Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 327594 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

E depois de tanto tempo, tanta enbromação, tanta traição, ele descobre que eu sou a mulher da vida dele...Não, ele está errado, eu sou mulher demais para ele!

Inserida por josianesousam

Nada em nossa vida é eterno, o que é eterno, são os momentos e as lembranças vividas que ficam pra traz.

Inserida por davifrancisco

Não se pode controlar a velocidade nem os acontecimentos na estrada da vida.

Inserida por Fillipemorais

Se você nunca passou uma noite em claro pensando na vida, é porque ainda não começou a viver.

Inserida por thiagoaccioly

Quanto tempo da sua vida você passa vivendo pelos outros e esquece de viver por você?

Inserida por thiagoaccioly

Quem nunca assume que errou, jamais entenderá qual é o verdadeiro aprendizado da vida.

Inserida por thiagoaccioly

Pense mais em quem faz a diferença na sua vida.

Inserida por thiagoaccioly

A vida é extremamente passageira para se pensar e se negar demais !

Inserida por thinnareis

A vida tem que ser vivida intensamente. Porque..
Tudo se passa, tudo se vai, um segundo atrás já faz parte do passado e o verdadeiro viver está em fazer acontecer!
Criar, mudar, inventar, deixar a vida levar

Inserida por thinnareis

Escolhas!
Você já reparou que a vida é feita de escolhas? Parei para pensar sobre isso estes dias, cedo, muito cedo logo ao acordar, parei na frente do guarda roupas escolhendo uma roupa para usar, a duvida insistia em me assombrar, cores, estilos e tamanhos variados estava eu diante de uma escolha, e não sabia o que eu pegava, felizmente roupa é uma coisa que podemos escolher e trocar facilmente, ruim deve ser tu escolher mal uma tatuagem e perceber logo com o tempo que não é o que você gosta, ou tem que tapar ou tirar, isso envolve dinheiro e tempo!
Após colocar a roupa escolhida fui comer e la estava eu escolhendo o que comer, pão ou frutas, suco ou leite segunda escolha do dia, ao sair de casa como de costume para ir para academia, uma das escolhas que fiz para a minha vida, me deparei com outra escolha, será que vou caminhando ou pedalando, bom fui caminhando mesmo, chegando lá escolher peso, exercícios, grupo muscular que iria trabalhar, serie diária, repetições que iria executar já havia escolhido muita coisa, acabando meu treinamento voltei para casa, sempre escolhendo as ruas onde iria passar, hora do banho, mais uma escolha, banho frio, quente ou morno? Bom isso depende da temperatura diária, sabonete, shampoo, condicionador, desodorante, escova e creme dental, são fundamentais e todo mundo sabe disso, mas se você tem é porque escolheu, cores, marcas, aromas, gostoso e finalidades diferentes fazem você optar por alguns em especial.
E assim foi passando meu dia, escolhendo almoço, onde lanchar a tarde, onde eu teria que ir, com quem falar, o que falar as vezes coisas tão simples de se escolher, muitas vezes nem notamos que estamos escolhendo mas estamos optando por um ou outro, muitas vezes são escolhas involuntárias, que fazem parte da vida de todos, tudo isso culpa do livre arbítrio, que nos da a liberdade de ir e vir onde quisermos a hora que quisermos usando a roupa que quisermos, talvez se não houvesse este tal livre arbítrio, se fossemos a usar roupas iguais todo santo dia, fazermos o mesmo trajeto todo santo dia, não perderíamos tanto tempo fazendo escolhas, mas talvez se o mundo fosse assim sem escolhas não vivêssemos cada um com nossas vidas pois todas as vidas seriam iguais, talvez tivéssemos tempo de sobra também pelo fato de não perdermos tempo julgando a roupa, os caminhos, os atos do próximo pois seriamos todos iguais, se tudo é igual não tem porque escolher.

Inserida por eduardotoshiba

Há só um caminho para a vida, porém a morte nos impede de termina-lo.

Inserida por Gojiro

A grande magia de compreender a vida é refletir. Enquanto o tempo passa, passam-se as oportunidades. Dizem que o tempo cura tudo. Eis o melhor remédio. Durante quanto tempo queres ficar doente a mercer deste?
Viver é ter a certeza da consequencia. você poder chorar de emoção, ou, simplesmete não chorar. A porta está aberta. E só a você cabe a decisão. A decisão pode ou não mudar a sua v...ida. O que ...vai fazer?
Esperar o sol se por. As flores estão caindo. Já é Outono. Não é preciso esperar a proxima estação pra dizer eu te amo. Na primavera, faça com que as flores encante o jardim onde vocês se encontram. Porque pode ser a ultima primavera pra viver um grande amor. E grande amor, só existe um. Seja ele qual for.

Inserida por RuanFernandes

Deixe a música sair do coração e entoar a melodia da vida.

Inserida por Mariabonitapoesia

A Vida Me Esfrega Na Cara o Que Eu Insisto Em Não Acreditar, e Por Isso Fico Aqui Te Esperando.

Inserida por djpaulista

A vida é feita de decisões para ser tomada porem no futuro vc vai resolver tomala e nesse momento não vai puder ser retomadas,pois as pequenas decisões podem ser essencial na vida do ser humano.

Inserida por tarcisio08

Você Entregaria Sua Vida Sabendo Que Pode Sofrer? Mas Porque Então Entregamos Nosso Coração a Quem Mal Conhecemos?

Inserida por djpaulista

Como se fosse fácil viver, sem encontrar o significado da vida… Com tantas duvidas aonde eu não consigo encontrar respostas, com tantos motivos para eu acreditar na realidade a duvida me propõe a encontrar o impossível com um olhar possível.

Inserida por nathalialudmila

Não te ofendas com coisas pequenas, faça destas ,licões para reflexão da vida .

Inserida por Carlos1958

Todos sempre falam que sempre existi uma primeira vez , mais esquecem de divulgar que a vida e cheia de ultimas vezes também . Quase nunca sabemos quando aquela e a ultima vez , e depois que ela acontece , ficamos querendo relembrar cada segundo do que foi vivido cada gesto , olhar e palavra dita.....

Inserida por bruhhh3

A vida e feita de pessoas más e pessoas boas. Temos que ignorar a primeira e acoplarmos a segunda.

Inserida por LenaRib

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp