Amizade Quase Acabada

Cerca de 26995 frases e pensamentos: Amizade Quase Acabada

Normalmente, quem mais precisa é quem menos recebe, e isso se aplica a quase tudo.

Inserida por AndreZanata

Amor e poesia

Na poesia o amor quase real
e na realidade é apenas uma poesia
somente utopia...

Ariel 10/12/16 9:26h

Inserida por arieldsousa

Eu confiei. Fui enganada. Eu amei. Fui traída. Eu me apeguei. Quase morri.

Inserida por PriscilaGarcia

o que se deve
fazer
num mundo
onde quase tudo
que vale a pena ter
ou fazer
é
impossível?

Inserida por pinkfloyd1401

Sobre o Natal de ontem
Pois é já passou, foi quase como ontem. Se o Natal fosse uma pessoa, eu diria que é uma personalidade interessante. É muito aguardado o ano todo, chega de mansinho, embrulhado em presentes. Promessas. Troca de gentilezas e favores. O tal do Senhor Natal é um ser que senta à nossa mesa e nos convida a reflexionar. Tem quem queira mostrar ao visitante ilustre sua casa. Olha:
- Tenho arvore montada.
- Tenho luzes. Comida, peito de peru.
- Tenho família seu Natal.
- Olha lá meu pai sentado na sua cadeira de balanço...
- Tenho filhos.
- Tenho Netos!
- Temos mesa farta.
- Música dançante.
- Convidados chegando.
- Tenho tudo que preciso.
E o Senhor Natal é um homem esperançoso. Polido que é, evita criticar. Pois tem a alma livre. Agigantada - Desapegada ao modismo e ao afoitamento das pessoas apressadas em não se desdizerem.
- Tem tudo, realmente...
Só não tem o tempo e nem vontade de manter tudo o ano todo.

Inserida por xandrejp

Otimistas são visionários que ignoram a realidade.
Jogam com a esperança a realização de quase tudo e debitam aos pessimistas o resultado negativo da verdade.

Inserida por marinhoguzman

Os loucos (quase) sempre possuem menos correntes do que aqueles que acusam.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Permissão!

Não me canso de esperar
a chuva que tanto chamo
na terra seca de rachar
quase não se vê um ramo
Deus permita ela chegar
que eu não precise deixar
o nordeste que tanto amo.

Inserida por GVM

Tempo: algo precioso que todos dizem não ter, que todos querem ter e que quase ninguém valoriza.

Inserida por Roger_Stankevicz

Ainda com muitos, em meio a muitos, quase sempre andamos de mãos dadas com a solidão

Inserida por AlbaAtroz

Sei que já são quase meia noite, mas ainda quero te ver hoje.
Quero assistir TV, qualquer programa até da SBT.
Ouvir tocar violão, mesmo sem saber o refrão.
Me envolver no teu abraço na sua cabeceira, esperando a segunda-feira.
Assistir um episódio da nossa série, só um, dois ou três.

Sei que já são quase meia noite, mas quero tudo isso outra vez.

- meia noite de Domingo.

Inserida por glauucarvalho

Pra onde foi a esperança?
Nossos políticos não são dignos de confiança.
Autenticidade está quase morta,
copiar virou moda.
Minha geração se julga engajada;
mas veem as maiores atrocidades sem fazer nada.
Enquanto antepassados lutavam contra desigualdade e ku klux scan;
hoje nosso maior dilema é qual filtro colocar no Instagram.
Tempos de bonança amoleceram nosso espírito;
em crise, nosso primeiro reflexo é culpar o governo e se sentir coitadinho.
Minha geração é a mais hedonista que já existiu;
pelo amor ao entretenimento vivemos a pior crise moral que já se viu.
E assim caminha minha geração a passos largos para o final;
a prova disso é tanta banalidade com audiência fenomenal.
Essa é minha geração, forte em ego, fraca em atitude;
enquanto o mundo muda, estamos mais preocupados em quantas curtidas conseguir no Facebook.

Inserida por renatoaugusto007

Os seres homens têm a opinião de que são livres, mas criaram um Deus quase perfeito e um diabo para umas experiências liberdosas.

Inserida por amaurivalim

O jornalismo hoje está chato, pois quase todos os jornalistas pensam em fazer o serviço da maneira mais redonda possível, esquecendo-se de inserir suas particularidades pessoais nos textos.

Inserida por mote

Há quase três anos, participei de uma festa de confraternização com espíritas, católicos, ateus, agnósticos... Pessoas incríveis, contagiantes, respeitosas e cheias de energia positiva. Naquele dia, um novo horizonte se abriu para mim, pois comecei a compreender que crença ou descrença não têm relação com amor ou caráter.

Inserida por NiltonSantana

Era intenso,
forte
e que quase não conseguíamos controlar
olhares,
toques,
beijos,
até na cama.
Algo avassalador,
eu sabia até onde iria
mas arrisquei
afoguei,
me entreguei,
foi incrível,
mas foi.
Não é mais.
Era pra ter sido daquela forma,
e foi.
Sei que foi encontro que a vida já tinha planejado,
de outras vidas,
eu sei, você também sente isso.
O seu olhar foi o mais fundo que recebi,
sempre me insinuando o tal abismo que iríamos entrar.
Algo existiu, não sabemos o que.
De alguma forma ainda sinto sua falta,
e até seus beijos,
seu olhar literalmente ficará preso
nas minhas lembranças.
Te observei,
te observo.
Gosto do seu jeito,
e até do seu extra jeito,
da gargalhada,
e de quando fica perdida,
ainda me olhando,
ainda no meu olhar.
Ao desligar o telefone era
"Gosto de você"
era diferente de tudo,
você concordou.
Seu abraço me contava tudo,
não precisava de palavras.
Eu realmente gostei de você.
Era intenso até quando acabou.
Foi intenso quando acabou.

Inserida por LanneSilva

Estamos quase que perdidos se não formos ainda salvos.

Inserida por larissasardagna

Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores

Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.

Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.

O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.

Inserida por larissazim

A PRIMEIRA TARDE NO PARQUE

São quase meia noite de um sábado chuvoso e eu não consigo parar de andar pela casa pensando nela. Quando nos vimos pela primeira vez naquela tarde no parque, foi um momento mágico, único e singelo, tudo isso ao mesmo tempo. Começamos a nos falar por acaso e logo bateu aquela empatia gostosa. Você bem tímida e eu muito mais, quase não nos tocamos nesse primeiro encontro. Passamos a tarde toda sentados naquele banco debaixo daquela árvore enorme que mal dava pra ver seu pico. Eu falava olhando pra baixo e quando via que você não estava olhando eu te admirava, até que você se virou de repente e eu, fiquei totalmente sem jeito. Encaramo-nos por alguns minutos sem desviar a atenção pra nenhum lado, e logo em seguida veio aquele sorriso bobo de ambos, após esses sorrisos nos abraçamos e ficamos conversando abraçados. Eu a retirei de meus braços e a envolvi com um beijo inesperado que nem eu mesmo estava programando de fazer tal ação naquele momento. Foi espontâneo, totalmente. Ela me empurrou e disse: - Menino, que foi isso em? E continuamos. Após pararmos de nos beijar, ela perguntou se a partir desse beijo poderia começar algo ou se mudaria algo. Eu ligeiramente respondi: - Já mudou tudo a partir do momento que lhe vi. Ela ficou estagnada e com os olhos arregalados me olhando, logo em seguida me deu um abraço forte e voltamos a conversar. Eram quase 20 horas e o parque já ia fechar. Fomos andando até a saída e chegando lá ela me abraça mais uma vez e me beija. Eu fico surpreso, mas continuo. Fiquei esperando o pai dela vir busca-la, sentamos na calçada em frente ao parque e ficamos admirando a luz do luar e de repente passa uma estrela cadente e do nada os dois ao mesmo tempo falam em um tom meio baixo: - Te quero para sempre. Um olha para o outro com um sorrisão estampado no rosto, ela escora a cabeça no meu ombro e continuamos admirando o luar. O pai dela chega e eu dou boa noite ao senhor e abraço-a e me despeço. Ela vai embora com aquele sorriso maravilhoso e eu? Eu vou andando pelas ruas como uma criança que tivesse acabado de dar seu primeiro beijo. Chego ao ponto de ônibus e logo vem o que eu vou pegar, sento do lado da janela e começo a refletir e cochilo. Fico sonhando com aquele sorriso dela que abrilhanta a maior escuridão existente, e vou cochilando feliz por ela, por mim e por nós.

Inserida por cleytonfernando

A gente passa quase toda a vida
Cuidando das coisas que acredita
E medindo a passagem do tempo
Como se o passar do tempo
Aliado à nossa capacidade
de estar consciente dessa passagem
Nos trouxesse alguma vantagem
E fosse uma espécie de conquista
Esquecendo
Que conforme o tempo passa
Sem que nada se faça
Além de somente medí-lo
Sem crescer, evoluir e aproveitá-lo
simplesmente observando
Como passou depressa
Esse trem que corre lento
O mundo gira
O Universo se move
O relógio não pára
e o tempo passa
Não existe nenhum dinheiro
Que compre e que traga de volta
A vida que correu
Quase que inteira
Existência tão cara
Que a gente recebeu de graça.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp