Amo Ate seus Defeitos
Quem não assume seus Erros e Defeitos
Continua Errando e multiplicando seus defeitos a cada dia que passa...
Todos têm seus defeitos, portanto, devem compreender os dos outros, más, a educação, está não deve faltar a ninguém.
Descobri que, as minhas qualidades e os seus defeitos, são tão invisíveis, que só os inteligentes enxergam…
Não se coloca diante de uma pessoa seus defeitos para que ela os corrija. Basta colocar diante dela suas qualidades, para que os defeitos ela consiga enxergar sozinha.
Você é sempre o outro de forma piorada. É sempre seus defeitos de forma aumentada. Sempre menos que pouca coisa e mais que nada.
Apontar e criticar os defeitos alheios é fácil.
Agora tente melhorar os seus defeitos.
Seja menos critico.
Não amamos qualidades, amamos uma pessoa; às vezes tanto pelos seus defeitos quanto por suas qualidades.
Quando você não expõe seus defeitos e apenas suas virtudes,qualquer erro,por menor que seja...será muito frustante para aqueles que acreditaram realmente que voce era perfeito.
Na vida temos duas opções: cobrar atitudes de quem está ao nosso lado ou aceitar seus defeitos e aos poucos deixar-los partir.
Se você ama alguém de verdade, ame principalmente seus defeitos, pois ama as qualidades é fácil e qualquer um pode amar, mas quando se ama seus defeitos isso sim que é amor, pois mostra que o amor tudo pode superar.
Quando você amar alguém, ame seus defeitos e suas qualidades, pois as pessoas são assim uma junção do que há de bom com o que há de ruim...
Cada pessoa tem suas virtudes e seus defeitos, e por mais que outra pessoa se aproxime nunca vai substituir aquela que se foi.
Se ache menos, se procure mais, vc nem é perfeito e tá longe disso. Assuma seus defeitos e conserte-os.
"Através de pequenos gestos, as pessoas mostram seus grandes defeitos ou suas grandes virtudes como ser humano.
Mas sempre somos surpreendidos, seja pela pequenez e pobreza de espírito ou pela grandeza de sua generosidade e valor."
Para poder se ter a chance de mudar ou melhorar nos seus defeitos, você tem primeiramente que assumi-los.
Sinto-me em paz, pois aceito o ser que sou, em toda a sua plenitude. Com os seus defeitos, com as suas virtudes. Ressoou no cosmos e crio a minha própria realidade. Filha de Gaia... eterna aprendiz. Hoje e sempre grata.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
