Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠Meu problema é que quando é para amar meu coração se entrega;

Quando é para o Odio meu coração é devoto verdadeiro adorador do caos;

Quando dá dor sinto totalmente como uma criança;
Quando tenho força posso destruir sem piedade;

Amo fazer as coisas no 100% metades são insuficientes.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

Acho q a lua mudou denovo .né?

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌗🌒
Não é que o meu coração não seja tao grande e tao intenso como o mar.
Mas a minha maré
não é cheia
com a fase da lua.
Tão pouco as ondas que quebram se renovam tão facilmente.
Quem me dera ser o próprio mar.
Pra receber as aguas
Me adaptar as fases da lua
Aos ventos e tempestades
E estar sempre pronta p refletir a sua luz nas minhas aguas.
Mas não sou.
Sou apenas uma humana
Que ja se afoga nessa trama
E sente um eclipse total
💔

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌗🌒

Minha maré é cheia com reciprocidade
cumplicidade
Amizade
Empatia
momentos e acolhimentos recordaçoes que são regadas no dia dia...
Atitudes que nos agitam e podem transformar calmaria em um maremoto ou
desfazer oque esta em nós.

🌕🌗🌒🌑🌘🌖🌕
Você ja me aqueceu
Me agitou.
Me confundiu
Me enlouqueceu
Me esfriou
E desapareceu...

Me preocupou
Me ensinou
Me conscientizou
Até fez eu olhar mais para o serhumano que eu sou.


Apareceu
Reacendeu
Resplandeceu


Você teve a fase que eu temia
E foi embora
mas sem demora você reapareceu

Mas como eu temi
E mais uma vez
Aconteceu
Mais uma vez
Não demorou muito tempo
E por motivos que nao sei quais são.
A indiferença me fez maré baixa e deixou opaca as aguas do meu coração

Você foi calmaria
E a paz no meu dia
Depois mais um verso nas minhas orações
Tomou meus pensamentos
E os versos se tornaram poesia e até canção.
Ganhou um espaço novo e consideravel do meu coração.
Quase travei um duelo
Pela donzela
E senti tantas coisas novas
E sonhei tantas coisas lindas

Mas hoje...
Sinto esse eclipse total.
No meu coração
💔

Inserida por pamellacroriz

Meu coração sangra a nossa melodia..
Ao ritmo que escrevo..
Será que você consegue ouvir?
Ouvir o meu grito.

Aquele que se cessa mais e mais..
Aquele que te implora.

Será que você consegue sentir o calor de minhas lágrimas.
Frescas, assim como, o meu amor por ti.

Minhas dores já não são mais físicas..
Eu olho para você, do outro lado do rio.
E meu olhar se dá diante ao teu.
Eu não consigo te ler,
Pois você já se foi com a correnteza.

Tão rápido, tão cruel, tão..você.

E eu jamais saberei se te verei, novamente.
Assim como a correnteza, minha esperança nunca para.

Inserida por nalarailov

Se você não executar, você só vai ser mais um sonhador. Faça acontecer aquilo que faz seu coração bater forte. Coloque paixão nas suas boas ideias.

Inserida por Mateusoliveiras

Gosto do seu jeito de cuidar do meu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Deus não cabe no universo, mas cabe no coração do homem, que nesse sentido passa a ser maior que o universo inteiro.
(Gênesis Desvendado)

Inserida por cesar_de_aguiar

Os olhos dela sublimes estrelas de luz... Que tomaste por inteiro o meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Ainda que eu tente
dizer não,
Meu coração só diz que sim,
O que eu posso fazer então
Se ele te ama tanto assim.

Inserida por gabrielcorrea

⁠Vai, e cuida bem do meu coração.
Ele tá indo com você.
Você faz eu sentir que amar você é um crime e que sou a mais indígna das criaturas.
Eu realmente amo você, mas não posso provar, porque você nào deixa.
Penso em você em cada segundo do meu dia. Vou ficar aqui orando e torcendo sempre por você,

Inserida por Jossana_Rocha

⁠"Meu coração, minha alma, meus pensamentos, sendo eles intangível, foram tocados por um simples "eu te amo" seu."

Inserida por Joab_Domingos

Deves ter levado alguns pedaços de quando partiste meu coração, porque eu ca não o consigo concertar, faltam-me peças que somente tu tens.

Inserida por LovemoreNk

A cada dia que passa, o meu coração costura desejos de está sempre ao seu lado.

Inserida por EscritorErickpereira

A castidade é o florescer dos anjos no coração dos homens.

Inserida por TiagoAmaral

Enxergo na luz dos teus olhos a glória e a dor que aflige o meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Eu só queria que você me amasse como eu te amo!
Como posso explicar para o meu coração que, sinceramente desconhece o poder da razão, que seu amor não é meu?
Ah! Coração! O tempo vai te mostrar o quão maravilhoso é um amor correspondido!
O beijo de bom dia!
Flores sem motivos!
Um jantarzinho romântico só pra comemorar a felicidade de se pertencerem!
O silêncio com as mãos entrelaçadas, que milhões de palavras não podem expressar o seu significado!
Espera coração, hoje está doendo, mas não há sequer uma ferida que não se cicatriza com o tempo.
E quando chegar a hora você vai saber, porque será tudo diferente. Mas você vai saber!

Inserida por Izzadiaraujo

Quando olhei para você me vi coração disparo , olhar Fixado , pensamentos disparados mas nada disso era verdade era tudo disfarçado você negou minha paixão, eu expressei meus sentimentos através de cartas para você mas....as rasgou como meu coração , tentou descobrir quem a enviou e acertou...mas me ignora como se não existece , mas só falo que não encontrara outra como eu . Bjs ex Love you sou livre como pássaro voa sobre as árvores em liberdade livão , não se sente presa estas livre para viver ADEUS MEU BEBY

Inserida por rute_maia

VOU ENTERRAR 🌹

Vou enterrar o meu coração
A dor do meu peito é grande
Desde o dia em que tu partiste
A única coisa que faço é chorar
Todo o meu amor, toda a felicidade
Está enterrada no tempo, tempo
Em que tu me deixaste só
E eu continuo à tua espera
O meu coração vai-te amar sempre
Com a alma cheia de memórias
E vou escrever histórias de ti
Para nunca me esquecer o quanto te amei
Com as lágrimas no meu rosto
Mesmo que passem mil séculos
O meu coração chama por ti
O meu corpo deseja o teu
Eu vou amar-te
Até o meu último suspiro
Não importa quanto tempo passe
Vou esperar por ti meu amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"⁠Algumas pessoa irão se aproveitarem do tamanho do teu coração, não para ganhar um pouquinho dele e sim pra sugar o que ele tem de melhor"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Oh ciúmes, que habitas cada coração.
O ciúmes só existe quando amamos verdadeiramente alguém.
O ciúmes desenfreado só atrapalha um bom relacionamento.
Amar também é deixar ir e aceitar a vida como ela é.
O que deve superar todo ciúmes é o amor, a lealdade e a confiança em teu parceiro, em tua parceira.

Inserida por Thiago_Pestana

⁠Só eu apenas preciso ter certeza;
Só eu mando no meu coração;
Eu sei o que eu sinto;
Eu sei que não é obsessão;
Meu amor por ela é puro;
Eu não ligo para nada;
Além da felicidade dela.