Amizade Vale mais que Ouro
Na questão do cego guiando cego, qual dos dois é o mais cego? O cego que guia é o idiota que além de não enxergar, não reconhece a sua cegueira e ainda se acha capaz de guiar um outro cego. Cuidado com suas escolhas e cuidado com os cegos disfarçados de guias.
Resolvo meus problemas mais difíceis advertindo-os de que tenho o melhor advogado de todos os tempos. Ao meu Advogado, que é onisciente, não preciso dizer nada.
Por mais humana que seja uma posição de chefia e/ou liderança, ela sempre será solitária. Ela é solitária porque exige escolhas e tomadas de decisão. E, para toda escolha e decisão tomada, existem aqueles que se sentem apoiados e outros que se sentem injustiçados. Às vezes a justiça de uma maioria é a injustiça de uma minoria. Às vezes, também, a minoria é que é injusta com o todo. Mas, no final das contas, o alvo do descontentamento sempre será o líder, seja porque a pessoa que se julga injustiçada acha que o líder não tem razão. Ou, pelo contrário, o ataque pode ser direcionado a ele justamente por ele ter razão. Líder mesmo será aquele que aguentar não ser amado o tempo todo.
A vida não pede nada mais, nada amenos, que sejamos humanos,
e o contrário disto nos transforma em irracionais, uma fera pensante,
um... Predador,
Não acredite naquilo em que as pessoas dizem para você para acreditar, pois acreditar em algo e mais do que palavras, busque dentro de si a sua verdadeira crença é tenha a convicção de de que um dia tudo em que você verdadeiramente acredita irá dar certo.
Amor, reconheço que errei mas te peço por favor para não me pedir para nunca mais te procurar, porque eu vou, até estarmos juntos.
Doe saber que o que você sente é dor, que por mais que queira evitar que doa, deve doer e vai doendo.
SIMPLICIDADE.
Sou simples sim senhor
de vida dura no arado
sou mais um trabalhador
sem diploma de letrado
mas conheço muito doutor
com dinheiro no exterior
vendo o sol nascer quadrado.
“É cada vez mais claro que grande parte dos conflitos e problemas são criados na própria tentativa de resolvê-los.”.
Will McWhinney.
"Escolhi a poesia mais bonita pra te ofertar,o meu amor,que
surge aqui na ternura dessas simples palavras."
Reflexão!
Não permita que o medo seja mais forte que seus sonhos. Erros faz parte do ser humano porém devem ser reconhecidos e não repetidos. Sucesso não é para todos é todos podem alcançar o sucesso desejado. E que a felicidade está nas coisas mais simples e proximo de vocês. Semeando sempre o bem nascerá uma geração saudável. Não Pense? Seja parte desse grande ser humano que é você! Autor Martins Gnezio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
