Amor ao próximo

Cerca de 8017 frases e pensamentos: Amor ao próximo

Gostar não é amor. Não confunda as coisas.

Só bata com uma Flor
e só mate de Amor,
pra Ela morrer de prazer,
mas ainda gostar de viver!

....Gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.....

O amor é a forma mais doce de gostar...seja doce, seja paciente.

É triste o amor ter fim
É trsite o amor terminar
É triste eu gostar de você.
e você nem ligar.

Inserida por albertth

A louca Paixão do Amor

Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!

Inserida por leticy66

Se não for por amor, prefiro não me arriscar a gostar de quem nunca vai me amar

Inserida por DanielFragoso

Meu amor por ti é ameno,sóbrio,quase frugal...mas só vai acabar no dia que formiga gostar de sal.

Inserida por ZinahAlexandrino

Amor é amar.
Amor não é gostar, adorar, querer, desejar. Amor é amor, amor é amar.
Amor não é postar, publicar, compartilhar ou curtir. Amor é sentir.
Amor não é acreditar em tudo, amor não é novela das seis.
Amor é criar, educar e cuidar. Amor é se preocupar. Expressar. Amor não é divulgar, amor não é promessas em vão
. Amor é chorar até soluçar, é tremer, sonhar, é falta de respirar. Amor é capacidade, paciência. Amor não é fácil.
Amor é sincero, amor é inteligente. Amor não cansa. Amor cura.
Amor tempera, dá sabor e ajuda. Enfim, amor não é sangue suga.
Amor acaba. Amor tem fim e prazo. Amor é quase doença, confiança, segurança e compromisso. Amor não é promíscuo.
Amor é sentir. Amor é amar.

Inserida por gouveiamurillo

Talvez para você, " meu gostar apaixonado " seja sufi-
ciente, mas para mim, este amor significa tudo.

Inserida por N4m9A6L5

Amar não é só gostar de alguém,
O gostar tem um efeito comum,te leva ao amor
o Amar tem um afeto incomum
que leva aos que praticam a perfeição!

Inserida por ZeAlcantara

O Amor não é um fato de gostar.E sim de expressar o quanto você sente..*-*

Inserida por brother007

Saudade

Saudade
É maldade.
Amor de um só,
É amizade.
Namoro sem gostar
É caridade.
Beijo sem desejo
É curiosidade.
Distância sem paixão,
Dá separação.
Casal só com dois,
E feijão, só com arroz.

Renata M. Vilas Boas
28/02/2012

Inserida por Renatavilasboas

Você não entende, não consegue enxergar o amor. Eu tento te mostrar, tento ao menos te fazer gostar. Mas você se recusa a tanto esforço. Você se recusa a pelo menos tentar me enxergar com outros olhos. Então, estou oficialmente desistindo. Entregando os pontos e te desejando muita sorte, realmente espero que alguém te ensine um dia o que eu não consegui. Estou ciente da falta que tu me farás. Estou ciente de tudo. Talvez um dia você aprenda o que é amar, espero que alguém te ensine isso. Pois como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.”

Inserida por annelyoliveira

Amor, o que seria o amor?
Seria uma paixão que dura mais?
Seria um gostar diferente?
Seria sentir-se bem ao lado da pessoa amada, seria gostar de ver, mesmo que de longe, essa pessoa?
Mas se amamos quem não nos ama, o que fazer?
Amar duas vezes, por nós e por ele?
amar sem sem amado é um mal que todos alguma vez ja sofreram ou conhecem alguém que sofreu ou sofre.
Ahh o Amor, quando ele vai nos deixar escolher o que é melhor pra nós?
Quando ele não nos influenciar?
NUNCA
O Amor é quem resolve tudo, problemas pessoais, amorosos, de trabalho ou até escolares.

Inserida por natalierossi

Não é paixão muito menos amor...É bem querer!
Bem querer é gostar de estar junto, prezar ficar perto, querer compartilhar.
Dispensando explicações, bem querer é o ato e o fato de querer o bem. Querer ver feliz.
Assim eu quero... Quero bem!
E só!

Inserida por JenifferPompilho

Amor é gostar de amar muito mais que simplesmente amar.

Inserida por MrPI

Se eu lhe explicasse cientificamente o que é o amor, você não iria gostar.

Inserida por crislambrecht

Amor e algo puro,intenso e verdadeiro,nao e simplesmente gostar nem tam pouco paixao
E algo mais forte que a propria natureza,e algo profundo que nasce vinga germina,aqui dentro do coraçao.
E tao forte quanto a rocha,tao puro como o diamante,tao valorozo quanto o ouro mais forte que qualquer emoçao.
Amor so sabe o que e quem sente.E gostoso,conforta,refrigera qualquer dor qualquer desilusao.
Amor fica comigo,nasça,vingue e sempre germini em meu coraçao

Inserida por LIOPOETA

"Todos tem o direito de gostar de alguém, mas gostar não é ter posse! A posse e o amor não conseguem viver em harmonia, aonde começa um, termina o outro".

Inserida por pablodanielli