Amizade Infantil

Cerca de 19995 frases e pensamentos: Amizade Infantil

⁠Na ponte da amizade,
Confiança e lealdade,
São os pilares mais importantes.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não guardo dinheiro, guardo amizade.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A amizade é um presente gratuito.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

A amizade é um abraço, na hora da dor.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A amizade hoje é como uma peça de diamante, virou raridade.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Ganhei um presente da vida, uma amizade eterna, querida Maria, querida Valéria, querida Maria Valéria, sua amizade vem de outros tempos. Nada me faz mais feliz do que ouvir o som da sua voz, sempre astral pra cima, sempre feliz e com muita fé. Tenho orgulho de ser um "ser" quando estou com você. Amizade blindada. Te amo.

Inserida por tatyanenicklas

"Eu esperava de todo mundo, menos de você, amizade tem valor, devemos sempre preservar as pessoas que esta nas nossas vidas, amores vem e vão, amigos podem ir e nunca mais voltar"

Inserida por tatyanenicklas

⁠A amizade é algo especial,
mas o que exite de importante nela,
não são as pessoas envolvidas,
mas o que estas são capazes
de fazer uma pela outra.

Inserida por joseni_caminha

⁠A amizade verdadeira é aquela onde o prazer da companhia supera a necessidade da ajuda.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠ Peguei as tintas da arte
Passei o pincel
Pintei nossa amizade
Como arco-íris no céu
Deixei toda colorida
Linda igual o paraíso
Frases escritas
Criei esse improviso.

Inserida por 10uilton

Tentei ficar perto de você, tentei me apaixonar sem você saber, tentei fazer da nossa amizade um amor, tentei falar até com o Beija-flor

Inserida por Mannu23

Conta comigo amiga

Se em algum dia a nossa amizade acabar, gostaria de lembrar do teu sorriso. Porque eu sei quando ele é verdadeiro.
E mais uma coisa. Se em algum dia alguém vim te derrubar ou te fazer chorar, lembra de mim, sempre estarei aqui pra te levantar e te fazer sorrir.

Inserida por Mannu23

Aí do nada tudo mudou
Nossa amizade e também o nosso amor

Inserida por Mannu23

Amizade é para vida toda, coleguismo enquanto perdurar o trabalho.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Sinto saudades
do dia que nos conhecemos,
dos momentos que vivenciamos
de uma amizade que foi crescendo
tornando-se em um grande amor
com o passar dos anos,
Algumas vezes, discordamos,
nossa vida juntos não foi perfeita,
mas sempre nos amamos,
a perda nunca é facilmente aceita,
ainda assim, sou grato
por ter tido ao meu lado
uma amiga, namorada e esposa,
fui muito por Deus abençoado,
agora, carrego-te comigo na memória
com as nossas vivências de felicidade
até que chegue a hora
de encontrarmo-nos na eternidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Amizade é um laço forte de grande significado que nem sempre é de sangue e muitas vezes, pouco importa, tem até mais consistência graças a uma consideração mútua notável que é sem cobranças, afugenta tristezas,aumenta felicidades, onde olhares que, às vezes se entendem tanto que palavras chegam a ser dispensáveis, abraços viram abrigos, possui um valor incalculável, fruto de muitos amores fraternos, raros amores entre casais e de amores de poucos familiares, portanto, é evidente a tamanha preciosidade dos amigos de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Soube recentemente sobre um belo exemplo de espécie rara de amizade, poderosa, consistentes, daquelas profusamente verdadeiras, que estão cada vez mais escassas, que não requerem cobranças, que a distância até ⁠chega a ser inconveniente, mas não a torna mais fraca.

O zelo é recíproco, frequente entre duas pessoas abençoadas, um amor fraterno, contínuo, que se faz presente de bom grado, quiçá, uma afeição de almas, o mútuo respeito é nítido, imensurável, um vínculo precioso, admirável, que deixa marcas na mente, tesouro divino centemente incomparável.

Suas felicidades se motivam, suas conversas são transformadoras, abraçam com as palavras certas, exortam se assim for necessário, acolhedoras, providas de bom senso, ainda que em determinados momentos discordem, o destaque de suas falhas acaba sendo ínfimo diante de um laço tão forte.

Amigos de verdade numa relação que nem a morte será capaz de separá-los, mesmo que leve um deles antes, pois pelo menos um fragmento deste ficará no coração de quem ficar como uma luminosidade de encorajamento que brilhará durante às dificuldades, que será luz de bons sentimentos regrados às saudades.

Inserida por jefferson_freitas_1

"E, não cobre do seu filho o que você negou à sua mãe: carinho, respeito, amizade, obediência...
-Isso é corrupção de valores!
-Isso é desvio conduta!
-Isso é hipocrisia!
-Isso é imoral!"
☆Haredita Angel 💋

Inserida por HareditaAngel

"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Universo da amizade

A nossa amizade é uma grande diversidade de contextos de conteúdo, de universos que se unem num labirinto a orocura de saida, na busca de energia e força para suportar o lema do quoridiano da rotina seguinndo uma esperança de uma mudança de rumo na solidificação de nossa condição da plena vida para uma maior exaltação, encontrando solução para o equilibrio nosso, e de todos com o proposito de enaltecer almas que necessitam de uma palavras, atitudes, gestos para crescer.
O testemunho está em dar o nosso exemplo, mesmo por vezes não aparentarmos o melhor, o desejo de quererer fazer mais melhor está enraizado na nossa luta, comparo o meu eu ao seu, apesar das lutas serem em frentes diferentes, o caminho é só um, a viagem só tem caminho de ida e volta só poderá ser feita por uma peso e uma medida.
Juizo que determina
O estado de glória e de vitória
Patamar espiritual
Porque há o carnal o temporal
Há o espiritual
No carnal aquilo que é material e terreno apela para ser saceado pela matéria e a matéria por vezes traz por traz dela muitas coisas indefinidas e malignas temos que ser selectivos.
No espiritual vem as coisas do espirito os sentidos, as emoções, os sentimentos,o conhecimento, nossos pensamentos, que são imateriais, mas que se materializam no nosso corpo que é carne materia e tem desejos, nem sempre podemos fazer a vontade do corpo, nem sempre temos autodominio, quanto mais nutrimos o espirito, mais vencemos a carne,o corpo, os desejos carnais, que passam por muitos. Na parte espiritual também há oposição que é a dualidade entre o certo e errado e ambivalencia entre o bem e o mal onde temos livre arbitrio para escolher cada verso da moeda.

Por:Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade 2024

Inserida por EmanuelBrunoAndrade