Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

No labirinto do meu coração
Amar-te será sempre meu único refugio.
Seguro tua mão...
Porque é de ti que preciso para acalentar minha alma
Mesmo que tenha submergir ao desconhecido
Para estar contigo.

Inserida por GorettiMello

Amar é deixar o seu coração habitar outro corpo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Nada importa mais do que resolver as questoes do coração.
nada mais se sente nem sequer o chao. pois a saudade bate e acaba com a razão!

Inserida por Henrique21americana

Um coração se conquista por etapas, não adianta querermos avançar alguma delas, pois quando isso acontece, nos perdemos pelo caminho.

Inserida por IuryWeslei20

Outrora seu corpo aprende a lutar e se adequar ao seu coração.

Inserida por IuryWeslei20

No silêncio choro calada...
Coração em pedaços, retalhos na alma.
No silêncio choro calada...
Em meu coração a saudade do que se foi e não volta mais.
No silêncio choro a dor de um amor....
No silêncio da minha alma um amor ali guardado,
abraços imaginados, beijos sonhados.
No silêncio choro a dor de uma despedida..
Ferida na alma ,choro calada.

Inserida por DoceRosa33

O coração em um inesgotável pulsar,
Um encantamento que só faz alegrar.
Uma alegria que não tem fim,
É a felicidade que não encontro em mim,
É uma pausa nas tribulações,
Felicidade e eternas canções,
É um sonho real, em um momento surreal,
É alma de quem em clama,
Em um pesadelo sem pavor,
É a minha alegria no amor,
É a imagem que não reflete dor,
É um momento de amor,
É meu paraíso intenso no amor.

Inserida por JorgeMello

" Até o mais resistente metal se dilata com altas temperaturas, não vai ser um coração frio que não vai mudar ao receber um toque do calor de amor."

Inserida por rafagravina

Jamais sujarei meu coração te odiandn

Inserida por LovemoreNk

Por que minha mente me faz acreditar que gosto de alguém cujo meu coração diz ao contrario ?
Por que minha alma simplesmente me sufoca por amor ?
Por que sinto necessidade de ser amada ?
Por que o amor que recebo de meus pais não são suficientes ?
Tenho duvidas que corroem meus pensamento . Duvidas que destoem minha logica . Duvidas

Inserida por Germanota

Que Jesus em tua vida, seja a verdade;
Que em tua mente, seja a justiça;
Que Jesus em teu coração, seja o amor;
Que em tuas mãos, seja a caridade;
Que Jesus em teus pés, seja a direção;
Que em teus olhos, seja a esperança;
Que Jesus em tua boca, seja a gratidão;
Que em teu lar, seja a luz;
Que Jesus em tua família, seja a união;
E que em teu destino, seja a estrada, cujo caminho leva à felicidade eterna.

Inserida por leobarreto

"Acabei de perceber que meu coração não bate mas por minha vida... Ele bate por você..."

Inserida por JonasG

Os sentimentos caem como uma chuva em minha alma, com o propósito de inundar meu coração, tentando deixa-lo mortal á qualquer insulto.

Inserida por JonasG

Aquilo que o coração sente, os olhos revelam!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.

Inserida por JamDeAssis

Tanto tempo, que eu sofri por voce!
Tanta paixao que eu senti por voce!
Tanta dor de Coraçao que eu senti por voce!
Querida o amor que eu sinto por voce! ee tao perfeito!...
mas voce nao aconselhou, por favor oiça as minhas palavras. eu te amo! mas agora eu te digo... O amor expira quando alguem perde intece e' substituido.

Inserida por EvaristoReizinho

Minha amada nao vale apenas dizer eu te amo! eu te amo! sem apresentar o teu coraçao no teu amado. por que amar nao e' so dizer esta propria palavra, mas sim amar e' saber como fazer para o teu amado ficar feliz, amar e' saber como se comportar em frente do teu amado, amar e' saber como falar com o teu amado! a palavra amor e' tao perfeito.

Inserida por EvaristoReizinho

Se Napoleão com uma espada conquistou uma nação, tu com um olhar conquistas-te o meu coração.

Inserida por CatiaCardoso

Pra junho, eu queria o sossego no coração que maio não me deu.

Inserida por MuriloMelo

Já é tarde agora,e o silencio se faz em volta
mas o meu coração pulsa e a minha vontade era de te ver sorrindo
já se faz alguns anos..
tudo se foi tão depressa
hoje sinto saudades de coisas que fazíamos juntos
já se faz alguns anos..

eu hoje penso comigo,porque tudo acabou?
era intenso,era forte,era verdadeiro
já se faz alguns anos..
sinto sua falta,sinto vontade de pelo menos te ouvir
sinto o vazio que deixou em meu coração ao parti
palavras frias de Adeus,palavras que doeram quando disse até.
já se faz alguns anos..

lembro como se fosse agora,a realmente agora...
já se faz alguns anos..

como o tempo passa rápido,eramos unidos e fortes juntos.
nós fazíamos um par perfeito,um encaixe sem igual.
já faz alguns anos..

o que falar de você,sinto apenas muitas saudades
e sei que esse seu novo alguém que está ao teu lado
está a te fazer feliz,pois você está com ele e não comigo.

respeito mas não entendo.
ainda existe amor em mim,não sei porque...
mas ainda existe,existe lembranças,teu falar,teu sorrir,teu cantar,
ainda existe você.

Já faz alguns anos...que não vejo você,que não ouço você,que não lhe tenho
já faz alguns anos...........

Inserida por JoselitoPe