Amor de Alma
Não sei bem ao certo, mas pelo que eu lembro, desde o dia em que me apaixonei, algo aqui dentro gritou que era você. Que seria com você que eu acabaria junto. Confesso que amores antigos me enganaram por algum tempo, ocultaram as setas que me levariam até você. Mas o certo sempre vence o errado. E ele venceu. Demorei uma vida pra te reconhecer. Mas reconheci. E eu não sei o porquê, mas te amei naquele toque de pele, de abraços, naquele toque de almas. E a partir desse dia, a necessidade de estar com você foi como dois pólos de um imã, ambos precisam sempre estar juntos para se magnetizarem, a todo instante. E, independente do que aconteça, tenho certeza que vamos acabar sempre juntos, que tomaremos o mesmo caminho e vamos nos topar por aí, pra lembrar que é assim que tem que ser. Acho que você sente o mesmo, não sei. Mas tem alguma coisa aí, que diz que sim, que não dá mais pra fugir. E é por isso que eu sei que, sempre estaremos dispostos a viver esse amor.
Se um dia amarmos alguém de uma forma tão pura, que a mais infinita sabedoria não poder definir o tamanho da pureza e se a pessoa amada definir com simples dizer que sente seu amor, como uma fonte de água cristalina, que de tão cristalina se faz invisível diante dos olhares. Então é amor de almas.
Não feche os olhos para o mundo. Também não os abra para o nada. A indiferença é uma fenda perigosa implantada nas almas aflitas, nos corações perdidos e na esperança dissipada. Ao invés disso, procure equilíbrio nos sentimentos mais íntimos no teu ser. O amor faz maravilhas em nós e a caridade é uma comunhão com Deus. São ferramentas poderosas, postas pela divindade, para nos servir. Utiliza-os da melhor forma! Agindo assim, teus olhos estarão vivos para o encantamento do mundo e a tua vida será como um bálsamo de bênçãos e glórias.
Enquanto você dormia
Enquanto você dormia
Teu sono estive a resguardar
E o teu caminho, a preparar
Para que o rumo,
que a ti parece incerto,
viceje em tons brilhantes,
ele está tão perto...
Um dia estas sendas nos reunirão
Em lindo campo onde habitam
Almas de luz tão intensa
Que, a teus olhos, anjos parecerão.
Mas, não...
Apenas almas, como a tua, elas são,
Que a Mim neste dia encontraram
E na Eternidade me amaram.
Quando os olhares dizem além dos mais profundos versos e suas palavras, nos é permitido ouvir a conversa entre duas almas apaixonadas, declarando entre elas seus sinceros sentimentos.
Logo, as mesmas almas, percebem que essa sincera troca de olhar, está sendo naquele momento, como o mais doce, intenso e apaixonado beijo.
Pois, sempre que dois olhares sinceros e apaixonados se encontram, duas almas sinceramente apaixonadas se beijam!
O lugar exite, mas, tão diferente
As pessoas existem, mas nem todas estão lá
As lembranças existem, algumas só para machucar.
Nada está igual, nós não somos os mesmos
Carregamos a história que construímos nossas vidas.
Se fosse possível fazer um ensaio do "apaixonar-se", como uma peça de teatro,uma orquestra, mas, ....quem seríamos?
Me pego perambulando pelas ruas do passado, como se ainda houvesse algo de essencial para minha vida.
Parecem poesias escritas na parede
Mas é só a minha memória traduzindo os momentos lindos que vivemos.
A fêmea faminta caminha lenta. A calma dos movimentos disfarça a voracidade do desejo consumindo por dentro.
Espreita o caçador e ele se aproxima atraído pela quietitude, o brilho dos olhos, e ao toca-la sente as garras nas costas, a língua , os dentes no seu pescoço. Só se ouve os uivos de prazer.
Segunda-Feira
Eu, você
Despertar
Sinto sua respiração
Na mais pura sintonia
Com os pássaros a cantar
Na cama, uma sincronia
Os mirins sentem a paz e energia
Um encontro de almas
Fenômeno que ali acontecia
E eu, de gratidão, sorria todo menino
Sentindo nossas pernas acalentadas
Sem cadeado, pelo universo acorrentadas
Tão enroscadas quanto o nosso destino
Você nasce sozinho, e morre sozinho! Então não ache que dois é um, é só no momento, eu sei, eu lamento. Só no momento do momento desta vida. (09/11/2017)
