Amizade Vale mais que Ouro
Eu estive no Vale sibundoy mergulhado na Amazônia colombiana, eu adoeci ferroador por algum inseto, fiquei desidratado, morrendo de dor, perdi a noção do tempo e espaço. Estava totalmente desolado.
Mas eu sabia que estava morrendo.
Então me preparei para aquilo.
E naquele momento, a beira da morte, eu olhei para cima...
E de pé, acima de mim, na claridade estava uma índia das matas, sorrindo. Ela estava com a sua tribo, cuidaram de mim, até que eu me recuperasse.
Quando eu fui embora da mata, ela me beijou.
Foi como uma explosão solar na minha bochecha.
Fez quase morrer ter valido a pena.
É assim que me sinto agora.
As vezes a vida é tão dura com a gente que, chegamos a pensar se realmente vale a pena continuar vivendo, as pessoas a nossa volta dizem que somos fortes e que isso é só uma fase mas, toda fase um dia acaba e a minha, não está nem perto de terminar, como eu sei disso? Está mais do que óbvio, parece que tudo oque eu faço, digo e penso está errado, as vezes chego a pensar se, o único erro não será eu? Talvez eu não devesse estar aqui, talvez eu não seja aquilo que deveria ser, talvez eu esteja fugindo daquilo que deveria realmente acontecer comigo, eu já acreditei no amor no otimismo e até mesmo que as coisas e pessoas podem mudar mas, hoje percebo que isso tudo não passou de mais uma ilusão que eu mesma fui capaz de criar
Hoje, eu não acredito mais nas pessoas como antes, hoje, eu não sou mais doce, carinhosa e gentil como antes, hoje eu sou, fria, grossa e ignorante mas, na maioria das vezes é com motivo, eu tenho os meus motivos mas, e você? Você tem os motivos certos pra isso? Ou isso é só por raiva, ódio e rancor? Pense nisso, isso é uma coisa que todos nós deveríamos pensar e repensar várias e várias vezes
Muita gente está se divertindo no abismo da indecisão entre o que pode e o que não pode, mas vale lembrar, que na sua volta, Jesus retribuirá a cada um mediante o que este tiver semeado, e o preço será a eternidade, quer com Cristo ou sem Ele, PENSE E FAÇA O CORRETO HOJE !
“Se é necessário conchavos para governar, de que vale o poder do povo e da democracia.”
Giovane Silva Santos
Ela vale por milhares
Os filmes de romance não passam de balelas
A vida, tem as histórias de amor mais belas
As damas e o vagabundo, lembranças delas
Só lembranças, porque a de fé, supera elas
Acredite que vale a pena tentar, mesmo que as chances sejam mínimas, mas elas existem e, é exatamente isso que nos manterá de pé.
Cristiano Murcia
Ela é do tipo que não está nem aí pra sua opinião mas não se engane, ela só surpreende quem vale a pena, não foi feita para amadores.
"Mas vale um coração romântico que idealiza laços e momentos do que 99 que são filtrados pela racionalidade estática."
Não vele a pena...chorar.
Não vale a pena...sofrer.
Não vale a pena...esperar.
Não vale a pena...ferir.
Não vale a pena...odiar.
Não vale a pena...mentir
vale a pena sim...estar.
Vale a pena sim...sentir.
Vale a pena sim...amar.
Vale a pena sim...sonhar.
Vale a pena sim...abraçar.
Vale a pena sim...beijar.
E por fim vale a pena sim...gozar gostoso, e bem agarradinho a você...
(Patife)
Se toda vez que eu me apaixonasse por alguém que não vale nada eu ganhasse milhas...
Eu não tava saindo dos aeroportos!
Cada riso, cada segundo
Vale o dobro se é com você
Cada simples, mesmo difícil
Se é um risco escolho correr
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade