Amor ao próximo

Cerca de 8018 frases e pensamentos: Amor ao próximo

Preencher lacunas
Tapar buracos
Desafetos
Cuidar do coração
Tá nada fácil não.

Inserida por miriamlewer

Queria tanto cuidar dela que guardei todos os meus problemas na estante e me sentei ao lado dela.

Inserida por Nilsantos

E quanto a nós? Eu prometo amar-te e respeitar-te! E prometo cuidar-te todas às vezes que eu tiver oportunidade (e criar oportunidades para te amar) até o último dia de nossas vidas. Amém! Pode me beijar.

Inserida por Liriancunha

Como ser humano aprendi a amar, perdoar, transmitir paz, respeitar, cuidar, cultivar, sonhar..... mas, muito mais que tudo isso, aprendi a filtrar tudo o que escuto, tudo aquilo que não faz bem para a alma, tudo que magoa e aquilo que não faz crescer, aquilo que não me ensina nem transforma..... meus filtros não permitem que a tristeza tomem conta de mim!

Inserida por AdrianaLeal

Preto, deixa-me cuidar de ti, não tenhas medo, eu prometo que não me vou embora, não sou igual às outras mulheres mas sou egoísta o suficiente para querer ser a única a fazer-te sorrir, não quero que te entregues a 50% porque o teu sorriso já roubou a maior parte de mim, então deixa, deixa mostrar-te o meu pior defeito e deixo que descubras a minha maior qualidade, deixa-me mostrar que dessa vez será para valer porque já não vejo razões para tentar com outro alguém, deixa-me ser aquela que pensas antes de dormir e quando acordas que eu faço de um dia chuvoso mais prazeroso que um dia ensolarado, deixa que te deixe livre para te prenderes a mim. E então deixas ou queres que eu deixe ?

Inserida por MiriamR

Passei parte de minha vida cuidando dos seus
mas agora resolvi cuidar dos meus.

Inserida por thadeudealencar

Suor no rosto.

Aqui é o meu posto
cuidar do meu chão
do suor do meu rosto
vem a gratidão
no sol fico exposto
quem trabalha com gosto
Deus dá proteção.

Inserida por GVM

Aprendi a valorizar a minha companhia,
passei a me amar,querer cuidar de mim e viver melhor, ser feliz. Não é egoísmo,
é amor próprio!

Inserida por raquelbastos

Os critérios da vida é viver o que tem de bom pra cuidar no seu dia-a-dia, nos seus momentos de lazeres.

Inserida por WanderleyFirmino

Deus Abençoa, meu papai

Todos os dias, papai
Te ouço levantar
Cuidar de tudo em casa e sair pra trabalhar
Mas antes de partir
Chega bem junto a mim
Me dá um beijo doce
Pede a Deus pra me guardar
Então, eu descobri
Que essa é a razão
De todos os meus dias
Serem cheios de amor
Hoje é minha vez
Papai , sou quem vou
Te abençoar
Deus abençoa e guarda minha papai
Oh, Deus, abençoa e guarda minha papai
Todos os dias vou orar
Repetir essa canção
Deus abençoa e guarda, papai , no teu coração
Papai do céu guarda meu lar
Guarda papai por onde ele passar
Papai do céu guarda meu lar
Guarda minha papai por onde ele passar

Inserida por daniloekarinaoficial

Tá cansado? Deixa Deus cuidar de você.
Não tente fazer tudo sozinho, tem coisa que só Deus pode fazer. A sua parte é confiar, orar, louvar, adorar!
Deixa? Deixa Deus cuidar de você? Deixa, vai?

Inserida por flavialeticiaoficial

Agora é assim,
só vou cuidar
de quem cuida de mim.

Inserida por TataInPoesias

Vim cuidar do meu jardim .
Pensei em algo pra lhe da ,
escolhi flores semelhante
a tua essência .

te adoro !

Inserida por TataInPoesias

Sabe aquele cãozinho (Pessoa), carente que você pegou lá trás para cuidar? Tenha cuidado! Provavelmente será ele que tentará mais adiante, arrancar-te o braço.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Queria poder ter o controle de muitas coisas em mim. Queria poder cuidar um pouco melhor do meu coração. Sou muito sentimental, e eu tenho noção do quanto isso me prejudica, me faz mau e machuca meu coração, tudo que sinto e ao extremo. Se gosto, gosto muito, se não gosto sinto muito. As pessoas que amo tornam-se necessárias pra mim e quanto mais me afasto delas, mas meu coração dói. Tenho sempre a impressão que amo muito e não sou amada, e isso me sufoca. Porque queria tê-las por perto sempre, falar todos os dias e saber como elas estão, poder tocar no rosto e pegar na mão, sentir junto do meu coração, uma necessidade que tenho. As vezes sou bruta eu sei, outras vezes pareço uma criança que necessita somente de um abraço, um aconchego. Falam tanto de amor para mim, mais e diferente, pois o amor que eu conheço não é assim, quem ama quer estar perto, quer estar junto. Queria poder fazer com que o amor que recebo, fosse um amor sem distancia, um amor simples, mas sem fim...

Inserida por LeninhaScJ

Em vez de um momento
Todo um tempo para amar, cuidar, estar presente mesmo distante.
Em vez de uma estrada
Todo um caminho pela frente
Em cada esquina, uma surpresa
A cada instante, uma nova oportunidade
Linhas que se cruzam e todo um tempo para explorar...
Eis a magia de viver.

Inserida por RoseBona

Quem vive de viver ou cuidar da vida dos outros, acaba perdendo a oportunidade de viver o melhor da própria vida.

Inserida por hefraimrodrigues

Cuidar e amar a Deus eis o nosso desafio !

Inserida por RisiaBrenda

Não, eu não mudei.
Apenas resolvi me valorizar mais, cuidar mais de mim.
Afinal de contas eu sempre fiz isso por você, enquanto ninguém fazia por mim.

Inserida por EMELIC

Procura-se um amigo
aquele que me ame e se deixe amar,
que me cuide e se deixe cuidar,
que me dê aquele sorriso, que causa uma sensação
de leveza, alegria e conforto.
Alguém que tenha a alma transparente
e um coração sincero e puro
onde eu possa encontrar aconchego e paz.

Inserida por SueliMatochi