Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108670 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Acontece que eu quero você, apesar de seus defeitos, do seu jeito bagunçado, de suas frases de efeito que me deixam louca. Quero você de um jeito Dolores O`Rian de ser, sendo toda doce e sentimental , gritando aos quatro ventos os versos que fiz para você. Quero você de um jeito Samuel Rosa, buscando Sutilmente Resposta aos Amores imperfeitos e também de um modo Emily Brönte, com toda a vida e toda a alma. Quero você de todas as formas que alguém pode querer e ainda mais, com todas as maneiras juntas e misturadas com explosões de cores e sensações e principalmente, de uma forma única que no fim acaba sendo só minha e que você jamais irá entender.

Inserida por audreyponganborteze

E ele tinha la os seus defeitos, mais as suas qualidades eram suficientes para que ela insistisse em mudar!

Inserida por Morenadoce

Quando se ama, seus maiores defeitos viram suas melhores qualidades.

Inserida por divadxd

Eu acho que o amor é um dom, porque amamos essa pessoa independentemente dos seus defeitos e o que essa pessoa tem podia nos fazer odiá-la mas faz nos ama-la, é estranho mas amor é assim sem explicação, nem a ciência sabe de onde vem, o que é, e o seu fim.

Inserida por migss777

Uma pessoa agradável, sempre será uma pessoa agradável apesar de seus defeitos e de suas qualidades!.

Inserida por paulosantos7303

Ame sua família ela única que nunca te abandonara.
Respeite cada um com seus defeitos, pois ninguém é igual.

Inserida por Elcileide1993

Exponha-se verdadeiramente sem medo, escancare seus defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar ente uma e outra primavera.

Inserida por loverthink

Pare de se preocupar o as aparências,quem te ama vai te amar com todos os seus defeitos...que na realidade não são defeitos,vejo muita gente se queixando de sua aparência,quem é gordo quer emagrecer,quem é magro quer ganhar peso,quem tem seios pequenos quer ter maiores e assim sucessivamente;
também vejo homens inseguros as vezes parecem ter medo de tomar uma atitude em relação aquela garota.Meu conselho a voces homens e mulheres, é que voces esqueçam seu corpo pois imperfeições todos nós temos e depois de alguns anos de relacionamento isso é o que vai menos importar,o que fará realmente o seu relacionamento não esfriar será a cumplicidade entre o casal, manter a chama acesa é fundamental,por isso deixe a vergonha de lado seja sem pudores,sem vergonha e as vezes um pouco sem juízo e o principal lembre-se todos os dias os motivos pelos quais voce escolheu seu companheiro(a) e no final voce perceberá que aquela pessoa perfeita no existe nos comerciais de TV,na vida real todos temos um defeitinho mais nossas qualidades vão além...

Inserida por SoraiaAlves

Não culpe os outros se são seus os defeitos.

Inserida por fellippestreet

Não me cobre respostas complexas !
Sou um pobre aprendiz trabalhando seus defeitos ...

Inserida por ursaia

Curve-se apenas perante os seus próprios defeitos. Aplauda de pé as demais qualidades.

Inserida por JackOlvTopSecret

⁠As pessoas ficam em silêncio com suas qualidades e gritam seus defeitos, elas evoluíram, hoje conseguem mentir olhando em nossos olhos. Mas se essas pessoas de alguma forma lhe machuca, o esquecimento é a melhor vingança. Agradar todo mundo é impossível e extremamente desnecessário.

Inserida por walersonalex

Me apaixonei por seu sorriso, passei a ama-lá por seus defeitos.

Inserida por RenatoMuller

Porque achamos que amando um outro ser excluímos seus defeitos?
Não é tudo parte de cada um os prós e contras?
Finalmente se enxergarmos somente o lado bom, nos desumanizamos e perceberemos que foi apenas uma paixão por algo que só víamos em nós por egoísmo.
Amor não faz acepções.

Inserida por dalainilton

As pessoas
Não escutam seus defeitos
Não escutam suas analises
Acha
Que tudo fazer parte.

Inserida por milfontpensador

Quem julga as pessoas pelo seus defeitos e pelos erros que cometeu nunca terá um amigo de verdade.

Inserida por francisco_netto

Jamais deixe seus defeitos ofuscarem suas qualidades.

Inserida por nobresreflexoes

Faça dos seus maiores defeitos suas melhores qualidades.

Inserida por gordodoido

Fale bem das pessoas, ainda mais de você mesmo. Seus problemas e defeitos devem ser resolvidos através do autoconhecimento! Transforme sua amargura em doçura e então apresente essa transformação ao mundo! Assim conquistará a admiração ao invés da piedade!

Notas sobre ela

Ela não gosta de julgamentos
Ela sabe de todos os seus defeitos
E trabalha a todo instante para reduzi-los
Ela já melhorou muito
Mas sabe que ainda tem um longo caminho a percorrer
Para ser uma pessoa melhor, evoluir
Ela recusa machucar alguém
As vezes faz isso com ela mesma
Ela apenas quer ser feliz do modo que escolheu ser

Inserida por Irviane