Amor de Alma
ALMA HARMONIZADA
É de silêncio
de paz, harmonia
que se preenche
a vida d'alma!
Mas, é principalmente
de afeto, de amor.
Da alma ninguém
se afasta, separa
se nasce, se vive
quando de voo livre
é a alma solicitude
nosso anjo protetor!
SUA ALMA
O que existe de mais lindo
no seu corpo, na sua vida?
Te digo com sinceridade:
é a sua alma!
Porque é nela que encontra-se
perpetuada a minha!
E diga-se de passagem
mesmo havendo idas e vindas
haja sempre o que houver
elas permanecerão unidas
entrelaçadas por muitas vidas!
UMA NOVA VIDA, UM NOVO DESPERTAR
E eu que nada sei
a respeito da vida...
quando bate n'alma
a dor provocada pela saudade
sofrida, desmedida...
é justamente nestas horas
que encolho-me no mais
profundo e insondável silêncio!
E assim permaneço
sem nada questionar e espero...
acreditando na esperança
que uma luz traga um anúncio
de uma nova vida, um novo despertar!
Sinto minha alma pesada e aos poucos se dilacerando entre as tristezas e imagens desse incontrolavel amor, essa vontade fugas de sair sem rumo de tenta fazer uma lavagem cerebral, só pra ver, só pra sentir se ainda existe amor eterno em mim, amor novo desses que a gente não precisa chorar, sofrer, se dar nas mãos deles que mal sabem segurar em seus corpos um amor tão arrebatador como o meu.
Sem Vontade de Viver
Sumir desse mundo eu queria
Meu corpo e alma no fogo queimar
Assim estou sem alegria
De viver nesse mundo sem Amar
O Amor em meu coração acabou
Deixou um vazio e uma dor
Que aos poucos vai se transformar
Em gelo, um Coração que não sente Amor
Acreditar nas pessoas não mais
Pois a decepção é dolorosa
Chega como um raio
Lhe derruba e maltrata
Com uma força que devasta
Ficamos sem chão
Perdermos o gosto pela vida
Seco e sombrio fica nosso Coração
Com o tempo não temos Salvação
Perguntamos onde erramos
O que poderia ter feito de diferente
Sem resposta nos angustiamos
Pensamos, pensamos e pensamos
E de nada lembramos
A vontade que temos é de morrer
Pois a dor é grande e não tem compaixão
Te mata aos poucos tirando não a vida
Mais a sua essência e o Amor do Coração.
De tanto contar
Estrelas
A alma
Daquela menina
Vestiu-se
De luz intensa
Feito a chama
De mil velas
Até que
Em um entardecer
No auge
Da primavera,
Inebriada
De amor
Transformou-se
Em uma delas.
Se precisar chore, mas não se entregue á tristeza. lágrimas podem lavar a alma, mas o sorriso eleva o nosso existir diante do verdadeiro Amor
Acuso-te
De entrelaçar minha alma a tua e depois de forma nefasta simplesmente ir embora, sim, e consigo levou aquele riso meio torto e quase sem graça.
Acuso-te, de deixar a deriva em meio a mais rigorosa tempestade sem pelo menos um farol para me guiar...
Me perdi em meio à escuridão, e o frio da noite trouxe consigo o vento que sopra, nas velas do meu barco, cansado, prestes a naufragar nas amarguras da vida...
Mas sigo aqui, navegando mesmo desorientado sem a luz da lua ou até mesmo daqueles pontos brilhantes do céu que chamamos de estrelas, que ficaram encobertas pelas nuvens densas e carregadas de mágoas que vem em forma de chuva, molhando meu rosto e quase me desintegrando de tanta dor.
És a poesia ❤
Que tento escrever
Com as letras da alma
Tu estás no meu coração
Nas palavras tatuadas
De mim feitas para ti
A Felicidade
A felicidade é tão clara, quando vejo cara a cara que enxergamos nossa alma
A felicidade é tão cara, que me encanta cultivá-la com a delícia desse amor
A felicidade é tão massa, sem esforço ela abraça e me faz sentir calor
A felicidade é de graça, basta deixar que se faça o que o coração mandou
A felicidade, cada dia, alimenta, alimentada, essa boca que beijou
E vestida de bem querer
em frente ao espelho
minha alma refletida
abre-se em largo riso
despida da solidão
envolta aos sonhos
mais bonitos...
E nesses sonhos
desenhada vejo
a face do meu amor.
Minha alma chora todos os dias de tristeza e saudade,a única fantasia que mantem viva é ter você comigo,
Sei que tudo que eu fale de nada vai adiantar,pois não vai me ouvir.Pois pra mim é tarde demais,pra você não é.
Do fundo de minha alma desejo que encontre alguem que te ame quanto eu e te mereça pois não te mereço.
Só quero que saiba que é você que eu amo!!!
Toda vez
Toda vez que escuto essa música
Ela vai na minha alma
Toda vez que escuto essa música
Meu coração dispara
Toda vez que escuto essa música
Vem uma boa sensação e me acalma
Toda vez que escuto essa música
Meu coração despedaça
Toda vez que escuto essa música
Sinto que algo me falta
Toda vez que escuto essa música...
O Cristo está para além dos estereótipos, Ele contempla a alma que chora e o coração que sorri. Sua graça e amor não se limitam a imagens pré-concebidas.
Quando você disse seu último adeus
Logo o sol parou de brilhar
Você pegou minha alma e a desprezou
Cansado de seus falsos alarmes
O meu mundo parou de girar
Você não é mais a mesma
Eu também não sou
Porque você me deixou?
E disse seu ultimo adeus
Você pode dizer o que quiser
Mas não é tão fácil assim
Quando tudo chega ao fim
Vemos o que realmente era
E tudo é muito frio
O sol parou de esquentar
E eu pensava
Que eu nunca ia te deixar
Te deixar escapar
Mas não somos mais os mesmos
Eu lembro de você e eu
Mas você tomou seu caminho
E meu caminho não é mais o seu
E então, você disse seu ultimo adeus
Pequenas Preces
O simples ato de pensar é transgressor!
Sim, este ato infame que dilacera a alma e por vezes a transborda.
Ah, quem me dera uma vez, uma única vez, mergulhar no teu mar sem pensar em quando irá se acabar. 🌼
