Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

Porque o meu coração mesmo que não seja meu. Será pra sempre seu.

Inserida por silviamariia

Amar não é fazer uma escolha. O coração escolhe por nós. E a consequência da insana escolha do coração é totalmente nossa.

Inserida por charbitten

Não se pode parar algo que vem de dentro do seu coração...
principalmente se for musica. isso deve sair, e não ficar dentro dele.

Inserida por Guilhermekrashburn

Ele acha que esta chegando a conclusão de uma tese sobre o seu coração e
talvez o motivo de não conseguir manter um sentimento preso a uma só pessoa.
Se considera uma passagem na qual fosse necessária a todas que precisarem
de conforto, atenção, fuga ou proteção.. amor em geral.
Sendo assim, o fato de prender seu sentimento a uma só, estaria "atrapalhando"
a possível chegada de outras, carentes de ilusão ou realidade. Nesse ponto percebe a
importância da independência, mas também a complexidade de conter seu amor dedicado
ao futuro e ao medo da solidão, mais do que sente hoje o pobre garoto.

Inserida por padresvaldo

Palavras frias são assim, congelam o coração, adormecem os sentimentos e emudecem a alma. Se há tortura no que foi dito, então o que se ouviu não foi entendido, foi absorvido como dor! - Frase de Almany Sol em pensador uol

Inserida por almanysol

O coração pode estar confuso, mas a mente as vezes tem a melhor intuição

Inserida por SenhoraBrien

Náo sei se e um sonho, não sei se é ilusão, eu só sei é que te amo, do fundo do coração,,, te amo amor e como te amor!

Inserida por ksilva

O coração é um labirinto, sábio é quem encontra o seu caminho. As atitudes é como uma pistola.

Inserida por vinemeirelles

Já tentei convencer o meu coração a não te amar com tamanha devoção, mas não tem jeito, por você eu perco a razão.

Inserida por SoraiaAlves

O imortal é tedioso, sem cor e sem graça. O coração é criança e não se atem a nada que não brilhe, não ilumine e seja saboroso

Inserida por carolinacanalis

Para lermos um poema devemos fechar os olhos e abrir o coração

Inserida por Macilene

Por uma chance

Estaria ao seu lado
vasculhando o seu coração,
compreendendo seus sentidos
e sua eterna ilusão.

Simpatizaria com sua alma
imaginando as noites de lua,
envolvendo carícias
entre você e as estrelas.

Embalava meu corpo
e minha mente,
disfarçaria o meu
desejo por novas aventuras.

Renasceria novamente
para um encontro ideal,
demonstraria em apenas um olhar
o meu encanto emocional.

Inserida por emersonlima1

Usurpador


Alma ferida
Pelo ódio
estendido em farpas
Coração
machucado, magoado
Por pungas
de falsas verdades efêmeras
Sustentadas por mentiras
Cravadas nas paisagens
De quem as criaram...
Adaga afiada
Abespinhada
em sangue inocente
Será que Judas regressou
Com ágio armazenado
Que ao compasso matracado
Em juras
que um dia jurou...
Em ideia
nefária cruel
embarcou
Em batel
ao pico mastro
Ao mundo afirmou...
A verdade
que jamais declarou...
Dependuro aqui
está grafia
Enquanto não souber
O nome
do infeliz maquiavélico
Usurpador...

Jmal

2013-09-22

Inserida por Jmaljamal

Ouvir o silêncio é exatamente orientar-se com o próprio coração!
De repente, chega um carinho da alma que abrevia os questionamentos e desanuvia as interrogações...
O nosso corpo responde às nossas ações, que seja então resposta de paz e consolidação!
Tem hora pra ficar quieto e deixar os sentidos relaxando no encosto dos nossos sonhos, as dores tomarem seus rumos, os olhos ganharem luz de outras arquiteturas e acima de tudo, o coração desacelerar e bobear sutilmente um manancial de espontaneidade e levezas para dentro de nossas expectativas, assim deixando aos poucos o silêncio então, distanciar e novamente celebrar voos em ares de brisa fresca!

Inserida por SiResende

"E quem disse - longe dos olhos, longe do coração - não sabia bem o que dizia. Longe dos olhos e perto pra burro do coração"

Inserida por suzanneleal

Coração:
Concede a mim, um momento de paz;
Um instante somente...
Em que eu não precise sufocar-te demais
Em meus braços ardentes.

Inserida por rochelialmeida

A saudade é um bicho feroz que deixa buraquinhos no coração e na alma.

Inserida por PriscilaOgg

"Nada melhor que uma canção para acalmar o coração."

Inserida por manusantus

MORADA DA DOR

A DOR RESIDE NO CORAÇÃO DE QUEM ABRE A PORTA PARA ELA ENTRAR , A DOR ELA MORA NA VIDA DE NÃO SABE AMAR , A DOR HABITA NA MENTE DE QUEM NÃO SABE PENSAR ,MAIS NOS APREDEMOS A AMAR A PENSAR A DOR TEM QUE SE RETIRAR DONA FELICIDADE COMEÇA A SE MUDAR PARA O SEU DEVIDO LUGAR QUE É O NOSSO CORAÇÃO E A NOSSA MENTE DE ONDE ELA NUNCA DEVERIA TER SAIDO , MAIS NÃO VOU MAIS CHORA DE TRISTEZA PORQUE VOLTEM AMAR.

Inserida por MARIO20CARLOS

Você é minha vida você é minha emoção é a rosa mais linda do meu coração

Coberta De Beleza Que Nunca Vi Igual é a pessoa mais linda que conheço e não tem outra igual

Seus Olhos é como diamantes que brilham com o luar é uma das maiores cenas que gosto de olhar

você é o meu diamante a minha pedra preciosa mais perfeita que pude encontrar

Na Estrada Da Minha Vida Sem Você Não posso andar pois você é uma dos maiores presente que Deus Pode Me Dar

Amo Você e pra sempre vou te amar você e a rosa mais perfeita que eu poderei Cultivar

Inserida por OseiasDiego