Amizade Infantil

Cerca de 19935 frases e pensamentos: Amizade Infantil

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

Inserida por ByCoelhinha

⁠SABE O QUE EU APRENDI ?

"Amizade não se compra.
Amor não se cobra.
Familia não se escolhe.
Confiança não se vende.
Paz não tem preço.
Riqueza se acaba.
Saúde se busca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠As pessoas que desejam ter amizade com o sexo oposto, geralmente, apresentam inconsisténcias, mas se a relação for boa, ela se torna paixão e não amizade.

Inserida por cleiton_sabino

⁠Amizade é mistério.

Há amigos que nascem do dia pra noite, e parece uma amizade de décadas.

Inserida por EliomarGaiteiro

⁠A amizade é linda até que um dos lados manifeste a necessidade, especialmente se for financeira.
As declarações pretéritas são desmentidas de imediato.

Inserida por EliomarGaiteiro

“É para o nosso benefício mútuo que a lei da amizade nos une, para que os nossos amigos possam ajudar-nos a crescer em virtude, e para que nós possamos, reciprocamente, ajudá-los em seu progresso nesse sentido. Porque, como companheiros de viagem no caminho que leva a uma vida melhor, nós deveríamos, para nosso proveito comum, transmitir a eles as coisas boas que possamos descobrir, talvez com mais clareza que eles. Há apenas uma coisa que não devemos aceitar em um amigo, que é que ele caia em um comportamento corrupto”. Nesse ponto, como sempre, valem mais os atos que as palavras. Mas. não devemos vê-lo como inimigo, porque já foi nosso amigo, nem devemos vê-lo como nosso amigo, por causa do seu comportamento decadente”.

Inserida por mdcbrazil

⁠Amizade: Coisa Louca coisa Linda

Amizade, meu caro, não dá pra explicar,
É tipo Wi-Fi: não se vê, mas às vezes dá pra confiar. Kkkk
No decorrer dos dias vividos encontramos pérolas das quais queremos levar pra toda vida, alguns vamos perdendo ao longo da estrada, uns entram e logo saem e não fazem falta.
Outros mesmo saindo de repente e do nada, deixam na memória a risada, ou a piada.
É como rir da piada ruim sem precisar fingir,
É saber o caos e ainda assim não fugir. É ter a paciência na impaciência de explicar pra quem não entendeu, alguém feito eu.
É amigo que chega sem ser convidado,
Come teu lanche e ainda sai de liso coitado.
Principalmente se tiver — por sorte ou desejo —
Na mesa o famoso palito de queijo!

É filosofia de bar, um debate profundo,
Sobre pizza, banana e café
Ou se o tempo existe, ou é só invenção
Em momentos um segura tua decepção.

E tem dias em grupo que é só energia boa,
Com códigos, risadas e minutos meio à toa.
Tem dias que se junta e ninguém se aproxima —
É dia reservado: Clube das Luluzinha!

Ah!!!Amigo é um espelho que reflete o real,
Mas também é filtro pro dia mal.
Te mostra quem és com sinceridade,
E ainda te zoa com lealdade.

É quem dança no ritmo teu,
É quase um parente que a vida te deu.
É caos, é colo, é farra e missão,
E quem come teu palito de queijo sem pedir permissão.

Então valorize essa gente esquisita, mesmo sendo pobres deixam a vida mais rica
Quem entra na tua história e vira favorita.
Porque no fim — olha só que verdade! —
A vida é melhor… com boa amizade.

T.lauren

Inserida por TLauren

Todo amor e amizade acabam quando se envolve dinheiro.

Inserida por Richardmigliorini51

A mesquinhez pode colocar a perder uma amizade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Amizade verdadeira é uma responsabilidade ética."

Inserida por JaneSilvva

⁠Pense em um momento específico em que uma amizade lhe trouxe alegria ou entusiasmo. Use essa memória como inspiração para pontuar coisas que você aprecia em um amigo.

Inserida por JaneSilvva

Preserve a nossa amizade, pois se ela acabar jamais serei como fui, porque modéstia a parte eu sou inteligente.

Inserida por JaneSilvva

Impressiona-me certos decretos de amizade que quando se precisa do amigo ele sempre está indisponível.

Inserida por JaneSilvva

A amizade é uma troca de respeito e comunhão. Aquele que busca somente vantagens individuais, não é amigo.

Inserida por JaneSilvva

Aceite o meu carinho, a minha amizade, atenção e todo apoio possível, mas não exija de mim o que eu não posso te dar.

Inserida por JaneSilvva

A amizade quando verdadeira,
ao passar pela vida da gente,
deixa boas memórias, e nenhuma cicatriz.
Por tanto é meu desejo vê-la sempre feliz,
sem se machucar...

Inserida por sergiocancioneiro

Trago dentro da alma, sua imagem refletida
no espelho do amor-amizade que lhe tenho.
E nada me faz mais feliz, que o brilho dos
seus olhos, e o sorriso dos seus lindos lábios...

Inserida por sergiocancioneiro

Inexplicavelmente é uma afinidade...
Uma amizade jamais deverá ser forçada...
Confiança não se obriga...
Incontrolavelmente é o sentimento...

Inserida por sergiocancioneiro

Não confunda uma amizade de carinho, amor de uma pessoa que lhe quer bem, com algo que jamais poderá ir além.

Inserida por sergiocancioneiro