Amor ao próximo
"Devemos cuidar da nossa vida em família, para que o nosso lar seja o espaço em que, de fato, nos realizemos, com respeito mútuo e crescimento de todos."
Os pais têm a responsabilidade de cuidar,de educar e ensinar o que é reto aos filhos. Quando os pais chegam a certa idade,os papeis se invertem, são os filhos que tem a responsabilidade de cuidar deles. Isso significa ajudar seu pai e sua mãe a terem uma vida digna na velhice (1 Timóteo 5:4).
Quando o erro está na pessoa, é a pessoa q deve se corrigir se consertar se cuidar e não os outros.Tem coisas q remédio n cura.
Hoje em dia o ser humano se preocupa em cuidar muito bem do seu corpo, estética, longevidade através do avanço da medicina. Mas e o seu espírito, como você está cuidando dele, nas mesmas proporções do seu físico?
A maior dificuldade desse tipo de viagem é cuidar dos seus animais que se tornam seus filhos. A minha ligação com os cavalos foi muito forte. Amo demais esses cavalos.
Os julgamentos das pessoas sobre nós,não nos definem,portanto é melhor calar a boca,e cuidar da própria vida que é mais sábio.
Quando estamos no volante de nosso carro, temos sempre em mente, que devemos cuidar dos outros, gozado é que os outros, também pense assim, pois, para os outros, "OS OUTROS" somos nós.
O problema é que só cuidam das flores quando já estão morrendo, ao invés de regar e cuidar diariamente
O problema é que só cuidam das flores quando já estão morrendo, ao invés de regar e cuidar diariamente. A mesma coisa acontece com as amizades
Se você não cuidar dos seus clientes, relaxe e não se preocupe, o seu concorrente está louco para cuidar deles.
Enquanto você deixar, sou eu quem vai cuidar de você, abrir o portão pra você, fritar seu ovo de manhã, preparar seu café, e conversar, te levarei pro quarto pra que durma e descanse. Eu que vou te dar um beijo e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho, passar a mão na sua cabeça, até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços, ou de lado com você. Vou te acordar com vários beijos seguidos.
E se quiser levantar, vou te prender na cama pra recomeçar. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que muitos beijos, isso é o que não vai faltar. Pra que levantar? Vamos assistir tv. Filmes, séries, Id e comentar, até futebol, porque não?…
O que for. Não deixaria você prestar atenção. Te beijarei devagar e me esfregarei em você, e não vou parar. Por mim nos provocaríamos a manhã inteira. Ou o dia inteiro. Eu cuidarei de você, mimarei,amarei você, respeitarei você, e serei somente sua, enquanto você deixar. Eu te prometo.
"Onde quer que você vá, alguém sempre manterá seus olhos abertos para cuidar de você. Durante o dia no sol, você observará as estrelas e a lua de noite, e nos lugares secretos que os anjos sempre vão, eles estão lá para assistir você ".
Wagne Calixto ✍️📖
Amar é cuidar, proteger, respeitar e além de tudo aceitar primeiro os defeitos um do outro,assim tudo suporta!
