Rezando por ele
Amando-o a cada dia
Viajando nos meus pensamento
Curtindo as músicas que me levam até ele

Há quem diga que a distância atrapalha
E que por causa dela o amor não existe.
Ou não aguenta muito tempo
Mas, é por causa da distância que...
O reencontro, começa a ser esperado...
Os abraços, começam a ser desejados...
Os beijos, começam a ser sonhados.
Não vou mentir, a distância é difícil.
Mas isso não quer dizer que seja algo insuportável.
Pois no reencontro, não pensamos em mais nada,
Somente em aproveitar a companhia da pessoa.
Não há tempo para brigas, discussões, etc...
Apenas curtir um ao outro.
Pequenas ações, gestos, acontecimentos, se tornam especiais.
Aquele filme que resolveram assistir...
Aquele milkshake que resolveram dividir...
Aquela vez em que se perderam indo para algum lugar...
Aquela vez em que ficaram horas na fila de um banco ou do supermercado...
Coisa que para muito parecem ridículas
Mas para quem vive um relacionamento a distância
São coisas que ao serem lembradas vira junto um sorriso
E junto desse sorriso vira um olhar,
E junto desse olhar vira aquele beijo magnifico.
Exatamente como se fosse o primeiro beijo do casal.
Portanto pense bem,
Olhe as coisas positivas na distância.
E não tenha medo de se entregar simplesmente por alguns "quilômetros".
Mas que fique aqui um aviso muito importante;
A confiança tem que ser fundamental...

O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;

o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.

O amor é como o mar. Te seduz pra depois te afogar.

Viva intensamente uma paixão, ou todas as que surgirem. Encontre o verdadeiro amor, mas não o faça prisioneiro de seus sonhos e suas expectativas.

Quem não te procura, não te merece. Falta de interesse também é falta de amor!

Conte comigo sempre que estiver triste, pois te darei amor com as melhores intenções, podemos brincar com os nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.

Amor platônico

Amei, só eu aprendi a amar
Sofri, sofri como ninguém
Nos olhos eu carreguei um mar

Covarde assim me mantive
Com medo de me aproximar
Só te ver de longe era difícil
Te ver e não poder te tocar

E em meio à ilusão e o amor
O silêncio me fez naufragar
Esperei o que não aconteceu
Nosso olhar uma vez se cruzar

E talvez por não acontecer
Você não pôde me amar
Só eu te amei!

Eu acredito que amor eterno exista. Mas não acredito que a paixão esteja sempre lá em cima. Se você está casado há muito tempo, a paixão diminui, você volta a se apaixonar, depois ela volta a diminuir. Faz parte dos ciclos da vida, por assim dizer. Mas eu acredito em casais que se amam para sempre. Talvez o amor mude da juventude, quando é cheio de paixão, empolgação para a maturidade, quando é mais conforto e familiaridade. Qual deles é melhor? Não há um melhor. Amor é amor, e ele oscila.

Nicholas Sparks

Nota: Autoria não confirmada

O Amor

Quem na vida tiver um amor,
Nem tão cedo irá morrer;
Pode até morrer de amor,
Pois de amor é honroso morrer.

Quem morre sem nunca amar,
Não sabe o porquê de viver.
Quem vive sem se entregar,
Não ama ou ama sofrer.

Amor é o que se sente,
E não é possível medir.
Se for verdadeiramente,
Deu-se o amor sem pedir.

Há quem diga que amar,
É se perder da razão.
E se a razão for pensar,
Amar é o pensar do coração.

Amor não é teoria,
Nem tampouco invenção,
Se se sente amor um dia,
Antes já sentiu paixão.

E se um dia o amor for embora,
Seja em qual for a idade,
Deixe, o amor não implora,
Ele vive da liberdade.

Mas, se o amor não partir
E, portanto, decidir ficar,
Ele, ao invés de fugir,
Decidiu se eternizar.

A gente não escolhe amar ninguém, amor não é conveniência, não é aquilo que a gente se levanta pela manhã e diz: ah vou passar a amar essa pessoa à partir de hoje. Se fosse assim; como seria fácil né?, amar por inteligência. Simples demais olhar pro lado, sabendo que aquela pessoa te ama, e simplesmente parar de sofrer por outra e escolher ela, seria bem mais tranquilo. Fico pensando, se as coisas fossem deste jeito, quantos poetas não estariam desiludidos por falta do que dizer, com tanto sofrimento desperdiçado, jogado fora? O que cantaria Tiê se não sofresse tanto, sozinha, com um telefone na mão, se perdendo no que era real e no que inventou? Nem Jorge e Mateus teria tanto sucesso, e hoje, com certeza estariam os dois, por ai, numa empresinha qualquer juntando os trocados do ônibus, porque o salário não daria até o fim do mês. O que diria os donos dos bares com tanta bebida estocada, por falta dos boêmios, daqueles que choram madrugada afora, numa mesa de bar? Quem iria pagar essa conta de tanta desilusão que não iria acontecer? O que seria de nós se não houvesse toda essa batalha diária pra nos manter vivos no coração de outra pessoa? Talvez seria muito mais interessante se houvesse escolha né, mas também, nada teria gosto. O bom da vida é essa correria que a gente faz, sempre. Essa luta para reconquistar o que perdemos hoje. O buquê tão bem decorado e perfumado entregue na casa dela pela manhã, esperando o dia todo um simples telefonema dizendo no seu ouvido: Obrigada, eu amei as flores! Sabe, nós humanos nascemos para amar, mas somente o amor é quem nos escolhe, e independentemente se é recíproco ou não, amar ainda assim vai ser sempre a nossa melhor opção. O Amor é uma vontade involuntária que, por mais que você se esforce pra fugir, não adianta, ele sempre te pega numa dessas curvas da vida.
Ricardo F.

Cuide do seu
jardim interior.
Onde falta amor
não nasce flor.

Amará e odiará sem dar disso demonstração e olhará como uma impertinência o amor ou o ódio que receberá em troca.

Meu amor, tu és a lua.
Meu amor, eu sou o sol.
Amo-te muito, como um girassol.

Se um amor acabar, não chores.
É a chance que tens de recomeçar a amar alguém que realmente te mereça.

O futuro para mim já é uma coisa do passado
Você foi meu primeiro amor e será o meu último

Bob Dylan

Nota: Trecho da música Bye And Bye.