Amor ao próximo
Cheguei a conclusão que não existe o amor certo, que nem todo mundo que gostamos chega a gostar da gente, que o amor não passa de uma grande ilusão, tudo se caminha pra dar certo e com apenas um erro muda todo o contexto da história, eu já acreditei demais no amor, e ultimamente acho que só é mais um sentimento bobo, será que todo mundo que nós amamos, ama a gente tb ? Será que todo carinho que oferecemos é recíproco? Será que toda ajuda é recebida de volta ? Ou será que só servimos pra ajudar? E quando precisamos não tem ninguém.
”O maior sonho do homem é encontrar o amor de sua vida, e realmente dele gostar até o fim de sua jornada, para poder dizer, eu realmente encontrei minha amada.”
Se não houve amor,valeu pelo gostar.Se não houve gostar,valeu pelo querer.Se não houve querer,valeu pela alegria de estar com você...
Gostar ou não gostar?...
Amar ou adorar?
E se sentir isso por dois?
Um amor, longe impossível de ser tocado...
Um adorado perto e impossível não toca-lo...
Como resistir...?
Duvidando das peças que a vida nos dá
Vivo nesse quebra-cabeça
E quanto mais eu penso mais fica difícil
De montá-lo...
E frases sem sentido predominam nos meus pensamentos
Fecho os olhos tento me encontrar...
Tento me perder...
Vivo agora em dois olhares,,,
Duas lembranças
Cada qual com uma esperança
E sempre uma pergunta que me gera medo
O que realmente eu sinto?
Hoje não existem palavras que definam meus sentimentos....
Hoje não existe dentro de mim apenas “ele”
E sim “eles”
Dois amores apenas um coração!
- me envolve num amor sem fim !
- com você eu sinto o céu aberto.
- como é bom gostar de alguém!
- Se eu tivesse outra vida seria dela também.
- alegria agora, agora e amanhã!
- METADES DO MEU TODO!
- Nosso jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa
- SAUDADE É AQUILO QUE FICA DAQUELE QUE NÃO FICOU
- Te tenho com a certeza de que você pode ir!
- O AMOR QUE EU SINTO POR VOCÊ, MEU BEM, NÃO HÁ QUANTIA QUE POSSA EQUIVALER!
- "Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe."
- "Você me traz esse mar de bem.."
- SEJA O QUE FOR, ÉS MINHA PREFERIDA
- É como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora.
- "Você JAMAIS vai duvidar do meu sentimento, é de dar inveja tanto amor assim."
- "E que o tempo passe devagar enquanto eu te fizer sorrir"
Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.
Ódio de amor
Pra que me amar?
Se você nem sabe o que é gostar...
O amor não se aprende num livro que se lê
Agora já não tenho mais tempo pra você
Te dei amor, você foi um dia tudo que eu queria ter
Agora não precisa chorar, isso tudo foi você quem provocou
Você brincou, desfez do meu amor
Não chore, se você quiser, pode ir
Quem sabe a distância possa nos ajudar
E esse ódio de amor desprezado
Possa um dia acabar.
Dizem que o amor com o tempo chega, basta se gostar.
Eu não acredito, pois o amor pra mim
É algo tão sublime, e nasce de um olhar.
Amor = Amizade
Antes de amar verdadeiramente
é preciso gostar...
Antes de gostar verdadeiramente
é preciso confiar
Antes de confiar verdadeiramente
é preciso querer...
Amizade é assim também
Não é somente receber, é dar
Não é magoar, é incentivar
Não é descrer, é crer
Não é criticar, é apoiar
Não é ofender, é compreender
Não é humilhar, é defender
Não é julgar, é aceitar
Não é esquecer, é perdoar
Amizade...
é simplesmente Amar!!!
e para amar verdadeiramente
é preciso ser verdadeiro.
Quero ser teu ser.
Somente ser,
meu amor por você.
Ser e estar,
gostar e ficar
contigo pra sempre.
Ser tua menina, pequenina
que você vai cuidar com esse teu jeito singular de amar.
E o que seria do amor sem a loucura ?
Não seria amor, seria apenas gostar.
E isso é pouco demais para mim.
Enganei-me sobre o Amor...
Pensei que Amar era gostar demais
de uma pessoa,
Mas não é;
É muito mais que gostar...
Não me arrisco explicar perfeitamente.
Parece que nossa alma se completa juntando-se com outra,
uma fusão espiritual
perfeitamente sentida.
Tem muita gente confundindo um simples gostar, um querer achando que é amor.
Que amor é esse que na primeira briga diz que não quer mais.
Que amor é esse que nas horas em que você mais precisa estar ausente.
Que amor é esse quem nem liga, não manda uma mensagem.
Que amor é esse que não valoriza sua presença.
Que amor é esse que esbanja um ciúme doentio e não confia em você. Que amor é esse!
Esse tipo de sentimento definitivamente não é amor, não é gostar é só um sentimento de posse, só um querer.
Dispenso!
==== Lenilson Xavier (lexgrafia)
Sabe o amor?
É fácil deixar fluir
é fácil gostar de amar
é simples, é só saber amar-se,
ser amor e ver tudo de bom
que o amor pode dar.
Semeie o amor sem preconceito, ame o meu igual amo o seu, porque é fácil gostar de alguém que retribui o amor e o carinho também.
