Amor Coração
PEDIDO
Houvesse Deus e os deuses
A fim de que lhes pedisse:
o coração em que penso, por
mais frases e bocas que beije
todas ache feias e frias, e que,
amanhã, ao despertar, ou à saída
da boate, pense em mim quando
a luz do dia sobre ele se desate.
Desde o dia que eu te vi;
Não tiro você de mim;
Desde o dia que te senti;
Não tiro você do coração;
Quando olho uma imagem sua;
Apenas entro em admiração.
"Acreditar de todo o coração que a bondade em palavras gera confiança e a bondade em dádiva gera amor."
"Dói saber que o seu coração não mais será meu. Porém, a dor maior é não saber a quem ele irá pertencer".
Ser criança
Ser criança é ser puro de coração
É ser feliz com uma poça de lama no chão
Ser criança é poder sonhar
Com unicórnio, super-heróis e voar
Ser criança é viver na fantasia
É ser princesa, herói, que alegria
Ser criança é poder imaginar
Um mundo perfeito para brincar
Ser criança é ver beleza
Em tudo da natureza
Ser criança é sorrir
Dançar, pular e se divertir
Ser criança é ser assim
Que admira a florzinha no jardim
Ser criança é ter a felicidade
Sonhada em toda idade
Ser criança é ser amor
Sejamos crianças por favor...
Coração de Leão.
Sorria meu bem,
Sei que é difícil,
Mas, podemos ir além,
A alma de artista,
Excêntrica, como nós,
Grita, arde, berra,
Ecoa dentro do peito como alma cativa,
Não se limita em si,
Embora de fora é incompreendida,
Não se sinta aflita,
Minha linda,
Minha querida,
Te vejo além do castanho dos seus olhos,
Vejo seu coração,
Que ressoa como linda canção,
Saindo do teu âmago,
Diafragma,
Coração,
Entre suas cordas vocais,
Lindo instrumento se faz,
Alma de artista meu bem,
Sei que podemos ir além,
A arte é uma fuga,
E também é prisão,
De uma mente sem limites,
Sem freio,
Que não se cala, fala,
mais do que a própria voz,
Mais do que o próprio peito pode suportar,
Nas fotos,
Nos poemas,
Nos sons,
Num mundo que não é nosso,
Ele não nos contém,
Não nós compreende,
Ouviremos juntas o concerto desse nosso novo tom,
Ainda que no silêncio de nossos corpos,
Misturado com nossas mentes barulhentas,
Sem pressa, medo ou julgamento,
Segurando nas mãos,
No colo, entre os dedos,
No entrelaçar dos corpos nus,
Nessa dança, onde nenhuma de nós se cansa,
Nesse diálogo sem falas,
Que abram alas,
Que nosso amor ressoe na avenida da vida,
Nesse carnaval sem máscaras, sem rua, sem pudor,
Secando todas as lágrimas contidas nos cantos que fomos deixadas nessa vida,
Chegou a nossa vez, nossa vez de ser feliz.
Você me faz feliz. Cada momento é de alegrar e acender ainda mais meu coração, pois cada instante do seu lado é único, e assim, as horas vão. Porém, nada se apagarão, porque nada é mais forte do que o poder da recordação que levo no coração
Talvez eu só devesse te dizer
que minha vida tem mais sentido com você,
mas meu coração também pede
pra dizer que eu te amo
e que eu já não existo sem você.
Ciúme deve ser como tempero e sentido, apenas de leve.
Um coração dominado por este sentimento pulsa por algo vão.
Sentimento não é ditado, nem enclausurado...quem sente, sabe...quem finge, também.
Se o ciúmes é maior que o amor é um indício de que não o tens...
Em muitos silêncios, escute com os olhos.
Algumas palavras nunca serão dita.
Olhe com o coração....
E siga.
Entregue-me seu coração que o farei pegar fogo. Não tenha medo, se arrisque, se jogue. Venha que eu agitarei o seu mundo, deixarei ele de cabeça para baixo, deixarei você louca de amor e cheia de felicidade.
Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.
Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.
Seu coração se alegra quando você ama, não há como não dedicar o nosso tempo com quem precisa de amor!
As mesmas decepções
Com o mesmo tipo de gente
Destrói-me o coração
Saber que ela era tão inocente
Acolhia as lagrimas no travesseiro
Sempre pelo mesmo motivo
Do amor não ser correspondido
Pobre coração iludido
Ter lembranças
Traz-lhe arrependimento
Por ter tido esperanças
E ter vivido aqueles momentos
Agora só restou-lhe a alma.
E com dor lembro-me
De como era feliz antes de amar
Depois que amou, só soube chorar
E ontem fui ver o caixão
Em que a pobre alma abitava
Com o coração entre as mãos
E não me importo, se foi suicídio ou não.
Confia-me tua mais pura alma
acalma-te o coração
e deixa que com o meu comando
irei guiando-lhe
Levarei você para o meu mundo
e lá, o amor será nossa filosofia
mais do que isso, será nossa vida
Amar-te hei de ser a melhor coisa de se imaginar fazer
Viver hoje é uma obrigação
não por ser obrigado, mas para imagina-me ao teu lado
O vento não sobra mais como antes
O sol não brilha assim apenas por bilhar
A terra não gira mais sem um motivo
E tudo isso é por sua culpa !
u.u , blébi
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
