Amo essa minha Vida Louca
Por você eu pararia de mentir, deixaria de tentar morrer e viveria todo dia para com a vida me redimir
Por você eu dançaria funk no inferno, bateria num boxeador, faria o errado virar certo
Por você...Por você
Por você eu correria sem usar os pés, eu mudaria meu nome para ninguém
Por você eu viraria rico dono de hotéis, sonharia tendo pesadelo, me tornaria craque no futebol, faria gols sendo goleiro.
Na nossa jornada da vida, a única pessoa que estará sempre com você será você mesmo. Por isso: ame-se, cuide-se, valorize-se. Nenhuma outra pessoa irá contigo no caixão, ou no fogo do crematório. Agrade primeiro a você, depois a você e depois aos que te agradam. O resto, ah! O que é resto não vale a pena. Levante as âncoras da vida, rompa os elos, se liberte.
amor é olhar a vida que te rodeia com olhos cheio de ternura!
Amar é admirar a natureza... o mar
tudo.... E não buscar alguém ... Pessoas são tridimensionais, o amor é abstrato...
Observe a arquiterura da vida, na casa que cresce, e, no templo, que individualmente, a todos vestes.
E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?
... Na vida só se conquista algo quanto somo merecedor, não seja nunca ingrato com quem um dia lhe ajudo ,pois Deus e os Orixás, Caboclos e Exu tudo vê, nunca andamos sozinhos, então pensem bem andes de jugar, criticar ou ser ingrato. Seja você e não se preocupe com o julgamento dos outros siga com sua consciência leve sempre. Muito axé a todos
"Dormir com esperança, acordar com esperança, levar a vida com esperança, e sonhar!...Sonhos bons um dia acontecem no mundo real."
Nas estações da vida, muitos invernos, produzem flores, alguns verões, neve, o outono, imprevisível, gosta de marcar presença em todas as estações e a primavera, alheia a tudo, floresce, sem se importar com as estações.
by/erotildes vittoria
Vida
Paradoxo transversal ,incomplexo mas simples
Dizia eu mar pela perfeição e imperfeição
Encara sua como um descanso
Essências
Extrai dos meus sonhos
a essência da vida,
e de certo modo
ela tem forma de coragem...
Extrai dos teus olhos
a paz pro dia-a-dia
e bem no seu lago negro
posso enxergar o amor...
Extrai dos espelhos
a sabedoria,
E percebi que às vezes é
Preciso ficar só um dia...
Extrai da chuva
Uma gota de felicidade...
E um estranho na rua me disse
Que só é realmente feliz quem ama de verdade.
Por mais que a vida teime ensinar, existem pessoas que parecem não entender nada. Burrice ou certeza?
A jornada da vida é tão curta quanto o acender e apagar de uma lâmpada. Assim a deixaremos com a sensação de estarmos acabando de nascer...
A vida nos apresentará em uma constante frequência muitas pessoas berrando e levantando bandeiras; e a maioria delas não saberá sequer o motivo.
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz
Perfeito
Com seu pincel mágico
Coloriu a vida
De mil palhaços empilhados
Numa bolha de sabão
Flutuando entre as nuvens
Bem macias de algodão
Apesar dos vários olhos
Este foi o seu caminho
Bem traçados ninho a ninho
Sem mais placas e blá blá blá
Repousada em solo firme
Alegria se espalhou
Um fez cara e tricô
Fez marionete e se engraçou
Fez pipoca e se queimou
Outro fez ponte e se jogou
Numa torre de papel branco
Nem quis ouvir o grito
Ecoado no infinito
Das paredes deste quadro
De um pobre pintor magro esquisito
Que sorria sem parar.
A NOSSA VIDA DEVIA SER IGUALMENTE AS PRIVADAS, POIS AS PRIVADAS FORAM FEITAS SÓ PARA DESCARTAR O QUE NÃO PRESTA, E AS VEZES NOIS SERES HUMANOS, NÃO DESCARTAMOS AQUILO QUE NÃO NOS ACRECENTA NA VIDA!
O conhecimento não é para humilhar as pessoas, mas sim, mostrar que podemos ter uma vida que não seja pequena (CLARIANO DA SILVA, 2018).
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
