Amor Coração
Aí você descobre que fazer tudo com o coração não é suficiente, precisa tentar de novo.
Pois as vezes, receber apenas sorrisos não bastam.
Em muitos momentos é necessário se saber o valor... Se esforçar para não entristecer frente a uma impressão não tão boa.
Reflexões vem e vão.
Pensamentos atormentam, orações confortam.
O dia precisa continuar, e a força se renovar!
É... bora trabalhar por transformações... Meio em inteiro... Ruim em bom e tristezas em alegrias... Depois de pensar tanto, volto lá pro início e busco fazer com o coração para que isso enfim baste!
Tento de novo... E mais uma vez.
TRANSCENDENTAL
Adjetivo muito ativo
que é bem desconhecido
como o é o sentimento
dentro do coração nascido
Tudo que é bem escondido
tanto no austral ou no boreal
é certamente atribuído
a essa termo venial
Ele é um calor presente
que envolve corpo e alma
Que é alegre e é dolente
Quem inventou esse mal ?
Que nos enerva, nos acalma
Essa dor de amor transcendental !?
Me roubas o coração , me roubas os pensamentos me roubas todo para ti e me tranque em seu coração pelo resto de sua vida.
Demorou tanto pra chegar até aqui, e no fundo do coração, eu só espero que o futuro não dê um jeito de tirar isso novamente.
Adoro o teu coração adoro te no meu silêncio....
nem as flores do meu jardim de jasmin sabem o quanto me fascinas e te adoro....
Quem diria que o perfume das rosas estariam pelo teu corpo todo, cheirosa e gostosa que és minha duquesa....
o meu destino até ti e nos tornamos num só.....
Nem as estrelas sabem o quanto me fazes feliz e me fascinas com o teu olhar belo como o mundo que parecem o embalar das ondas do mar....
de mais uma noite feliz e silenciosa e alegre de poder desfrutar os teus lábios doces nos meus lábios....
Nem a lua que se vê tão transparente e simplesmente nos conquista com o nosso amor....
sabe do meu amanhecer solitário até a ti paixão da minha vida e do meu mundo......
Adoro te em silêncio para poderes desfrutar pelos teus lábios, pescoço, barriga, pernas, e coração,sem palavras,
sem gestos,sem que o vento nos leve mas que nos junte a fazermos amor pela noite dentro e ao amanhecer....
e a chuva saibam dançar e nos aquecer,
Só o meu silêncio que corta as estrelas para te aquecerer minha princesa,
da minha alma....só eu sei porque tu és o meu mundo, o meu sol, a minha lua....
que ninguém sabe...que existem.!!Adoro te com o meu coração, porque ele é teu, e cuida bem dele como o teu bem mais precioso da tua vida minha querida minha duquesa.
descompassado e adocicado, boca suave e pernas trêmulas. Adoro-te com borboletinhas no estômago, brilho no olhar, doação e plenitude e paixão ardente e amor. Adoro-te do único jeito que se deve amar com amor e paixão: com a loucura e o exagero inerente ao próprio amor que é o nosso Duquesa....
Muita coisa acontecendo.
Meus sentimentos estão todos Morrendo.
Meu Coração não quer se Apaixonar.
Pois tem medo de sem Você Ficar.
Meu coração e minhas mãos não podem toca-la. É como se eu gritasse em uma caverna e só ouvisse meu eco responder. Amor, amor! Aonde está você amor? Amor!
Uma das coisas mais difíceis na vida é você quer presentear alguém de coração e não ter condições de propor esse gesto a pessoa desejada!!!
Linguagem do coração
Uma parte de mim é fé,
a outra sonho.
Uma parte de mim é sol,
a outra girassol.
Uma parte de mim é casulo,
a outra borboleta.
Uma parte de mim é café,
a outra vinho.
Uma parte de mim é árvore,
a outra passarinho.
Uma parte de mim é flor,
a outra fruto.
Uma parte de mim é pensamento,
a outra liberdade.
Uma parte de mim é multidão,
a outra silêncio.
Uma parte de mim é canção,
a outra vento.
Uma parte de mim é estrela,
a outra estouro.
Uma parte de mim é você,
a outra ainda estou escrevendo.
Porque quando o detalhe é você...
Ah, meu amor, não há
matemática que possa explicar
se é mais ou se é menos!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 27/04/2021 às 23:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Não Esfrie Teu Coração
Algumas vezes, as pessoas que mais vão magoar-te são as que tu mais admiras, mais confias, mais amas. Não desanimes, dê chances à estas pessoas.
Se não melhorarem, não as tenha como inimigas, porém, não confies mais como antes. Tenhas cuidado, afaste-se um pouco - ou totalmente.
Entretanto, não desistas, pois um dia tu encontrarás pessoas que poderás admirar, confiar e amar, sem medo. Mas, se teu coração estiver frio, isto impedirá que tu vejas o coração delas, e assim, elas também não poderão ver o teu.
Quando…
Quando meu coração pulsa, ele chama seu nome.
Quando meus olhos se abrem, eles procuram você.
Quando sinapses acontecem, meu corpo quer o seu.
Quando o sol se põe, eu só quero você.
Não importa a hora, distância ou situação, a cada instante eu vou te amar 5x mais!
O Rei Justo, Jesus Cristo.
Aquele que habita no coração daquele que age com piedade e compaixão, que ama seu semelhante como a si mesmo, que entende que a Salvacao é para todos, que o nosso inimigo é um adversário espiritual e não material.
Enquanto existe vida, existe esperança, pois a salvação é de graça.
"Aquele que crer e for batizado será salvo.(Mc16:16)"
Crer no nome daquele que Vive e Reina é a única esperança da humanidade, a porta da eternidade.
O Rei Jesus traz em suas asas a Justiça para os povos, existe uma promessa, que Ele voltaria para a restauração do Cosmos.
Deus, nosso Pai e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo tem cumprido cada profecia, e a cada dia que passa estamos nos aproximando do Reino de Justiça e Paz, onde não existe competição, porque todos somos vencedores em Cristo Jesus.
A vitoria é de Graça, alcançada pelo Amor de Deus, que entregou seu filho único pela humanidade.
O Carpinteiro esta batendo na porta de seu coração e te convidando para com Ele estar. Jesus conhece o seu caminhar, o seu dia a dia, quando você deita, quando você levanta.
Jesus é a cura para a humanidade, o Medico dos Medicos, Senhor dos Senhores, Rei de todo o Universo, Ressuscitou e um dia Voltara.
"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém."(Ap 22:20-21)"
Nunca se deprecie!
Se você é uma pessoa do bem, de bom coração e bons sentimentos, a vida lhe recompensará.
Tenha sempre pensamentos positivos e atraia coisas boas e pessoas de bem em sua vida(有園)
NOME FLUÍDO NO AMANHECER
Dentro, na esconsa sensação, onde fervia
No coração os sentimentos sussurrantes
Num raio fulvo, brilhante de uma agonia
Espanejando aflição nas dores faiscantes
Senti-a: pulsar na solidão, tão distantes
Capitosa saudade no peito então ardia
E em tédio, duns agrados inconstantes
Enjoo, brado e tristura, dos lábios saia
E eu pensativo, eu lúrido, eu descrente
Curvei-me naquela janela, com tal frieza
Sem o cerrado o quase persentir sequer
Meu lamento, aos poucos, lentamente
Nos olhos lacrimejados de uma tristeza
Daquele nome fluído no amanhecer!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07 de maio, 2021, 09’31” – Araguari, MG
Quando olho para mar ,vejo a imensidão do seu coração.
E em suas profundeza ,quanto tesouros e a sua beleza.
E olho para céu e contemplo uma estrela.
Que é vc brilhando a todos que te rodeia.
Quero te pegar no colo
Te dizer verdades do meu coração
Não se admire não
Se um dia eu te acordar
Só pra te dar café na cama
E nesse café há de ter
Broa de milho, bolo de fubá
Melado de cana pra adoçar teu chá
Suco de laranja
Há de ter feitiço pra você ficar
Mais cinco minutinhos
Antes de se aprumar
Vai ter cafuné no nosso café
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
