Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108704 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Você tem o mundo aos seus pés quando mantem os pés no chão.

Inserida por brunogasparoti

As pessoas julgam a si mesmos, quando julgam seus semelhantes. E por isso, muitos são tão fracassados quanto as suas falas.

Inserida por deboraclementino

Talvez você não saiba, mas, alguns dos seus limites são impostos pela sua própria mente, você só precisa quebra-los, e para isso você precisa saber se esse limite vem de sua mente ou não.

Inserida por PatrickL

Pai, me leva em seus braços neste dia lindo. Tenho fé, tenho forças, mas sozinho eu não consigo. Preciso sempre de Ti. Cuida sempre de mim!

Inserida por CleonioDourado

Aprovei, aproveite enquanto estou sendo boazinha com seus sentimentos e esquecendo dos meus. Aproveite, enquanto o meu amor é cego, e só consigo enxergar a través dos seus. Aproveite, mas aproveite e muito, enquanto os meus pensamentos ainda são seus, enquanto o meu coração ainda é seu, e nos meus sonhos só vem o teu nome junto ao meu... Aproveite, porque depois você pode não ser mais o meu Romeo!

Inserida por barbaracleide

Talvez a chave para abrir determinadas portas não se encontre em suas mãos, mas sim em seus olhos, em seu sorriso, em seus gestos.

Inserida por RafaelColdebella

Seja seu benchmark e quebre seus próprios recordes todos os dias!

Inserida por ElidaJeronimo

"Algumas pessoas são tão cegas, que acabam não enxergando seus próprios erros."

Inserida por JDBURANELLO

Não perca tempo lamentando os seus erros.

Inserida por escritorligeiro

Não viva o sonho dos outros.
Viva seus próprios sonhos!

Inserida por Helmo

Que todos os seus sonhos sejam sonhos encantados, tomados por uma realidade de fazer inveja a qualquer conto de fadas.

Inserida por GilBuena

Pequenos trechos do livro a alma dos seus olhos

Inserida por gabbhx

Seus olhos que nunca me flecharam...
Fui seu, te quis mas sempre me deixou de lado. Eu me refiz, a vida é um aprendizado.
Se triste ou feliz, garanto estou mudado.

Inserida por LayonSoares

Tenha foco e disciplina. Ambos te levarão a realizar seus sonhos.

Inserida por ElidaJeronimo

No brilho dos seus olhos quando eu te conheci,
Vislumbrei a real beleza e para vida renasci. Surreal aquele dia,
Procurava alegria,
Então a encontrei em seus olhos a sua eterna moradia.

Inserida por TYMonteiro

Não adianta criar seus sonhos sem alguém pra compartilhar

Inserida por Perspicaz

Sempre siga seus sonhos mas se eles não seguirem de volta em 2hrs, bloqueie-os.

Inserida por guilhermesteves

Não deixe nem hoje nem nunca que ninguém chegue e destrua seus sonhos te desencaminhe dos seus propósitos, decida-se e siga firme. Mas na realização dos sonhos, na sua subida de melhora nunca pise em ninguém. E não aceite nunca ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa, que você não é capaz, ou que não vai conseguir. Se você tem um sonho, corra atras dele, se esforce, busque -o e não se contente com menos que realizar. Na vida a maioria das pessoas pessoas não conseguem vencer, alcançar seus sonhos e ideais, e ai como premio de contentamento dizem a todos a sua volta que também não vão conseguir, não não vencer. Seja diferente, mostre sua garra, seu valor e; consiga, realize, seja feliz. Sendo sempre; Mais Você.

Inserida por iracema_f_n_romano

E então todos os seus problemas se tornam lágrimas de dor...

Inserida por LuizaMorais

Eu percebi, depois de muito pestanejar que aquela moça era mais do que mostrava-se, muito mais do que o mundo estava adaptado a ver. Ela era uma mistura de doçura e acidez, caos e calmaria, turbulência e dias quentes. De fato, aquela moça era um ser ainda tão indescritível que eu, na ânsia de desvendá-la, decifrei com meus olhos míopes um dos tantos labirintos construídos em seu coração.
Aos outros olhos aquela moça fez-se sorrisos e cuidados. Sem pedir nada se foi ouvidos para aqueles que melancólicos necessitavam de acalanto. Era a ponte, o pedestal, a âncora dos naufragados, a luz dispersa na escuridão. Ela nada pedia ao mundo, doava-se de coração aberto e por vezes esquecia suas próprias e silenciadas dores, ia, com o sorriso brilhando sobre a face, cuidar dos corações alheios, das almas que procuravam incansáveis por paz.
Mas quem diria que aquela moça –a do sorriso largo- traria consigo o segredo do sentir? Quem, neste mundo tão individualista, olharia para aquela moça aparentemente forte e veria uma menina com medos, receios e dores? Creio que nessa troca de sentir, poucos pararam para ouvi-la e raras pessoas a conheciam de fato.
Porque ela, ah, ela era mais do que o rosto dizia, do que a risada falava. Ela era a maturidade de uma mente firme, cheia de princípios e verdades. Ela era o medo do erro, a tentativa árdua dos acertos, o receio do não conseguir. A vi por muitas vezes gargalhar com uma sombra pairando no olhar, e entendi por fim, que o silêncio é necessário e revelador quando deixamos o coração trocar confidências.

Hoje talvez eu ainda não a conheça, pois esta moça é mutável como o vento que dança em seus cabelos, mas acredito que sei enxergá-la como poucos conseguem. Eu vejo seu coração, falo com sua alma, desvendo suas entrelinhas. Mas acima de todas as coisas, eu aceito os seus silêncios.

Inserida por luana1234567890