Amor de Alma
O significativo é o que cativa e abduz...
A nossa alma, corpo e consciência...
E todo o resto para nós não existe...
É desprezo, inclusive, a tudo o que insiste:
É ausência, displicência, indiferença...
A ferida rasgou, só sinto dor
O sangue jorra, quente e viscoso
Sujando tudo, até a alma
Vermelho vivo, o oposto de mim
Me vou junto com ele, mas dessa vez não é lento, é pulsante
Cada músculo, nervo, em espasmos tenta combater
Mas cada célula do meu corpo quer o vazio
O vazio do não sentir, o vazio do não ser, o vazio do não existir
A ferida está grande demais pra ser ignorada, a dor forte demais pra ser remediada
A cura foi quem me feriu. O que faço agora?
SENHORA
Cânticos meus desatinados,
No realce da penumbra
Desmaiam-me a alma às sombras
Assobio lentamente no erguer dos faróis
Escrevi-te, um cântico,
Amores de Millennium
Espero superar-te a surdez.
Tens a beleza do teu gosto.
Teu gosto é gostoso.
Teu corpo é doce.
A tua alma leve me faz flutuar,
Nos teus braços ficar,
E teu gosto provar.
Solicitude da alma
Gosto de me sentir assim
“nada nada egocêntrico”
Um pouco tímido talvez,
Mas, “nada nada de egocêntrico”.
O egocêntrico, exalta-se em excessos;
Eu, me exalto em emoções.
O egocêntrico, coloca o Ego acima de tudo
Eu, trabalho para que meu Ego seja menos eufórico.
Há quem diga que o centro de tudo é o melhor lugar pra se ficar,
Eu digo que, o centro de tudo é o melhor lugar para se bombardear.
Eu afirmo que o indivíduo egocêntrico, também é egoísta.
Também afirmo que, quando me dispo desse sentimento,
Minh ’alma se ilumina e dá lugar a um ser menos prolixo em erros.
Elevar a segunda infância à vida adulta, não faz bem a ninguém;
Tudo são fases e fases são para serem transpostas.
E que o que realmente seja levado a última instancia seja o amor incondicional;
O amor que cura, que dá vida, que alimenta, que acolhe, que ilumina e que transforma o egocentrismo em solicitude da alma.
A MINHA ALMA 💘
A minha alma sangra de dor
Como as rosas do meu jardim
Que perfumam o meu coração
Belas rosas desfolhadas de mim
Estrelas cintilantes que perfumam
Todas as sombras que me rodeiam
No leito onde se deita o feroz lobo
Para sangrar o jasmim da minha alma
De asas partidas num luar de penas
Sem rastros, sem braços para o alcançar
Pela andorinha que tenta fugir à noitinha
Das rosas que tanto sangram sem saber
Do amor que mesmo assim sentes por mim
Onde me deleito contigo neste desejo sentido
Pelas rosas deste nosso jardim perfumado da alma.
Quando pediram pra falar sobre você eu disse-lhes: ela me deseja com o coração, me ama com sua alma e me encanta com seu corpo.
Ela é uma loucura.
Me engoliu como uma bala
que desce pela garganta.
Sua alma é tão pura.
Me encantou como harpa
nas mãos de guitarrista.
Sua vida é tão dura.
Mesmo assim me amou
como uma espingarda ama um
pássaro.
Seu beijo é uma doçura.
Me matou.
"Tenho até medo de olhar em teus olhos,
pois neles consigo ver tua alma e posso me perder em tamanha profundidade e beleza"
Dor que não passa carinho que está longe de tocar sua alma que grita pede um abraço sincero asim espero. porque os olhos não ficam secos ? não enxergam que tudo aqui dentro do peito é ilusão construída por pelo vazio.
Oração para aliviar...
Respire com calma,
puxe, e solte,
relaxe sua alma,
vai, e volte
um ritmo compassado,
nem rápido nem lento,
o eu é introspectado,
de fora pra dentro
os olhos, fechar,
o íntimo, sentir,
a boca, calar,
o espírito, emergir
deixe-o vagar,
para onde quiser,
ir para o alto-mar,
ou outro lugar qualquer
desprenda-o do corpo,
Deus vai lhe guiar,
sinta todo o conforto,
sinta a dor aliviar
acredite no Senhor,
creia com fervor,
entregue-se ao Salvador
com todo seu amor
o milagre é possível,
a doença tem cura,
para Deus nada é impossível
Seu poder não se mensura
acredite firmemente
que Deus vai ajudar,
use a força da mente
para o milagre se operar
você pediu,
Deus lhe concedeu,
o milagre surgiu,
você mereceu
agradeça em pensamento,
fazendo uma oração,
dedique a alguém que tenha ressentimento
dando a ela o seu perdão...
Saudade é um pote cheio d'água
Que transborda a pureza do meu ser
subestima minha rima, minha alma
e me deixas, só pensando em você
Sempre buscarei,
de toda minha alma,
motivos para continuar sendo feliz...
A cada dia buscando renovação
e fazendo todo o possível para
viver a plenitude do amor
que o Mestre dos Mestres
nos ensinou.
Um dia, um momento, um desejo, e o sentimento do coração que grita-me aos ouvidos da alma. “Não paro de pensar em você, quero encontrar o amor.”
Se existe ? Sim já o vivi. Se o procuro ? Não tenho feito outra coisa, e o que me diz agora ? Encontre-o. Onde ? Na simplicidade... no lado de dentro do glamour. Podereis vê-lo ? Mais que isso, poderá senti-lo. E por quanto tempo dessa vez ? Enquanto ele durar. E qual sua duração ? Enquanto houver confiança....
Amar é sofrer com o coração
Com a alma é sentir o perfume das flores
Entre os espinhos pois o medo de sofrer
Supera a vontade de amar.”
A minha alma repousa
Nos ramos despidos
Sem pudor no teu corpo
Na árvore plantada
Deste nosso Outono.
