Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠ANTES DO SOL SE PÔR

Hoje, eu poeto cá por lhe narrar
As sensações de o meu coração
São versos de quem quer amar
Numa ardente e gostosa paixão

Tal qual a poética tem emoção
Assim o meu desejo é desejar
Tu és aquele amor de sonhar
Tu és meu amor, minha razão

A cada trova um doce suspirar
A sede, perdão se fui amador
É por ti este canto a lhe cantar

És o encanto duma felicidade
A boniteza antes do sol se pôr
No cerrado. Ar, minha metade!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
09 setembro, 2021, 21’16” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.

Inserida por hudsongv

⁠Problemas todos temos, mas não deixe que um dia mal, ou uma resposta arrogante, penetre seu coração, você é dono de si mesmo, decida ser feliz.

Inserida por Jhoe

⁠Assim como as as estrelas são lindas e não lhes podemos tocar
O meu coração partido não podes conquistar

Inserida por joaquim_silva_js

⁠"O segredo da vida é abrir o coração para o novo, ainda que as dores tentem nos roubar a alegria, viva cada dia como se cada segundo fosse parte dessa magia, pois a vida é poesia".

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Com é bom ter alguém.

No calar da noite eu paro minha mente, ouço meu coração e medito.
Como é bom ter você. Não me sinto sozinho.
Como é bom ter alguém, assim.
Alguém que te acompanhe no caminhar, no falar e quem sabe até no pensar.
Como é bom ter alguém que te defenda dos murmúrios da vida e dos empecilhos do mundo.
Como é bom ter alguém que cole contigo em tudo e só descole para te grudar em algo bom.
Como é bom ter alguém, alguém que te ame e te deseje até nas horas de tristezas.
Como é bom ter alguém que ore contigo, e tenha a mesma fé e devoção nas coisas de Deus.
Como é bom ter alguém que dívida o nada e some o tudo que existe entre os dois.
Como é bom ter alguém para amanhecer juntos e anoitecer meditando nos frutos do dia.
Com é bom ter alguém que ouça sua fala e fale bem dos seus negócios.
Como é bom ter alguém que despreze o mundo para estar contigo.
Como é bom ter alguém que aprenda o que você não sabe para te elevar em conhecimento.
Como é bom ter alguém que se entrega a ti, na certeza que Deus aprovou.
Como é bom ter alguém sorrindo mesmo sabendo que a tristeza não demora.
Como é bom ter alguém especial para sempre ao nosso lado.
Como é bom ter alguém para se sentir completo todo o tempo.
Como é bom ter alguém para poder dividir a felicidade e negociar os desconfortos.
Como é bom ter alguém que nos ache especial, mesmo sabendo que somos um simples ser.
Como é bom ter alguém que possa exemplar outros a amar alguém.
Como é bom ter esse alguém,chamado Cristo.

Inserida por gerson-ferreirastos

⁠⁠Badaladas da meia-noite

O horário chega, o clima esfria e coração aperta
Remoendo todos àqueles momentos
Que jamais voltarão
Eu disse que não precisava ser em vão
Mas indiscutivelmente, você não fez questão
Nem ao menos um perdão, e sim, apenas sua isenção.

Me prometeu o mundo, quando na verdade meu mundo era você
Você não vê?
Aqui estou, a sofrer
Porque mais uma vez, doei tudo de mim à quem não fez por merecer
Deixando em mim o estrago
Que não há o que possa resolver;
Apenas você.

Nas badaladas do meu coração, você me vêm na emoção;
Coração fica na boca, vontade de desabar começa a esplandecer.
Favoreceria à um reaver,
Pois de minha cabeça, nunca estarei a te esquecer.

As estrelas ainda foram feitas para nós?

Inserida por Maeveknov

⁠"Quem nunca?
Ouviu aquela canção
E apesar dos pesares
Ansioso espera o coração
Que angustiado precede seu lacerar
Em sádica espera do refrão
Ressentimento e remorso
Que lamúrias lhe trarão
E por mais que lhe doa a alma
Por remorso peça perdão
Ao ressentimento que lhe cerce
Conceda a libertação
A alma materializa a vida
E amor às vezes é só lição."

Inserida por Jokersentimentalista

⁠O Sol nasceu no oriente...

a felicidade me tomou o coração.

Que bom que você existe.

Inserida por DevaneiosDeVida

⁠Como um sonho, sob a luz de minha vida, escrevi seu nome no meu coração.
Não consigo parar de sonhar acordado;
Você entrou e não deixou saída.
O tempo passou, e eu confesso!
Você é meu caminho, minha luz;
Toque em mim; mas, não me acorde.

⁠Atordoado, corrompido, desesperado
encontrou-se meu coração
com a nossa foto
em minha mão.
e me apaguei ao pouco de você
que ainda existia aqui.
Onde estás? E por que andas tão longe?
não vês que meu peito
queima, grita e chora saudade?
eu preciso de você,
sentir seu cheiro,
ouvir sua voz.
Me abraça.

Inserida por esthermagalhaes

⁠Eu também choro as dores do ego, e as mágoas do coração. A vida é muito mais guerra do que paz, amor e união.

Inserida por danimoscatelli

⁠meu coração é meigo, doce e sem jeito daqueles que se apega já no primeiro beijo e se da errado sofre, grita e espernea como se tivesse uma história de uma vida inteira, no entanto só foi um momento sem comprometimento fugaz como o vento Isso é o que dar ser tão intenso!

Inserida por wesley_lima_2

⁠Através dos meus olhos posso ver seu sorriso sua beleza e através do meu coração posso sentir o amor que tenho por você o mundo não pode me separar de você e o que eu tenho a dizer é que te amo mais que tudo mais que as estrelas mais que os planetas mais que o infinito por que meu amor é bem maior que tudo isso.

Inserida por coringadamorte

⁠Solitude é saudável
Faz bem para o coração
Isolar-se, voluntário
Bom pra ter reflexão
Estar só por um momento
No traz enriquecimento
Não é nunca solidão.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Meu coração se espanta e se alegra,
pois ele sabe quem tu és.
ele sabe o que tu fazes e,
acima de tudo, ele sabes o que tu dizes a respeito dele.

Inserida por MECalisto

⁠O que quer de mim? Eu já rasguei meu coração, me rastejei e implorei seu perdão e mesmo assim você não me viu. Que frio! Te tenso.

Inserida por evandro_zan

⁠Você é minha inspiração
Faz meus sentimentos virarem poesia
Preenche o meu coração
E meu verso se cria

Você é minha emoção
É só você quem eu quero
Para sempre será seu
O meu amor mais sincero

Inserida por inocinVERSOS

⁠O Senhor das terras - uma confissão 🌼

Este espaço é o meu coração, nele eu confesso, me expresso, choro e sou feliz. Esta paisagem nele é muito bonita! Tem árvores tropicais, flores silvestres, chuvas de verão e noites perfumada de primavera, que só surgiram no espaço desse coração por causa de você.
Pare de maltratar essas terras.
Elas lhe pertencem! 🌴🍃🌺 das terras - uma confissão 🌼

Este espaço é o meu coração, nele eu confesso, me expresso, choro e sou feliz. Esta paisagem nele é muito bonita! Tem árvores tropicais, flores silvestres, chuvas de verão e noites perfumada de primavera, que só surgiram no espaço desse coração por causa de você.
Pare de maltratar essas terras.
Elas lhe pertencem!

- Yr🌹
Para Oussama;

Inserida por ValeriaRibella

⁠Sua felicidade é a minha porque meu coração só sossega quando vê um sorriso aparecendo no seu rosto!

Inserida por pensador